Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

David em ação pelo Vasco contra o Athletico
David em ação pelo Vasco contra o Athletico (Foto: Gabriel Rosa Machado/AGIF)

O Vasco da Gama sofreu sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro 2024. Em duelo válido pela quinta rodada da competição, o Gigante da Colina perdeu para o Athletico-PR por 1×0, na Ligga Arena.

Com o revés, o Cruzmaltino segue com três pontos e na zona de rebaixamento do Brasileirão. No confronto diante do Furacão, o time teve um desempenho ruim na primeira etapa. Além disso, Hugo Moura recebeu o cartão vermelho aos 15 minutos.

Já no segundo tempo, o Gigante da Colina tentou, criou boas chances, mas não aproveitou para igualar o placar. Nesta segunda-feira (6), o Globo Esporte destacou a derrota do Vasco e o drama que o Clube vive na competição nacional.

Assista

Com uma semana livre até o próximo compromisso e sem um técnico oficial, o Gigante da Colina se prepara para enfrentar o Vitória. O duelo entre as equipes está marcado para o domingo (12), às 11h, em São Januário.

2 comentários
  • Responder

    A cagada não foi só do Hugo Moura, pois o PH estava junto. A jogada inicia ainda no campo de ataque e ele estava lá pertinho e sozinho e poderia ter pedido e recebido essa bola, mas preferiu apontar lá para o goleiro e virar de costa. O Vasco joga assim, quem tem a bola que se vire pra resolver, seja na defesa, meio ou ataque. Não faz um jogo solidário de equipe.

  • Responder

    A quarta derrota consecutiva e desta vez escapou de mais uma goleada histórica com quatro bolas na trave , já na zona do rebaixamento e , si continuar jogando desta maneira sem principalmente um meio de campo mais técnico , não sairá desta zona e já será também rebaixado no primeiro turno .

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.