Carente em várias posições, Vasco analisa prioridades para reforçar elenco

O Vasco da Gama analisa as posições mais carentes para reforçar o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.

Lisca durante treino no CT do Athletico-PR
Lisca durante treino no CT do Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na coletiva de imprensa após derrota por 2×0 sobre o Operário-PR no último sábado (21), o técnico Lisca indicou que pedirá reforços à diretoria do Vasco da Gama.

Com vários jovens no elenco, o Gigante da Colina tem diversas posições para serem reforçadas. As mais carentes são a zaga e o meio-campo, levando em conta que o setor de criação precisa urgente de um jogador mais gabaritado.

Um volante e um atacante de velocidade, com mais profundidade, também são prioridades no Vasco. Vale ressaltar que oficialmente o Cruzmaltino não confirmou que irá ao mercado nessa reta final de Série B, mas a necessidade é gigantesca.

O elenco cruzmaltino terá toda a semana para treinar. O próximo desafio será no domingo (29), contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. A equipe soma 28 pontos e ocupa a décima primeira colocação no segundo escalão do futebol nacional.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Isso não e de hj q o Vasco não sabe contratar, já tem uns 20 anos q acontece,não consegue si quer uns time competitivo,e olha não precisa de muito dinheiro pra q se faça acontecer,tem muita gente boa q joga nesse nosso Brasil viu,fazer um time barato e bom,basta querer fazer a coisa certa, depois quando as coisaa tiverem mais equilibradas aí vc pensa em contratar jogadores mais caros.

  • Responder

    Acho que o Vasco perdeu uma grande oportunidade de reforçar seu time com jogadores mais gabaritados entre eles o Zagueiro Mina ,não me lembro ser ele Equatoriano ou Colombiano ,boa estatura ,boa impulsão e, que estava dando sopa no mercado ,mas infelizmente o que tudo indica o Clube está preso a alguns empresários que tem prioridade em colocar seus representados e Mina não deve fazer parte deste lote .Não acho impossível ,mas não podemos ignorar que a missão é quase do Vasco voltar a Série A. Dado suas inconstantes atuações e o desequilibro de alguns de seus atletas .Então é melhor ir planejando e preparando o time para a temporada de 2022 e, aí sim voltar em 2023.Não acho salutar dispensar o atual treinador ,ele não pode ter esquecido tudo que aprendeu dirigindo outras equipes com sucesso .Deve mante-lo até o fim e ver si ele aprova ou não ,

  • Responder

    Fechem as portas não queremos passar vergonha bom esse timinho

Comente

Veja também
Neilton faz ‘gol que Diego Souza não fez’ contra o Corinthians em 2012; compare

O atacante do Água Santa, Neilton, marcou um gol semelhante ao lance de Diego Souza, pelo Vasco da Gama, contra o Corinthians.

Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Sair da versão mobile