Lisca indica que pedirá reforços e não descarta demissão ‘por causa dos resultados’

O treinador do Vasco da Gama, Lisca, falou da pressão pelos maus resultados e admitiu que conversará com a diretoria para buscar soluções.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

O Vasco da Gama segue sem vencer na Série B, o time emplacou a terceira derrota seguida na competição. Sem muito tempo para treinamento, o treinador Lisca tentou impor suas ideias de jogo, mas o time não conseguiu assimilar. Em entrevista coletiva, após a partida contra o Operário-PR, o comandante falou sobre o risco de demissão, pelos maus resultados apresentados.

– Estou falando isso por causa dos resultados que estão muito abaixo do que o Vasco precisa e eu almejava. São 30 anos de luta para ter uma oportunidade como essa em um clube do tamanho do Vasco, e os resultados são determinantes. Realmente, estou muito chateado por não conseguir responder ao torcedor do Vasco a grande expectativa que tinham em mim.

O Gigante da Colina está monitorando o mercado em busca de reforços, mesmo com todas dificuldades já explanadas. O elenco atual não correspondeu às expectativas, então a diretoria precisará correr contra o tempo se quiser o acesso para a Série A. Lisca falou sobre a possibilidade de contratações e espera que a diretoria atenda aos seus pedidos.

– Cheguei com o trabalho em andamento, não participei de uma série de situações, mas agora eu quero participar. Preciso de algumas providências. Espero que a diretoria me escute e tome providências. Coloco isso por eu ter vergonha na cara. Estou muito decepcionado com os resultados. Não com a entrega dos jogadores, eles estão tentando, mas falta alguma coisa para ganharmos as partidas. Tenho avaliação do plantel, do trabalho.

Na partida deste sábado (21), o time teve boas chances de abrir o placar, nos minutos iniciais, Cano perdeu uma boa oportunidade. No lance anterior ao segundo gol do Fantasma, o argentino desperdiçou mais uma bola, coisas que normalmente não aconteciam. Lisca lamentou a bola não ter entrado e falou sobre a conversa que terá com a diretoria, para mudanças na equipe.

– Vou falar com o Pássaro, com o presidente, e vamos ver se eles me escutam para alterar algumas situações. O que faltou hoje foi a bola entrar, botar a bola para dentro. Fomos eficientes, porque criamos chances, mas não fomos eficazes. Quero participar da formação de um outro plantel que vamos formar aqui no Vasco e a participação de alguns colaboradores que preciso aqui. Isso que vou colocar para a diretoria.

Com o resultado negativo, o Vasco segue estacionado na 11° colocação, com 28 pontos, uma diferença de 5 pontos para o G4, até o momento. O próximo compromisso da equipe vascaína é no domingo (29), contra a Ponte Preta, em São Januário.

Leia mais sobreLisca
16 comentários
  • Marden Góes - 22 de agosto de 2021

    PARA UM BOM ENTENDEDOR E INTELIGENTE, UMA PALAVRA, UMA REAÇÃO BASTA, ELA DIZ TUDO. ESSE DOIDO JOGOU A TOALHA AO ASSUMIR QUE PODE SER DEMITIDO A QUALQUER MOMENTO. NA VERDADE ELE DEMONSTROU COM ESSE GESTO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O VASCO, O TIME QUE SE PHODA. FALA SÉRIO O QUE A DIRETORIA QUER MAIS PARA DEMITIR ESSE TÉCNICO INCOMPETENTE DE UMA PORRA. TREINADOR DE QUINTA CATEGORIA. SE ELE É BOM TÉCNICO POR QUE FOI DEMITIDO DO AMÉRICA MINEIRO. SIMPLES ASSIM: É MUITO RUIM! LISCA PODE ATÉ TREINAR UM TIME, SÓI SE FOR NUM HOSPÍCIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Marden Góes - 22 de agosto de 2021

    SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM COM UM POUQUINHO DE INTELIGÊNCIA NO VASCO PARA VER QUE O BURRO DO DOIDO, NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NOSSO TIME. SÓ UM JUMENTO COMO LISCA NÃO ENTENDE, ELE JOGOU A TOALHA, NÃO VAI CONSEGUIR MAIS NADA AO ASSUMIR QUE NÃO DESCARTA UMA POSSÍVEL DEMISSÃO. Ô DIRETORES FILHOS DA PUTA, DEMITAM LOGO ESSE TÉCNICO DE ARAQUE,ELE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SER TREINADOR DO VASCO. AJAM LOGO ENQUANTO HÁ TEMPO PARA UMA POSSÍVEL REVIRAVOLTA DO TIME E CHEGARMOS A SÉRIE A. VOCÊS SÃO INCOMPETENTES, ISSO NÓS SABEMOS, AGORA SER BURROS É DEMAIS. É Isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Marden Góes - 22 de agosto de 2021

    GOSTARIA DE LER UMA MATÉRIA COM A MANCHETE: TUDO INDICA QUE LISCA VAI PEDIR PARA SAIR DO VASCO. Ô DOIDO DE UMA MERDA, TÉCNICO JUMENTO DO CARALHO PEDE PARA CAGÁ E VAI EMBORA PARA BEM LONGE DE SÃO JANUÁRIO. VOCÊ ESCALA MAL, SUBSTITUI PIOR AINDA E QUANDO FALTAM 10 MINUTOS PARA TERMINAR A PARTIDA É QUANDO VOCÊ TIRA O, PARASITA REI, MARQUINHOS GABRIEL E OUTROS BOSTAS QUE NEM PARA RESERVAS SERVEM. DEIXAR ANDREY, GABRIEL PEC, MATIAS GALARZA, NÃO É SER SÓ BURRO É SER MUITO IMBECIL. TEM VERGONHA NA CARA E PEGA O BECO E VAI EMBORA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • pedro - 22 de agosto de 2021

    o rodrigo ta ai parado e é muito vasco traz o cara quem lembra aqui é vasco

    Responder
  • André luiz mendes - 22 de agosto de 2021

    Boa tarde família não e o técnico sim os jogadores sem vontade sem alegria sem vontade sem graça sem atitude. Sem amor sempre falei precisamos de um técnico de primeira divisão não de segunda coitado do doido e do cabo

