Lisca indica que pedirá reforços e não descarta demissão ‘por causa dos resultados’

O treinador do Vasco da Gama, Lisca, falou da pressão pelos maus resultados e admitiu que conversará com a diretoria para buscar soluções.

Lisca durante o jogo contra o Operário-PR
Lisca durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Joao Vitor Rezende Borba/AGIF)

O Vasco da Gama segue sem vencer na Série B, o time emplacou a terceira derrota seguida na competição. Sem muito tempo para treinamento, o treinador Lisca tentou impor suas ideias de jogo, mas o time não conseguiu assimilar. Em entrevista coletiva, após a partida contra o Operário-PR, o comandante falou sobre o risco de demissão, pelos maus resultados apresentados.

– Estou falando isso por causa dos resultados que estão muito abaixo do que o Vasco precisa e eu almejava. São 30 anos de luta para ter uma oportunidade como essa em um clube do tamanho do Vasco, e os resultados são determinantes. Realmente, estou muito chateado por não conseguir responder ao torcedor do Vasco a grande expectativa que tinham em mim.

O Gigante da Colina está monitorando o mercado em busca de reforços, mesmo com todas dificuldades já explanadas. O elenco atual não correspondeu às expectativas, então a diretoria precisará correr contra o tempo se quiser o acesso para a Série A. Lisca falou sobre a possibilidade de contratações e espera que a diretoria atenda aos seus pedidos.

– Cheguei com o trabalho em andamento, não participei de uma série de situações, mas agora eu quero participar. Preciso de algumas providências. Espero que a diretoria me escute e tome providências. Coloco isso por eu ter vergonha na cara. Estou muito decepcionado com os resultados. Não com a entrega dos jogadores, eles estão tentando, mas falta alguma coisa para ganharmos as partidas. Tenho avaliação do plantel, do trabalho.

Na partida deste sábado (21), o time teve boas chances de abrir o placar, nos minutos iniciais, Cano perdeu uma boa oportunidade. No lance anterior ao segundo gol do Fantasma, o argentino desperdiçou mais uma bola, coisas que normalmente não aconteciam. Lisca lamentou a bola não ter entrado e falou sobre a conversa que terá com a diretoria, para mudanças na equipe.

– Vou falar com o Pássaro, com o presidente, e vamos ver se eles me escutam para alterar algumas situações. O que faltou hoje foi a bola entrar, botar a bola para dentro. Fomos eficientes, porque criamos chances, mas não fomos eficazes. Quero participar da formação de um outro plantel que vamos formar aqui no Vasco e a participação de alguns colaboradores que preciso aqui. Isso que vou colocar para a diretoria.

Com o resultado negativo, o Vasco segue estacionado na 11° colocação, com 28 pontos, uma diferença de 5 pontos para o G4, até o momento. O próximo compromisso da equipe vascaína é no domingo (29), contra a Ponte Preta, em São Januário.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    PARA UM BOM ENTENDEDOR E INTELIGENTE, UMA PALAVRA, UMA REAÇÃO BASTA, ELA DIZ TUDO. ESSE DOIDO JOGOU A TOALHA AO ASSUMIR QUE PODE SER DEMITIDO A QUALQUER MOMENTO. NA VERDADE ELE DEMONSTROU COM ESSE GESTO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O VASCO, O TIME QUE SE PHODA. FALA SÉRIO O QUE A DIRETORIA QUER MAIS PARA DEMITIR ESSE TÉCNICO INCOMPETENTE DE UMA PORRA. TREINADOR DE QUINTA CATEGORIA. SE ELE É BOM TÉCNICO POR QUE FOI DEMITIDO DO AMÉRICA MINEIRO. SIMPLES ASSIM: É MUITO RUIM! LISCA PODE ATÉ TREINAR UM TIME, SÓI SE FOR NUM HOSPÍCIO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM COM UM POUQUINHO DE INTELIGÊNCIA NO VASCO PARA VER QUE O BURRO DO DOIDO, NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NOSSO TIME. SÓ UM JUMENTO COMO LISCA NÃO ENTENDE, ELE JOGOU A TOALHA, NÃO VAI CONSEGUIR MAIS NADA AO ASSUMIR QUE NÃO DESCARTA UMA POSSÍVEL DEMISSÃO. Ô DIRETORES FILHOS DA PUTA, DEMITAM LOGO ESSE TÉCNICO DE ARAQUE,ELE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE SER TREINADOR DO VASCO. AJAM LOGO ENQUANTO HÁ TEMPO PARA UMA POSSÍVEL REVIRAVOLTA DO TIME E CHEGARMOS A SÉRIE A. VOCÊS SÃO INCOMPETENTES, ISSO NÓS SABEMOS, AGORA SER BURROS É DEMAIS. É Isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    GOSTARIA DE LER UMA MATÉRIA COM A MANCHETE: TUDO INDICA QUE LISCA VAI PEDIR PARA SAIR DO VASCO. Ô DOIDO DE UMA MERDA, TÉCNICO JUMENTO DO CARALHO PEDE PARA CAGÁ E VAI EMBORA PARA BEM LONGE DE SÃO JANUÁRIO. VOCÊ ESCALA MAL, SUBSTITUI PIOR AINDA E QUANDO FALTAM 10 MINUTOS PARA TERMINAR A PARTIDA É QUANDO VOCÊ TIRA O, PARASITA REI, MARQUINHOS GABRIEL E OUTROS BOSTAS QUE NEM PARA RESERVAS SERVEM. DEIXAR ANDREY, GABRIEL PEC, MATIAS GALARZA, NÃO É SER SÓ BURRO É SER MUITO IMBECIL. TEM VERGONHA NA CARA E PEGA O BECO E VAI EMBORA. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    o rodrigo ta ai parado e é muito vasco traz o cara quem lembra aqui é vasco

