STF
Leven Siano recorre ao STJ e STF na tentativa de reverter a decisão que ampara Salgado como presidente do Vasco da Gama.
O presidente do STF, Luiz Fux, negou urgência em ação do Solidariedade sobre a eleição do Vasco e Jorge Salgado segue presidente eleito.
Confira as razões que levaram ao ajuizamento da Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental no Superior Tribunal Federal
Jorge Salgado, eleito presidente do Vasco da Gama por eleição online, pede ao STF que ação do Solidariedade seja negada.
Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, afirmou que não há chance de retirar a ação no STF sobre a eleição do Vasco da Gama.
Um torcedor do Vasco da Gama, de Manaus, pediu o indeferimento da ação do partido do Solidariedade ao STF.
Aureo Ribeiro, deputado do Solidariedade, disse que a contestação da eleição do Vasco da Gama não foi feita pelo partido estadual
Torcedor de Manaus, no Amazonas, solicitou, nos autos do processo, ao ministro Luiz Fux, comandante do STF, sua participação como interessado.
O partido político Solidariedade entrou com uma ação no STF pedindo que Leven Siano tome posse da presidência do Vasco da Gama.
A ministra Cármen Lúcia, negou seguimento à Reclamação Constitucional interposta por Leven Siano na Suprema Corte, nesta sexta-feira.