Jordi é defendido por escritório do presidente do Fluminense

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

O departamento jurídico do Vasco da Gama já trabalha para defender os interesses do Clube na reclamação trabalhista movida pelo goleiro Jordi, que obteve uma liminar para deixar o Cruzmaltino.

Segundo informações do jornalista da Band, Lucas Pedrosa, o Vasco ainda não foi notificado, mas está ciente do caso e se prepara recorrer na causa.

– Apesar de não notificado, o departamento já tem ciência e está trabalhando na estratégia para lidar com a questão. O fato é que o Vasco vai recorrer da decisão, como me explicou o presidente Alexandre Campello.

Outro detalhes chama a atenção. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, os interesses do jogador são defendidos por advogados do escritório Bittencourt & Barbosa, de propriedade do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

– O curioso nesta história é que o jogador está sendo representado pelos advogados Marcelo Mendes e Luís Eduardo Barbosa, do escritório Bittencourt & Barbosa, do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Barbosa é o mesmo que defende Edmundo no processo movido contra o Vasco.

Jordi foi revelado em São Januário, mas foi no CSA na temporada passada que ele teve grande destaque, com boas atuações no Campeonato Brasileiro. De volta ao Gigante, ele seria o reserva imediato de Fernando Miguel, mas há quem defenda sua titularidade. O Paços de Ferreira, de Portugal, seria o clube interessado na sua contratação.

Leia mais sobreJordi
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias