Leven Siano disponibiliza cartas de investidores à gestão de Salgado: ‘É do Vasco’

Leven Siano ofereceu cartas de investidores à gestão de Jorge Salgado e não poupou palavras contra quem o chama de mentiroso.

Leven Siano em live no seu canal no YouTube
Leven Siano em live no seu canal no YouTube (Fonte: Canal Leven 2020)

O candidato derrotado pelas decisões judiciais liminares que definiram o vencedor da conturbada eleição do Vasco da Gama, Luiz Roberto Leven Siano, realizou uma live em seu canal no YouTube na noite desta sexta-feira (12), na qual atacou a administração de Jorge Salgado. A live foi marcada após a notícia da demissão de quase 200 funcionários do baixo escalão vascaíno, além da transferência da sede administrativa do Clube para o Centro do Rio de Janeiro.

Após um longo pronunciamento sobre tudo o que vem acontecendo em São Januário, Leven Siano deu resposta aos que sempre questionaram porque de não disponibilizar ao rival os recurso que sempre alegou ter em mãos para o Vasco, atitude que mostraria, realmente, preocupação e interesse em reerguer o Gigante da Colina. Leven abriu as portas do seu escritório para os integrantes da gestão, convidando-os a conhecerem o plano de negócios que pretendia implementar caso assumisse o Vasco.

– Eu faço um desafio a todos vocês, meu escritório está aberto para recebê-los no horário que a gente agendar. Venham conhecer o projeto, o seu detalhamento, o plano de negócios que nós fizemos para todos investidores, que infelizmente nós não podemos disponibilizar em público, mas está pronto o business plan do Vasco até 2035, coisa que parece que vocês não fizeram. Venham conhecer a nossa modelagem matemática financeira, que comprova que nós, em alguns anos, estaríamos faturando mais do que o nosso rival.

E foi além. Sem meias palavras, Leven Siano convidou a gestão a conhecer as cartas de compromisso para a captação de recursos financeiros no exterior, e bradou em alto e bom som, que pudessem levar para o Clube, porque são do Vasco.

– Também convido vocês a virem conhecer as cartas compromisso de captação de recursos financeiros, o financiamento internacional a juros muito mais baixos do que esses que vocês estão fazendo, qual é a origem, de onde são esses fundos, quem são, quem os administra, e quais são as contrapartidas. Nós também fizemos uma recomendação de estruturação dessas contrapartidas, e já tínhamos alinhavado como que isso ia acontecer. Vocês estão sendo publicamente convidados a conhecer os recursos que o SOMAMOS conseguiu em favor do Club de Regatas Vasco da Gama, e podem levar tudo para o Vasco, é do Vasco!.

Em seguida, Leven Siano desabafou contra os que o acusam de estar mentindo e de ter feito promessas mirabolantes no período eleitoral.

– Agora, nunca mais, se vocês não vierem aqui, ou se vierem e verem, digam que eu sou mentiroso, porque, mentiroso é a p*** que vos p***.

Leven Siano entrou para o cenário político vascaíno apresentando um modelo de gestão que é fruto de um longo trabalho de elaboração, com a chancela e participação de diversos executivos do Brasil e do Exterior. Advogado, ele esteve em diversas instituições financeiras fora do Brasil, e com o modelo de negócio apresentado na campanha, atraiu a intenção de investidores para o Vasco da Gama e conquistou uma vultuosa aprovação do torcedor vascaíno.

Porém, o complexo enredo político do Clube fez do processo eleitoral uma verdadeira guerra judicial, da qual Jorge Salgado segue vencedor e administra o Cruzmaltino amparado por uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O mérito da questão ainda será julgado, mas a data para o fim do litígio é imprevisível.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    A torcida tinha que botar essa canalhada pra fora na marra. O poder emana do povo. Dá um aviso clássico, ou sai por bem ou na porrada.

  • Responder

    Gostei da atitude de Leven Siano. Porém as cartas de crédito se deixar nas mãos dos beneméritos e de outros dirigentes merdas do Vasco e dos aproveitadores de plantão em São Januário, o dinheiro dos investidores só vai servir para pagar dívidas de dirigentes. Galera, vocês tem dúvidas que essa cambada de FILHOS DA PUTA QUE VIVEM DENTRO DO VASCO, O OBJETIVO É ACABAR COM NOSSO TIME E MATAR O GIGANTE DA COLINA. VAMOS ACORDAR E EXPULSAR ESSES TRAIDORES DO VASCÃO ENQUANTO É TEMPO. É Isso aí, Marden Góes.

    • A torcida tinha que botar essa canalhada pra fora na marra. O poder emana do povo. Dá um aviso clássico, ou sai por bem ou na porrada.

  • Responder

    se o seven ama tanto o vasco porque ele não marca uma reunião para tentar ajudar o clube ? sabe porque ele não faz isso pessoal ? porque o Rio de janeiro e a capital da picaretagem barata , na verdade ele só tem interesse pessoal e não amor ao clube, e apenas mais um querendo se dar bem em cima de um clube que só não fechou as portas por causa da torcida que segura as contas .

  • Responder

    sou vascaíno de coração. Mas, devo admitir que o Vasco hoje parece partido de esquerda, somente discurso. fala, fala e quando tem oportunidade não faz nada. Se amam o Vasco, aceitem a derrota, respeitem o vencedor e ofereça sua ajuda em prol do Vasco. Eu que sou sócio torcedor, fico aqui achando que parece ter outros interesses, que não de ajudar o clube.

  • Responder

    Euvirus morreu mas deixou o legado , mais um BRAVATEIRO, conversa fiada pura, planos todos tem, chega de bravata.

