Treinador espanhol exalta Vasco, elogia Carlinhos e detalha características

O treinador espanhol, Julio Velázquez, exaltou o Vasco da Gama, elogiou Carlinhos e detalhou as características de jogo do meia.

Carlinhos interessa ao Vasco
Carlinhos interessa ao Vasco

O Vasco da Gama está prestes a anunciar mais um reforço para o restante da temporada de 2020, trata-se do meio-campista Carlinhos.

O jogador foi revelado pelo Desportivo Brasil e defendeu o Vitória de Setúbal-POR na última temporada europeia. O meio-campista de 26 anos tem passagens por alguns clubes do exterior, nos países de Portugal e Bélgica.

Para explicar melhor o perfil do jogador, o site Globo Esporte entrevistou o treinador espanhol Julio Velázquez, que comandou o jogador no Vitória de Setúbal na última temporada.

Na entrevista, Velázquez exaltou o Gigante da Colina e ressaltou que Carlinhos apresenta um excelente desempenho com a bola nos pés, além de ter um excelente chute de fora da área.

– É destro, um jogador de qualidade e com uma boa capacidade de passe. E é muito bom nos chutes a gol também. Fico muito contente de chegar a uma grandíssima equipe. Fica confortável com a bola nos pés, tem um ótimo chute de fora da área. Ele precisa estar perto da bola.

Sobre a parte de marcação, o treinador afirmou que o futuro reforço do Vascão evoluiu bastante na tomada de bolas, e pode jogar tanto na posição ofensiva como mais recuado, defensivamente.

– É um jogador que evoluiu muito conosco. Eu o conhecia muito por sua passagem no Estoril e em outras equipes. Evoluiu muito conosco porque jogou em diversas posições. Para mim, sua posição é a de 8. Pode jogar também de 10 e em algumas situações jogou como primeiro volante. Evoluiu no sentido da marcação. É um jogador mais de bola, mas na fase sem bola progrediu bastante conosco. Trabalhamos muito com ele para trabalhar nessa fase.

O Vasco segue em busca de reforços para o restante da temporada, e Carlinhos deve assinar o contrato ainda nesta semana. Na última terça-feira (04), o Gigante apresentou o atacante Guilherme Parede, que defendia o Talleres, da Argentina.

Mais sobre:Carlinhos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet em campo contra o Santos
Edmundo mostra decepção com Payet e opina sobre contratação de veteranos

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que esperava mais do meio-campista Dimitri Payet, e pediu valorização aos garotos.

Gabriel Pec durante o jogo contra o Palmeiras
Análise da atuação do Vasco contra o Palmeiras

O Vasco da Gama teve dificuldades na criação, mas alguns jogadores se destacaram na partida contra o para o Palmeiras.

Logo da Vasco TV
Assista à transmissão de Palmeiras x Vasco pela Vasco TV

Confira à transmissão da partida entre Palmeiras e Vasco da Gama nesta terça-feira, pelo Brasileiro, pela Vasco TV.

Germán Cano em partida pelo Vasco
Confirmada: escalação do Vasco contra o Atlético-GO

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Mário Balotelli, especulado no Vasco
Leven cita Giovinco como possível reforço e afirma: ‘Balotelli tá pronto pra entrar em campo’

Leven Siano afirmou que Balotelli está pronto para jogar no Vasco da Gama, e que um lateral-equerdo e Giovinco podem aparecer.