Vascaíno de Manaus pede ao STF para ser ouvido em ação sobre a eleição do Vasco

Torcedor de Manaus, no Amazonas, solicitou, nos autos do processo, ao ministro Luiz Fux, comandante do STF, sua participação como interessado.

Avatar
Por Raphael Fernandes
-  9 de janeiro de 2021 às 00:29-  Atualizada em 9 de janeiro de 2021 às 00:35
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

Em meio à ação protocolada pelo partido político Solidariedade junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que Leven Siano seja declarado como o novo presidente do Vasco da Gama, um torcedor cruzmaltino de Manaus, no Amazonas, peticionou, na noite desta sexta-feira (08), nos autos do processo, uma solicitação ao ministro Luiz Fux, comandante da Casa, sua participação como interessado. A informação é do jornalista David Nascimento, do portal Esporte News Mundo.

– Uma pessoa de Manaus, agora há pouco, peticionou nos autos da ação do Solidariedade sobre a eleição do Vasco no Supremo Tribunal Federal pedindo ao ministro presidente Luiz Fux a participação como interessado. Segue a expectativa por uma decisão do caso no STF – disse o jornalista em postagem no Twitter.

Solicitação de torcedor cruzmaltino ao STF
Solicitação de torcedor cruzmaltino ao STF

O conturbado processo eleitoral do Vasco, que já parecia definido com a vitória de Jorge Salgado após determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) no dia 17 de dezembro, ganhou novos capítulos nos últimos dias. Além do Solidariedade acionando o STF, o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Roberto Monteiro, solicitou revisão da decisão do TJRJ, e o próprio Leven Siano, maior interessado no processo, também acionou os tribunais para reverter a situação.

Leia Mais Sobre