    • É só acampar na entrada. Bota 100 torcedores revezando todos os dias que garanto que essa cambada acaba saindo de fininho.

  • Responder

    Pela torcida o Leven Siano é o Vitorioso 👍, tá fazendo o correto agora é só a diretoria que assumiu aceitar a ajuda dele e fazer o melhor pro Vasco, e se não fizerem isso vai ser ruin pro Vasco e pra nóis todos Vascaínos mais três anos passam logo e o Leven Siano vence a próxima eleição e nem a justiça tira dele, mais temos que torcer pra dá tempo de salvar a Casa Vascaína

  • Responder

    Não votaram no Salgado? Agora atura esse safado, FDP que só entrou para Presidente para tirar o dinheiro que ele e sua corja colocaram no Vasco. Continuem pagando o sócio torcedor, façam vaquinha para o CT, eles estão é comendo o dinheiro de vcs.

    • O pessoal do Ninho do Urubu te espera lá paea vc se associar, vc esta na pagina errada e no clube errado.

  • Responder

    Pra me esse Salmoura nunca será presidente do VASCO, isso foi um golpe

    • Cala a boca burro

    • Esse bravateiro é pior que o Eurico

  • Responder

    Ao invés de ficar se lamentando, chorando atrás da Justiça, procure se unir com a múmia Salgado para poder ajudar o Clube a se levantar. Daki a 3 anos , você se candidata novamente quantas vezes tiver eleição, pois se estivesse participado da segunda eleição tinha ganho, mas o orgulho falou mais alto, agora fica chorando pelos cotovelos. SE VOCÊ É MESMO TORCEDOR DO VASCO, AJUDE.

    • ISSO AI….

    • Isso aí, parceiro!

    • Mais ajuda que essa? Doou todo o projeto e todos investimentos, quer mais o que?

    • Ele está doando o projeto, colocando a disposição as cartas de crédito. Isso é quer o bem do Vasco.

      Basta agora a atual diretoria calçar as sandálias da humildade e aceitar, pq plano e noção de como fazer eles não tem.

    • Falou tudo.

  • Responder

    Bom dia, não entendo pqr a justiça sempre pende para o lado desses caras, as gestões no Vasco não são as claras, nunca e presentado um balanço, gastamos tanto c isso, tanto c aquilo, o dinheiro entrar no Vasco e sempre tão c as contas atrasadas, meu Deus e revoltante, contrataram um diretor executivo que rebaixou o Paraná olha no que deu, não sabe nada, não sabe fzr contratações, renovou alguns contratos como o do Wesley o cara ganhando 300 mil por mês, absurdo e revoltante

  • Responder

    O imenso problema do Vasco sempre foi este, após a administração caótica do eurico miranda: a escolha errada de seus administradores. Vejam o que ocorreu da penúltima vez: preferir um médico sem qualquer capacidade de administração, ao Júlio, que igualmente ao Siano tinha um projeto maiúsculo para nossa equipe. Estes tais conselhos disto e daquilo dentro do Vasco, sempre ocupados por velhotes politizados, está atualmente destruindo o Vasco da Gama. Eu conheci o Vasco em l951, quando na entrada do Colégio um daqueles alunos mais velhos, admirados por nós, excessivamente jovens, que naquela segunda feira seria feriado no Rio de Janeiro, ao que um colega seu perguntou: por quê? A resposta: porque o Vasco perdeu ontem. Este diálogo esvaneceu todas as minhas dúvidas: se Botafogo, Fluminense, Flamengo ou Vasco. Imediatamente decidi: sou Vasco hoje e por toda a minha vida! Portanto, a partir do Calçada, sou um SOFREDOR!

  • Responder

    Bom dia Leven! Eu votei em você porque achei que vc ia mudar as coisas no Vasco.
    O problema foi vc não ter “batido chapa” com o Salgado e ganharia. Vc preferiu ir à Justiça. Ajude o Vasco que vc ganhará fácil na próxima eleição..

    • E se não quiser ajudar para de ficar tumultuando pelas redes sociais, deixa o Salgado trabalhar,vc tá criticando as demissões mas na campanha vc falou q o club tinha funcionário demais, então cala a boca q vai ajudar muito.

    • Agora fez a coisa certa, ajude agora pra ganhar no futuro, e o que o Salgado seje humilde e aceite a ajuda, pois somente assim o Vascão sairá do buraco

  • Responder

    trabalhar junto pelo Vasco esse é o caminho… chega de politica vamos trabalhar conjunto por um bem único VASCO

Comente

Veja também
Pedro Raul lamenta pênalti perdido contra o ABC
Empresário diz que Pedro Raul deixa o Vasco de ‘coração partido’

Atacante contratado pelo Vasco da Gama no início do ano, Pedro Raul acertou os detalhes finais para ser jogador do Toluca-MEX.

Marcelo Alves em jogo contra o Athletico-PR
Marcelo Alves deixa o Vasco valorizado e saída repercute negativamente

O Vasco da Gama não renovou com o zagueiro Marcelo Alves, que terminou a última temporada como destaque do sistema defensivo.

Elenco do Sub-20 do Vasco da Gama
Base deve ser protagonista no Vasco em 2021; confira destaques

A base do Vasco da Gama será protagonista na temporada de 2021, e vem recheada de garotos que prometem qualidade no time.

Alexandre Campello
Vasco é rebaixado no Brasileiro pela 4ª vez em sua história

O Vasco da Gama foi rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2020, o que acontece pela 4ª vez na história do Gigante da Colina.

Alexandre Pássaro em São Januário
Vasco começa busca por reforços para 2021

Pensando na próxima temporada, o Vasco da Gama já começou a se movimentar no mercado em busca de reforços para o elenco.