Jordi
O goleiro Jordi, ex-Vasco da Gama, está de volta ao futebol brasileiro e reforçará o Novorizontino nesta temporada.
TRT-RJ reconheceu que Vasco da Gama deve R$ 1,2 milhão ao goleiro, atualmente no futebol português; Gigante pediu inclusão da dívida no RCE.
Formado na base do Vasco da Gama, o goleiro de Jordi está em grande fase no clube português e estendeu o seu vínculo por mais 3 anos.
Ex-goleiro do Vasco da Gama, Jordi entrou na Justiça contra o Cruzmaltino e obteve decisão favorável nesta quarta-feira (02).
Ex-goleiro do Vasco da Gama, Jordi joga no Paços de Ferreira de Portugal, que luta por vaga na Champions League.
O goleiro Jordi, hoje no Paços de Ferreira, afirmou que continua acompanhando o Vasco da Gama e crê na reação do Clube no Brasileiro.
O goleiro Jordi falou sobre sua saída do Vasco da Gama, revelou gratidão e se diz apaixonado pelo Gigante da Colina.
O Vasco da Gama vai notificar o Paços de Ferreira, de Portugal, que anunciou o goleiro Jordi mesmo com o processo na Justiça.
Jordi irá assinar com clube português, e a sua rescisão com o Vasco da Gama foi publicada nesta sexta-feira no BID da CBF.
O goleiro Jordi acertou a sua ida para o Paços de Ferreira e aguarda proposta do Vasco da Gama para retirar processo da Justiça.
Goleiro Jordi conseguiu se desvincular do Vasco da Gama no dia 01 de agosto, através de liminar judicial.
O goleiro Jordi conseguiu a rescisão de contrato com o Vasco da Gama alegando atrasos de pagamentos entre FGTS, 13º e férias.