Jordi avalia propostas de Brasil e Portugal após rescisão com o Vasco

O goleiro Jordi conseguiu a rescisão de contrato com o Vasco da Gama alegando atrasos de pagamentos entre FGTS, 13º e férias.

Jordi
Jordi acionou o Vasco na Justiça

No último sábado o vascaíno foi surpreendido com a saída do goleiro Jordi por meio da Justiça. O arqueiro de 26 alegou o não recolhimento do seu FGTS desde 2017, além de não ter recebido 13º e férias do mesmo ano.

O Vasco, embora ainda não notificado, já avisou que irá decorrer da decisão na Justiça. Jordi, inclusive, não esteve presente no jogo-treino contra o Volta Redonda e não se reapresentou com o restante do elenco na última segunda-feira (03).

Fora do Gigante após muitos anos, Jordi está analisando propostas do Brasil e de Portugal, segundo informação do site UOL Esporte. O principal interessado no goleiro seria o Paços de Ferreira, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Português.

Saída melancólica num casamento que nunca deu certo

Cria das categorias de base, Jordi estava na equipe principal do Vasco desde 2014. Por muito tempo, foi o substituto imediato de Martín Silva, mas nunca conseguiu se firmar na equipe, sendo muito contestado pela torcida. Durante esses 6 anos, o goleiro chegou a ser emprestado ao Tractor Sazi, do Irã, e no ano passado ao CSA, onde conseguiu se destacar.

De volta agora com a bagagem de ter se destacado no último Campeonato Brasileiro, Jordi disputou apenas 1 partida em 2020, na derrota por 1×0 para o Flamengo, o 1º jogo da temporada. Desde então, o goleiro passou um período lesionado, se recuperou e tinha tudo para disputar posição com Fernando Miguel, mas resolveu encerrar a sua passagem por São Januário.

Leia mais sobreJordi
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias