Jordi é defendido por escritório do presidente do Fluminense

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

O departamento jurídico do Vasco da Gama já trabalha para defender os interesses do Clube na reclamação trabalhista movida pelo goleiro Jordi, que obteve uma liminar para deixar o Cruzmaltino.

Segundo informações do jornalista da Band, Lucas Pedrosa, o Vasco ainda não foi notificado, mas está ciente do caso e se prepara recorrer na causa.

– Apesar de não notificado, o departamento já tem ciência e está trabalhando na estratégia para lidar com a questão. O fato é que o Vasco vai recorrer da decisão, como me explicou o presidente Alexandre Campello.

Outro detalhes chama a atenção. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, os interesses do jogador são defendidos por advogados do escritório Bittencourt & Barbosa, de propriedade do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

– O curioso nesta história é que o jogador está sendo representado pelos advogados Marcelo Mendes e Luís Eduardo Barbosa, do escritório Bittencourt & Barbosa, do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Barbosa é o mesmo que defende Edmundo no processo movido contra o Vasco.

Jordi foi revelado em São Januário, mas foi no CSA na temporada passada que ele teve grande destaque, com boas atuações no Campeonato Brasileiro. De volta ao Gigante, ele seria o reserva imediato de Fernando Miguel, mas há quem defenda sua titularidade. O Paços de Ferreira, de Portugal, seria o clube interessado na sua contratação.

Leia mais sobreJordi
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Vasco empata em 1 a 1 com o Botafogo pela Taça Guanabara Sub-20

Com gol de Marlon Gomes, o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Botafogo, em jogo válido pela Taça Guanabara Sub-20.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Veja mais notícias