Após 3 derrotas seguidas, Vasco terá semana de treinos para tentar vencer na Série B

O Vasco da Gama terá uma semana para treinar após derrota para o Operário-PR, no último sábado, pela Série B.

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama perdeu a terceira partida consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado (21), contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krüger.

Se a situação do Clube já estava complicada, após a derrota no dia do seu aniversário de 123 anos, tornou insustentável as argumentativas da atual diretoria, que pedia cautela por parte da torcida, com esperança de evolução do time dentro de campo.

O próximo desafio do Gigante da Colina será no domingo (29), contra a Ponte Preta, no Estádio de São Januário. O Cruzmaltino terá a semana toda para treinar e começar a volta por cima tão desejada na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada na atual temporada.

Na décima primeira colocação, com 28 pontos, a equipe do técnico Lisca se vê cada vez mais distante do seu principal objetivo, que é retornar à elite do futebol nacional.

Próximos jogos

Após enfrentar a Ponte Preta, o Vasco terá jogos contra o Brasil de Pelotas, Avaí, CRB e Cruzeiro. Vale ressaltar que os jogos serão difíceis e decisivos na busca do Clube ao acesso.

Apesar de ter a semana inteira para treinar, o próximo jogo do Vasco não será fácil, levando em conta que os jogadores não estão em suas melhores condições psicológicas. A pressão em São Januário é cada vez maior, e até o momento a diretoria não apresentou sinais de reação.

Leia mais sobreSérie B
3 comentários
  • Lima - 22 de agosto de 2021

    O elenco é ruim, é. Mas não é pior do que os outros, para os quais estão sofrendo derrotas vergonhosas. Tá faltando atitude, tá faltando entrega, tá faltando cobrança. A maioria pode ser jovem, mas não é criança. Atitudes como aquela do Morato, na expulsão do último jogo é inconcebível. O time não tem uma liderança, um capitão de verdade, que pegue esse tipo de escroto e dê umas sacudidas. Os caras estão cheios de não me toque, do tipo que dá chilique se tomar uns gritos e sofrer cobrança. Ninguém cobra ninguém. A direção, que deveria tomar a rédea da situação é omissa, por isso, garotos que nem o MT se acham no direito de fazer o que querem, no meio da pandemia, colocando o resto do elenco em risco de uma contaminação. Não estão nem aí, pois depois é só ir na rede social e pedir desculpas, da boca para fora. Esses caras estão de passagem pelo Vasco, mas o torcedores são para o resto da vida e merecem respeito.

    Responder
    • Manoel - 24 de agosto de 2021

      Sou APAIXONADO PELO MEU VASCAO E ESTOU TRISTE COM ESSE NANDO DE INCOMPETENTE QUE ESTAO NO VASCO QUE NOS JOGOS NAO MOLHAM A CAMISA DE SUOR.

      TEM QUE MANDAR TODO MUNDO EMBORA
      ESSE JOGADORES QUE AI ESTAO NAO MERECEM VESTIR ESSA CAMISA

  • Waldionor Monteiro Silva - 22 de agosto de 2021

    Esse time que o Vasco formou esse ano e de terceira divisão estão indo pra série certa ou time ruim, vai apanhar pra Ponte no próximo domingo dentro de São Januário ninguém respeita mais!!!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Confira entrevista de Ademar Braga sobre a atual situação do Vasco

Leia a entrevista de Ademar Braga, ex-preparador-físico do Vasco da Gama, sobre a situação que o Clube vive neste momento.

Vasco TV mostra como foi a palestra sobre racismo para os garotos da base; assista

Confira agora trechos da palestra socioeducativa sobre racismo assistida pelos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama.

STJD detalha punição ao Vasco por objetos arremessados em São Januário

O Vasco da Gama recebeu uma multa de R$ 5 mil devido aos objetos arremessados pelos torcedores na derrota para o CSA.

Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Veja mais notícias