Roger Flores
Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.
Para o comentarista, o Vasco da Gama fez o dever de casa ao encostar no pelotão da frente no Brasileiro e surpreender na Copa do Brasil.
Léo Jardim foi o destaque do Vasco da Gama no empate diante do Cruzeiro e recebeu elogios do comentarista Roger Flores.
O Vasco da Gama enfrenta o Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil e Roger Flores opina sobre futuro do Clube na competição.
Comentarista da TV Globo, Roger Flores não concordou com a marcação do gol do primeiro gol do Vasco da Gama na vitória contra o Fluminense.
Comentarista da TV Globo, Roger Flores falou sobre a expectativa pela chegada de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama.
Comentarista da TV Globo, Roger Flores rasgou elogios ao desempenho do goleiro Léo Jardim com a camisa do Vasco da Gama.
Narrador e comentarista da TV Globo, Gustavo Villani e Roger Flores engrossaram o coro para que João Victor vire titular no Vasco da Gama.
Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.
Com uma relação conflituosa com a SAF do Vasco da Gama, o presidente Pedrinho busca apoio do poder público em Brasília.
Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.
O comentarista Roger Flores contou que quase foi ‘esculachado’ por Eurico Miranda após críticas ao vivo durante seu último mandato.
Jogadores e membro da comissão técnica do Vasco da Gama detonaram Vampeta, Cicinho e Roger Flores, após acesso à Série A.
Bruno Mazzeo fez duas críticas a PC Oliveira e ironizou Roger Flores após falas ditas dos comentaristas por confusão na Ilha do Retiro.
Comentarista do Grupo Globo opinou que ”gordura” criada pelo Vasco da Gama na Série B acabou e que é preciso estar alerta quanto ao acesso.
O comentarista Roger Flores ficou encantado com a festa da torcida do Vasco da Gama na vitória sobre o Cruzeiro.
Roger Flores classificou como feios o Vasco da Gama, Botafogo e Cruzeiro, equipes de Série A que disputam a Série B do Brasileiro.
Zé Roberto admitiu medo Ricardo Sá Pinto quando o enfrentou nos tempo de jogador, já Roger Flores diz que o português era aguerrido.