    Responder
  • Raimundo rocha da silva - 22 de agosto de 2021

    Meus amigos…
    Jogo se ganha no campo com time brigador do começo ao fim e não com medalha de ouro no pescoço qdo só foram pra treinar jogadores cabisbaixos sem sangue no olho! Tem que mudar pra ficar pelo menos sa série B se ficar assim cai pra C.
    Não adianta nada ficar paparicando jogador mais ou menos mesmo prata da casa tem que mudar urgente!
    Isso sim é vergonhoso, revoltante, inaceitável.
    Saudações vascainas.

    Responder
  • Julliano - 22 de agosto de 2021

    Alô alô série B…. A luz vermelha acendeu, soem o alarme! A caravela está à deriva. É hora do Vascão acordar senão não sobe não…

    Responder
  • cicero aparecido duarte ferreira - 22 de agosto de 2021

    Bom dia, torcida eu como vascaino vejo que o trenador ta fazendo o que da para que o time funcione, esta errando em nao ver que o marquinho nao esta dando velocidade para o time e que o leo jaba nao e titular pois rende mais no segundo tempo, e que o vasco pode nao ter um bom elenco mais da para ser mais produtivo se mudar algumas pessas no meio e no ataque, e quem e o andrey para falar do time se ele e o primeiro que nao marca, nao arma, ne ataca, fica so andando no campo, nao posso sacrifica o lisca, ele e um ecelente treinador, so acertar estes detales

    Responder
  • pedro - 22 de agosto de 2021

    faz alguma barganha pra trazer jogador bota algums da base tipo vinicius entre outros que não vai dar liga

    Responder
  • Luiz - 22 de agosto de 2021

    A receita que levou o Vasco a essa situação em que está! Contratação de jogadores rejeitados em outros clubes,baladeiros, bichados e velhos, conchavo com empresários mal caracter, etc. Alguns jogam ou melhor não jogam nada e depois ganham indenizações milionárias na justiça! Parabéns aos envolvidos, conseguiram destruir um dos maiores clubes do Brasil.

    Responder
  • ANTONIO GOMES SILVA SILVA - 22 de agosto de 2021

    TREINADOR QUE PERDE TREIS
    S SEGUINDAS TEM QUE PAGAR E PEDIR P-ARA SAIR

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 22 de agosto de 2021

    Jogador nenhum vai querer jogar em time falido, com diretoria fraca, time que não paga ninguém. Ou dar um jeito de ganhar com esse time pereba aí ou já era. Vasco de gigante passou a ser time de série C, desacreditado. Renuncia presidente de merda. Deixa Leven Siano tentar arrumar o Clube. Se ver notoriamente que esse Presidente não está nem aí para o Clube. Agora o orgulho fala mais alto, pra não aceitar a derrota de que não consegue administrar o clube , prefere encerrar as atividades do que sair do cargo. Isso é atitude de Covarde.

    Responder
  • Jota wilson - 22 de agosto de 2021

    O vasco conseguiu trocar jogadores médio por jogadores piores e um montes de aposentados ,Alô pássaro você não sabe nada de futebol

    Responder
  • Aurelio Belido - 22 de agosto de 2021

    Não sabe armar o time e quer o que??? Jogadir como o Pec no banco???
    Vá se a merda Lisca, reconheça sua incompetência.

    Responder
  • Jose luiz pereira - 22 de agosto de 2021

    Estou muito triste mas tenho esperança que vamos melhorar

    Responder
  • Walter Carvalho - 21 de agosto de 2021

    Gravação de conversa com o Lisca.
    –Alô, por favor o Lisca está?
    —Está sim, um momento vou chamá-lo.
    –Alô,
    —Lisca, a coisa tá feia né. Mas ainda dá pra recuperar.
    —Tá difícil mal.
    —Você está escalando mal a equipe. Coloque em campo um time mais competitivo que corra mais, tenha mais vigor físico e saiba marcar, especialmente no meio.
    —o que vc sugere?
    —Sugiro a seguinte equipe: Wanderlei, Leo Matos, Graça. Castan e Zeca.
    No meio: Sarrafiore, Andrey, Galarza e Pec. No ataque Cano e Daniel Amorim.
    —mano esta é uma boa ideia.
    — Lisca, infelizmente precisamos de mais jovens no meio que consigam atacar e voltar. O Amorim e o Cano é uma maneira de aumentar o poderio ofensivo da equipe.
    —Mano valeu vou treinar esta equipe nestes 8 dias que temos de treinamento.
    —Lisca, A coisa tá feia mas 3-4 vitórias seguidas nos colocaria entre os 4 primeiros.
    –Até mais e Tchau.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Alemão e Diogo Calhau são eleitos o melhor goleiro e técnico da Copa Brasileirinho Sub-14

Alemão e Diogo Calhau foram escolhidos como melhor goleiro e técnico, respectivamente, da Copa Brasileirinho Sub-14.

Na Gávea? Conheça a origem do apelido ‘Dinamite’

Saiba como Roberto Dinamite ganhou o apelido ‘Dinamite’ antes de se tornar o maior artilheiro da história do Vasco da Gama.

Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Veja mais notícias