Fernando Prass
O ex-goleiro Fernando Prass afirmou que o clássico deste domingo será bastante diferente do último do 1º turno.
Os ex-goleiros do Vasco da Gama, Carlos Germano e Fernando Prass, participaram do futebol Solidário em prol do Rio Grande do Sul.
Goleiro campeão pelo Vasco da Gama, Fernando Prass falou sobre a provável volta de Philippe Coutinho ao Cruzmaltino.
Jogadores com passagem pelo Vasco da Gama estarão no Futebol Solidário, com objetivo de arrecadar recursos para o Rio Grande do Sul.
Ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass lamentou a atual situação do Clube e cobrou respostas da 777 Partners.
Após lesão de Ederson, Léo Jardim foi convocado para a Seleção Brasileira e Fernando Prass analisa possível titularidade.
Ex-goleiro, atualmente comentarista, afirmou que o Vasco da Gama está se preparando para fazer um Campeonato Brasileiro ”tranquilo”.
Fernando Prass, ex-goleiro do Vasco da Gama, afirmou que o Clube passa por reformulação e pediu paciência aos torcedores.
Com passagem pelo Vasco da Gama entre 2009 e 2012, ex-goleiro substituirá Zetti no canal; estreia será nas semifinais da Libertadores.
O ex-goleiro Fernando Prass usou o exemplo do Palmeiras para apontar como o Vasco da Gama tem potencial mal aproveitado.
Ex-goleiro do Vasco da Gama é amigo pessoal de Caetano e acompanhará de perto o trabalho do dirigente no clube mineiro.
Goleiro que defendeu o Vasco da Gama na campanha da Libertadores de 2012, Fernando Prass contou bastiodres da partida contra o Corinthians.
Fernando Prass afirmou que já estava com a questão salarial acertava, mas que o Vasco da Gama optou em não contratá-lo.
O Vasco da Gama viu a pedida salarial de Fernando Prass aumentar após outros clubes também se interessarem no dirigente.
O Vasco da Gama mudou os planos de último hora e desistiu de Fernando Prass para o cargo de coordenador técnico.
Otimismo de Fernando Prass em relação a acerto com o Vasco da Gama para o cargo de coordenador estaria menor do que anteriormente.
Fernando Prass e Juninho Pernambucano foram companheiros no Vasco da Gama e se encontraram na França recentemente.
Titular do Vasco da Gama entre 2009 e 2012, Prass ficou marcado pelo título da Copa do Brasil 2011 e por sequência de defesas contra o Fla.
O Vasco da Gama está a detalhes de acerto com Fernando Prass, ex-goleiro do Clube, para o cargo de coordenador técnico.
Assista à reportagem que destaca a possibilidade do ex-goleiro Fernando Prass ser contratado para o departamto de futebol do Vasco da Gama.
Cogitado para o departamento de futebol do Vasco da Gama, Fernando Prass está em processo de experiência em clubes europeus.
O Vasco da Gama definiu Fernando Prass como alvo para compor o departamento de futebol, mas deve encarar concorrência.
Ex-goleiro, Fernando Prass tem se preparado e o Vasco da Gama pode lhe oferecer uma oportunidade como coordenador técnico.
O ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass, exaltou o trabalho de Rodrigo Caetano na formação do elenco campeão da Série B.
Nomes de Ricardo Gomes e Fernando Prass estão sendo coitados para a nova estrutura de futebol do Vasco da Gama.
Campeão da Copa do Brasil 2011, Fernando Prass, ex-goleiro do Vasco da Gama, pode fazer parte do departamento de futebol do Clube.
Através da sua página oficial no Twitter, o Vasco da Gama parabenizou o goleiro Fernando Prass pelo seu aniversário de 43 anos.
Ex-goleiro Fernando Prass recordou bons momentos vividos em São Januário e avaliou atual situação do Vasco da Gama.
A live dos 10 anos da conquista da Copa do Brasil, na Vasco TV, contará com os quatro personagens da conquista em 2011.
O ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass, relembrou que muitos estranharam a escolha de trocar o Gigante pelo Palmeiras naquela época.
Durante live no YouTube, o ex-goleiro do Vasco da Gama Fernando Prass recordou suas 4 temporadas no Clube e o título da Copa do Brasil 2011.
Aos 42 anos, o goleiro Fernando Prass, ex-Vasco da Gama, encerrou a carreira no futebol nesta quinta-feira.
Fernando Prass e Carlos Germano se reencontram em São Januário antes da partida entre Vasco da Gama e Ceará.
Em Ceará x Vasco, coincidência entre os goleiros começa pelo nome e passa pelo processo até a titularidade no Cruzmaltino.