Roger Flores relembra episódio inusitado com Eurico Miranda: ‘Suava frio’
O comentarista Roger Flores contou que quase foi 'esculachado' por Eurico Miranda após críticas ao vivo durante seu último mandato.
O nome de Eurico Miranda, marcante dirigente da história do Vasco da Gama, voltou a ser destaque nos últimos dias. O motivo é o lançamento da série documental com a temática do cartola, produzida pelo Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo.
Durante divulgação da atração no programa Boleiragem, o comentarista Roger Flores contou um episódio inusitado com o ex-presidente vascaíno. Ele contou que por muito pouco não foi ‘esculachado’ após fazer uma crítica a Eurico ao vivo, mas foi salvo de última hora
– Tive alguns episódios com Eurico (Miranda), quando comecei no Fluminense, o que ele nos esculachava. Tinha uma raiva. Mas depois, apresentando o Troca de Passes, e ele nos momentos finais de Vasco e fiz uma crítica pesada em cima dele ao vivo, aí ele me liga falando: “Eu quero entrar. Tenho que responder esse garoto. Quero entrar no ar”, disse o ex-meio-campista, que completou:
– A gente como programa jornalístico demos o direito de resposta, só que já era o fim do programa, acho que a internet não estava funcionando direito e tal, e acabou não entrando. Eu disse: “Ufa!” (risos). Respirei aliviado. Como briga com ele tête-à-tête? O cara iria me engolir. Eu suava frio: ” Eurico vai entrar aqui e me esculachar.
Série
A série retrata momentos importantes da vida de Eurico Miranda, a construção da sua relação com o Cruzmaltino e sua importância no futebol brasileiro, principalmente nas décadas de 70, 80 e 90. O ex-presidente faleceu em 12 de março de 2019, vítima de um câncer no cérebro.