Vasco notificará Paços de Ferreira após anúncio de Jordi

O Vasco da Gama vai notificar o Paços de Ferreira, de Portugal, que anunciou o goleiro Jordi mesmo com o processo na Justiça.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

Na última segunda-feira (24) o Paços de Ferreira, de Portugal, anunciou a contratação do goleiro Jordi, de 26 anos, que conseguiu deixar o Vasco da Gama através de uma liminar na Justiça.

Mesmo anunciado pelo clube português, Jordi ainda não tem a sua situação com o Vasco resolvida. Justamente por isso, o Gigante, ainda esta semana, notificará o Paços de Ferreira de que a liberação do goleiro aconteceu de forma provisória.

O Vasco deixará o Paços de Ferreira ciente de que agora será responsabilizado em caso de prejuízo financeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela Super Rádio Tupi, que contou ainda que o Gigante contratou um escritório especializado em causas trabalhistas comandado pelo advogado Dr. Paulo Rubens para trabalhar no caso.

Não se dando por vencido, o Vasco tentará, nos próximos dias, cassar a liminar que liberou Jordi. O goleiro alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019, dos salários e férias de 2020, para conseguir a liberação.

A dívida do Vasco com Jordi gira em torno de R$ 1 milhão, e existe a possibilidade de um acordo. Tanto o Gigante quanto o goleiro se colocaram favoráveis a um acordo, mas ainda não tem previsão de quando e como possa acontecer.

Leia mais sobreJordi
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Andrey completa 150 jogos pelo Vasco contra o Goiás

Na equipe principal desde 2016, o volante Andrey está chegando ao seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco da Gama.

Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Veja mais notícias