Vasco notificará Paços de Ferreira após anúncio de Jordi

O Vasco da Gama vai notificar o Paços de Ferreira, de Portugal, que anunciou o goleiro Jordi mesmo com o processo na Justiça.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

Na última segunda-feira (24) o Paços de Ferreira, de Portugal, anunciou a contratação do goleiro Jordi, de 26 anos, que conseguiu deixar o Vasco da Gama através de uma liminar na Justiça.

Mesmo anunciado pelo clube português, Jordi ainda não tem a sua situação com o Vasco resolvida. Justamente por isso, o Gigante, ainda esta semana, notificará o Paços de Ferreira de que a liberação do goleiro aconteceu de forma provisória.

O Vasco deixará o Paços de Ferreira ciente de que agora será responsabilizado em caso de prejuízo financeiro. A informação foi divulgada inicialmente pela Super Rádio Tupi, que contou ainda que o Gigante contratou um escritório especializado em causas trabalhistas comandado pelo advogado Dr. Paulo Rubens para trabalhar no caso.

Não se dando por vencido, o Vasco tentará, nos próximos dias, cassar a liminar que liberou Jordi. O goleiro alegou não recolhimento do FGTS desde 2017, não quitação de parcela do 13º salário e férias do mesmo ano, além do não pagamento de premiação de 2019, dos salários e férias de 2020, para conseguir a liberação.

A dívida do Vasco com Jordi gira em torno de R$ 1 milhão, e existe a possibilidade de um acordo. Tanto o Gigante quanto o goleiro se colocaram favoráveis a um acordo, mas ainda não tem previsão de quando e como possa acontecer.

Mais sobre:Jordi
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulinho durante jogo contra o Grêmio
Paulinho é multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem carteira

O meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, foi pego em blitz da Lei Seca dirigindo sem carteira de motorista e tentou enganar a Polícia.

Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.