Fernando Prass questiona possível titularidade de Léo Jardim em amistosos da Seleção

Após lesão de Ederson, Léo Jardim foi convocado para a Seleção Brasileira e Fernando Prass analisa possível titularidade.

Fernando Prass em sua época de goleiro pelo Ceará
Fernando Prass em sua época de goleiro pelo Ceará

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Léo Jardim foi convocado para a Seleção Brasileira. Com a lesão de Ederson, o goleiro do Gigante da Colina ocupará a vaga do jogador na próxima data Fifa.

Durante uma análise sobre quem será o titular de Dorival Junior, na ESPN, Fernando Prass, ex-Vasco, citou uma certa incoerência se Léo Jardim for o escolhido. Além disso, o comentarista afirmou que a lógica é Rafael e Bento à frente, já que o arqueiro vascaíno sequer estava na primeira convocação.

– Essa é a lógica (Rafael e Bento à frente). Eu não sei se (a fase do Léo Jardim) é superior à do Bento. Mas, analisando o contexto todo, o Léo Jardim tem 28 para 29 anos, o Rafael tem 35, o Bento tem 24. Na minha concepção, o Rafael seria o que tem menos chance de jogar. Levando em conta o contexto todo, projetando futuramente a seleção. Eu acho que joga o Bento. Já foi para a seleção antes, apesar de não ter jogado – analisou Fernando Prass, em análise durante programação da ESPN, que concluiu:

– Se jogar o Léo Jardim é um incoerência total. Ele não chamou os melhores então na cabeça dele? Se for isso, está errado. Não pode convocar dois jogadores pensando que eles não podem jogar.

Durante o período de convocação, o arqueiro não será desfalque para o Vasco da Gama. Os dois amistosos da Seleção Brasileira serão nos dias 23 e 26 de março. Assim, com a pausa no calendário, Léo Jardim estará à disposição para a final do Carioca, em caso de classificação do Gigante da Colina.

5 comentários
  • Responder

    E faz total sentido… Quarta opção do Dorival e vai sair de titular? não faz sentido…

  • Responder

    Modelo desarmou muitos contra-ataques

  • Responder

    É preciso enxergar o Medel sempre no chão olhando pra cima em todas as bolas altas…
    Sempre dominado pelo adversário, reclamando de tudo e sempre envolvido em confusão. Na zaga , é sempre um a menos, em prejuízo total para a defesa do time.
    Acorda, Ramon !

  • Responder

    Alem de mudanças no time, tbm tem q mudar a postura e atitude. Meu time seria: Léo Jardim, PH, JV, Piton, Medel, Galdames,Sforza e Paiye, Adson e Vegetti.

    • Você está maluco? Medel é um fracasso na defesa. Tem retornar o Maicon, tem porte físico e na direta colocar o Rossi, pois o Pumita é uma negação.

Comente

Veja também
Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.