Julio Brant explica apoio a Pedrinho: ‘Melhor pro Vasco’

Julio Brant citou 'gratidão' ao explicar o motivo de ter abandona candidatura para apoiar Pedrinho na eleição do Vasco da Gama.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Julio Brant anunciou nesta terça-feira, em um vídeo em uma rede social, que abriu mão de disputar à Presidência do Vasco. Ele alegou que irá apoiar a candidatura do ex-jogador Pedrinho.

— Sempre pautei minhas decisões e movimentos políticos pelo melhor pro Vasco. E assim sempre será. Desejo que o Pedrinho vença essa eleição e faça um mandato à altura da nossa expectativa e de sua história no clube — postou.

Brant já foi candidato à presidência do Vasco em outras ocasiões e já recebeu o apoio de Pedrinho. Em seu vídeo, ele diz que gratidão não prescreve e que chegou a hora de retribuir.

— Eu decidi colocar a minha candidatura à disposição do Pedrinho também pelo fato de que eu tenho para a minha vida que gratidão não prescreve. Gratidão é para sempre. E o Pedrinho nas últimas duas eleições colocou a sua imagem, colocou a sua reputação em favor da minha candidatura. Então também eu retribuo da mesma forma — contou.

Na segunda-feira, Fábio Nogueira, da Chapa Nosso Vasco, também retirou sua candidatura para apoiar o ex-jogador Pedrinho:

– Diante do cenário de polarização, a gente entendeu que o Pedrinho, pela credibilidade e trajetória dele, por tudo aquilo que representou e representa, é a melhor das opções. A gente acredita na capacidade dele de realizar e representar os nossos anseios, fazer o que deve ser feito pela grandeza do Vasco – afirmou Fábio.

Fonte: O Globo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    MELHOR PRO VASCO???? VOCES APOIARAM ESSAS IMUNDICES QUE ESTAO AÍ. E AGORA QUEREM MANTER O CONTRATO DA VENDA DA SAF AINDA OBSCURO.
    VAI DAR VASCO! VAI DAR LEVEN

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon agradece presença da torcida do Vasco contra o Fortaleza

Zagueiro do Vasco da Gama, Maicon foi um dos melhores em campo no empate sem gols do Cruzmaltino contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico de Ramón Díaz manifestou interesse de seguir no Vasco

Ex-treinador do Vasco da Gama, Ramón Díaz deixou o Cruzmaltino logo após a derrota para o Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.