  • Responder

    Boa tarde família não e o técnico sim os jogadores sem vontade sem alegria sem vontade sem graça sem atitude. Sem amor sempre falei precisamos de um técnico de primeira divisão não de segunda coitado do doido e do cabo

  • Responder

    Meus amigos…
    Jogo se ganha no campo com time brigador do começo ao fim e não com medalha de ouro no pescoço qdo só foram pra treinar jogadores cabisbaixos sem sangue no olho! Tem que mudar pra ficar pelo menos sa série B se ficar assim cai pra C.
    Não adianta nada ficar paparicando jogador mais ou menos mesmo prata da casa tem que mudar urgente!
    Isso sim é vergonhoso, revoltante, inaceitável.
    Saudações vascainas.

  • Responder

    Alô alô série B…. A luz vermelha acendeu, soem o alarme! A caravela está à deriva. É hora do Vascão acordar senão não sobe não…

  • Responder

    Bom dia, torcida eu como vascaino vejo que o trenador ta fazendo o que da para que o time funcione, esta errando em nao ver que o marquinho nao esta dando velocidade para o time e que o leo jaba nao e titular pois rende mais no segundo tempo, e que o vasco pode nao ter um bom elenco mais da para ser mais produtivo se mudar algumas pessas no meio e no ataque, e quem e o andrey para falar do time se ele e o primeiro que nao marca, nao arma, ne ataca, fica so andando no campo, nao posso sacrifica o lisca, ele e um ecelente treinador, so acertar estes detales

  • Responder

    faz alguma barganha pra trazer jogador bota algums da base tipo vinicius entre outros que não vai dar liga

  • Responder

    A receita que levou o Vasco a essa situação em que está! Contratação de jogadores rejeitados em outros clubes,baladeiros, bichados e velhos, conchavo com empresários mal caracter, etc. Alguns jogam ou melhor não jogam nada e depois ganham indenizações milionárias na justiça! Parabéns aos envolvidos, conseguiram destruir um dos maiores clubes do Brasil.

  • Responder

    TREINADOR QUE PERDE TREIS
    S SEGUINDAS TEM QUE PAGAR E PEDIR P-ARA SAIR

  • Responder

    Jogador nenhum vai querer jogar em time falido, com diretoria fraca, time que não paga ninguém. Ou dar um jeito de ganhar com esse time pereba aí ou já era. Vasco de gigante passou a ser time de série C, desacreditado. Renuncia presidente de merda. Deixa Leven Siano tentar arrumar o Clube. Se ver notoriamente que esse Presidente não está nem aí para o Clube. Agora o orgulho fala mais alto, pra não aceitar a derrota de que não consegue administrar o clube , prefere encerrar as atividades do que sair do cargo. Isso é atitude de Covarde.

  • Responder

    O vasco conseguiu trocar jogadores médio por jogadores piores e um montes de aposentados ,Alô pássaro você não sabe nada de futebol

  • Responder

    Não sabe armar o time e quer o que??? Jogadir como o Pec no banco???
    Vá se a merda Lisca, reconheça sua incompetência.

  • Responder

    Estou muito triste mas tenho esperança que vamos melhorar

  • Responder

    Gravação de conversa com o Lisca.
    –Alô, por favor o Lisca está?
    —Está sim, um momento vou chamá-lo.
    –Alô,
    —Lisca, a coisa tá feia né. Mas ainda dá pra recuperar.
    —Tá difícil mal.
    —Você está escalando mal a equipe. Coloque em campo um time mais competitivo que corra mais, tenha mais vigor físico e saiba marcar, especialmente no meio.
    —o que vc sugere?
    —Sugiro a seguinte equipe: Wanderlei, Leo Matos, Graça. Castan e Zeca.
    No meio: Sarrafiore, Andrey, Galarza e Pec. No ataque Cano e Daniel Amorim.
    —mano esta é uma boa ideia.
    — Lisca, infelizmente precisamos de mais jovens no meio que consigam atacar e voltar. O Amorim e o Cano é uma maneira de aumentar o poderio ofensivo da equipe.
    —Mano valeu vou treinar esta equipe nestes 8 dias que temos de treinamento.
    —Lisca, A coisa tá feia mas 3-4 vitórias seguidas nos colocaria entre os 4 primeiros.
    –Até mais e Tchau.

Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.