Vascaíno de Manaus pede ao STF para ser ouvido em ação sobre a eleição do Vasco

Torcedor de Manaus, no Amazonas, solicitou, nos autos do processo, ao ministro Luiz Fux, comandante do STF, sua participação como interessado.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Em meio à ação protocolada pelo partido político Solidariedade junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que Leven Siano seja declarado como o novo presidente do Vasco da Gama, um torcedor cruzmaltino de Manaus, no Amazonas, peticionou, na noite desta sexta-feira (08), nos autos do processo, uma solicitação ao ministro Luiz Fux, comandante da Casa, sua participação como interessado. A informação é do jornalista David Nascimento, do portal Esporte News Mundo.

– Uma pessoa de Manaus, agora há pouco, peticionou nos autos da ação do Solidariedade sobre a eleição do Vasco no Supremo Tribunal Federal pedindo ao ministro presidente Luiz Fux a participação como interessado. Segue a expectativa por uma decisão do caso no STF – disse o jornalista em postagem no Twitter.

Solicitação de torcedor cruzmaltino ao STF
Solicitação de torcedor cruzmaltino ao STF

O conturbado processo eleitoral do Vasco, que já parecia definido com a vitória de Jorge Salgado após determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) no dia 17 de dezembro, ganhou novos capítulos nos últimos dias. Além do Solidariedade acionando o STF, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Roberto Monteiro, solicitou revisão da decisão do TJRJ, e o próprio Leven Siano, maior interessado no processo, também acionou os tribunais para reverter a situação.

Mais sobre:STF
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Sobre o clube de regatas Vasco da Gama, já não se sabe mais distinguir o certo do errado. Por quê certas coisas só acontece no Vasco exemplo: as eleições para presidente não uma eleição que não tem a briga barraco caso de polícia e etc!.. a primeira coisa é o novo presidente deveria fazer nesse clube é acabar com autonomia desses velhinhos, redigindo o novo estatuto belliz para o Vasco como para as próximas e seguintes eleições a presidente que valha de verdade o voto do torcedor e pronto esse vai ser urnas ou voto pela internet ou os dois juntos que sejam válidos com certeza isso é o desejo do torcedor agora fica esse monte de ratazana comendo na teta do clube ninguém larga o osso ninguém dá um passo atrás todo mundo quer ficar por cima da carne seca enquanto isso o clube está se definhando se diminuindo acabando porque ninguém tá preocupado na história do clube Vasco da Gama e sim preocupado está no poder enquanto isso ficamos aqui torcedores sofrendo vendo nossos rivais disputando o título atrás de título e a gente brigando para não cair isso É vergonhoso.

  • Responder

    Brincadeira já avisamos antes que as vagas de palhaço já estão ocupadas, não aceitamos mais inscrições para o picadeiro de São Januário.
    Nossa justiça merece mais respeito,o Vasco merece pessoas de respeito

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.