FFERJ
O presidente da FFERJ, Rubens Lopes, fez um apelo por moderação aos clubes após a chuva de críticas nas últimas semanas.
Em duelo válido pela 9ª rodada, a FFERJ arrecadou quase o mesmo valor de lucro que Vasco da Gama e Botafogo.
Reunião está marcada para a tarde desta sexta (16), na sede da entidade; é improvável, porém, que o Vasco da Gama envie representantes.
O Vasco da Gama reclamou demais das decisões da arbitragem no clássico com o Fluminense, na última quarta (14), empatado em 0x0.
Segundo relatório da FFERJ, o árbitro Bruno Mota Correia não teve nenhum erro que interferiu no resultado de Fluminense e Vasco da Gama.
A FFERJ convidou os clubes para fazerem suas ponderações sobre a atuação da equipe de arbitragem no empate no Maracanã.
Após falhas gritantes da arbitragem, FERJ solicita ajuda do Vasco da Gama e Flamengo para definir o árbitro do clássico.
Jorge Rabelo, diretor de arbitragem da FERJ, reconheceu erros contra o Vasco da Gama e quer punições a árbitros como exemplos.
Após erros do árbitro João Marcos Gonçalves Fernandes no duelo entre Nova Iguaçu x Vasco da Gama, a FFERJ comunicou seu afastamento.
Na semana do primeiro clássico do Campeonato Carioca 2024, Vasco da Gama x Flamengo, a FERJ lança campanha em prol da paz entre torcidas.
Federação de Futebol do RJ reconheceu que o árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano teve atuação ruim em Bangu x Vasco da Gama.
Dirigentes do Vasco da Gama foram convidados para analisar, juntamente com representantes da Federação, os lances da partida.
Governo do Rio, FFERJ e clubes defendem punição mais rígidas e se unem contra clássicos com torcida única.
Torcedores do Vasco da Gama exibirão faixas de cabeça para baixo no estádio do jogo contra o Audax, em protesto contra a FFERJ.
Com as presenças dos dirigentes do Vasco da Gama, a FFERJ definiu os árbitros e o VAR das semifinais do Campeonato Carioca.
A FFERJ confirmou nesta sexta-feira as datas e horários das semifinais do Carioca, mas os confrontos ainda não estão definidos.
Os confrontos das semifinais ainda serão definidos, o que dependerá dos jogos de Vasco da Gama e Botafogo na última rodada da Taça Guanabara.
Luiz Mairovitch se manifestou depois do clássico negando que houve pênalti para o Vasco da Gama no clássico contra o Flamengo.
O Vasco da Gama esteve representando na FFERJ pelo VP geral Carlos Roberto Osório e pelo gerente executivo Carlos Brazil.
O dirigentes do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório e Carlos Brazil, vão expor a insatisfação com a arbitragem no clássico contra o Flamengo.
O clássico entre Fluminense e Vasco da Gama está marcado para o próximo dia 26, às 17, válido pela nona rodada da Taça Guanabara.
Horário de Vasco da Gama e Audax muda por conta de solicitação da TV Record, detentora dos direitos de transmissão do Carioca.
A FFERJ cancelou o contrato de transmissão do Campeonato Carioca com o Flow Sport Club após apologia ao nazismo.
O clássico entre Vasco da Gama e Botafogo foi confirmado no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão, pela sexta rodada do Cariocão.
O Vasco da Gama enfrentará o Botafogo na quarta-feira e no sábado nos jogos de ida e volta da decisão da Copa Rio OPG Sub-20.
A FFERJ ainda repudiou as cenas de pancadaria no clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Carioca Sub-15.
A FFERJ está aguardando a CBF liberar o calendário de 2022 e pretende começar o Campeonato Carioca quase no fim de janeiro.
O Vasco da Gama preferiu fazer um acordo com a TV Globo, a ir para os Tribunais pleitear indenização por quebra de contrato.
O Vasco da Gama conquistou a Taça Rio, mas não levantou a taça nem promoveu nenhuma cerimônia em protesto contra a Ferj.
O Vasco da Gama divulgou uma nota repudiando a atitude da FFERJ em adiar o clássico após pedido do Flamengo, ainda sem o consultar.
A partida entre Vasco da Gama e Madureira, neste sábado, será disputada no estádio Los Larios, às 15h30, válida pelo Carioca.
O CEO Luiz Mello esteve representando o Vasco da Gama no evento que oficializou a parceria entre Record TV e FFERJ para o Campeonato Carioca.
A FFERJ destacou o duelo entre Vasco da Gama e Internacional em São Januário, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.