Roger Flores relembra episódio inusitado com Eurico Miranda: ‘Suava frio’

O comentarista Roger Flores contou que quase foi 'esculachado' por Eurico Miranda após críticas ao vivo durante seu último mandato.

Roger Flores
Roger Flores (Foto: Reprodução/Sportv)

O nome de Eurico Miranda, marcante dirigente da história do Vasco da Gama, voltou a ser destaque nos últimos dias. O motivo é o lançamento da série documental com a temática do cartola, produzida pelo Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo.

Durante divulgação da atração no programa Boleiragem, o comentarista Roger Flores contou um episódio inusitado com o ex-presidente vascaíno. Ele contou que por muito pouco não foi ‘esculachado’ após fazer uma crítica a Eurico ao vivo, mas foi salvo de última hora

– Tive alguns episódios com Eurico (Miranda), quando comecei no Fluminense, o que ele nos esculachava. Tinha uma raiva. Mas depois, apresentando o Troca de Passes, e ele nos momentos finais de Vasco e fiz uma crítica pesada em cima dele ao vivo, aí ele me liga falando: “Eu quero entrar. Tenho que responder esse garoto. Quero entrar no ar”, disse o ex-meio-campista, que completou:

– A gente como programa jornalístico demos o direito de resposta, só que já era o fim do programa, acho que a internet não estava funcionando direito e tal, e acabou não entrando. Eu disse: “Ufa!” (risos). Respirei aliviado. Como briga com ele tête-à-tête? O cara iria me engolir. Eu suava frio: ” Eurico vai entrar aqui e me esculachar.

Roger Flores relembra episódio com Eurico Miranda

Série

A série retrata momentos importantes da vida de Eurico Miranda, a construção da sua relação com o Cruzmaltino e sua importância no futebol brasileiro, principalmente nas décadas de 70, 80 e 90. O ex-presidente faleceu em 12 de março de 2019, vítima de um câncer no cérebro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Juan Sforza com a camisa do Newell's Old Boys
Saiba o que falta para acertar e o tempo de contrato de Sforza com o Vasco

O Vasco da Gama está acertando a contratação do volante Juan Sforza, do Newell’s Old Boys, da Argentina, e restam alguns detalhes.

Pedrinho em reunião com Jorge Salgado
Pedrinho se reuniu 3 vezes com Salgado; saiba os temas

O presidente eleito do Vasco da Gama, Pedrinho, está fazendo a transição de gestão com o atual mandatário, Jorge Salgado.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Alexandre Mattos retorna ao Rio visando negociações; chegada de Rodríguez esfria

O executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, também vai acompanhar a estreia no Carioca, nesta quinta-feira, contra o Boavista.

Treino na pré-temporada do Vasco em Punta del Este
Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira; assista

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta segunda-feira, em Punta Del Leste, no Uruguai, seguindo a pré-temporada.

João Victor em São Januário
Vasco é o 2º time do Brasileiro que mais investiu em reforços até aqui

Com cinco reforços para 2024, Vasco da Gama está entre as equipes da Série A que mais gastou para encorpar seu elenco.