Leven cita Giovinco como possível reforço e afirma: ‘Balotelli tá pronto pra entrar em campo’

Leven Siano afirmou que Balotelli está pronto para jogar no Vasco da Gama, e que um lateral-equerdo e Giovinco podem aparecer.

Mário Balotelli, especulado no Vasco
Mário Balotelli, especulado no Vasco

Candidato que se declara eleito presidente do Vasco da Gama, Leven Siano falou durante um evento comemorativo nesta madrugada que tem jogadores encaminhados para defender o Vasco ainda este ano.

Em entrevista reproduzida pela página O Almirante, no Twitter, o possível presidente confirmou que Balotelli pode chegar ao Cruzmaltino, falou do interesse num lateral-esquerdo e indicou que quer a permissão de Campello para começar a contratar imediatamente.

– Acabaou, né? Agora é resolver o Vasco. Estamos fechando o Benítez, trazendo o Balotelli, temos outros pra trazer, estamos pensando num lateral-esquerdo forte, queremos que o Campello deixe a gente entrar pra ajudar, reforçar o Vasco já na próxima rodada do campeonato, Balotelli tá pronto pra entrar em campo.

Questionado se Sebastian Giovinco seria um dos jogadores que interessam ao seu projeto Leven declarou: – Estamos conversando, é um jogador que eu gosto muito, o Fábio quer outras opções, vamos ver, a equipe de futebol é quem decide.

Noutra vertente há Jorge Salgado, que, cauteloso ainda não prometeu nada em termos de gestão. Ojudiciário decidirá qual dos dois assumirá o Gigante da Colina. Disputa-se nos tribunais a validade dos pleitos do dia 07 e do dia 14.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
29 comentários
  • Responder

    Vasco e vascooooooooooooooo

  • Responder

    Vê o Andrey errar quase todos passes, vê a devoluções do goleiro Fernando Miguel cair somente no pé do adversário fica difícil

    • Queria que esse salgado deixa de lado, esse cara não tem nada para Vasco, deixa o leven assumir logo

  • Responder

    O Leven, esquece o Balotelli, já deu , o cara não joga muito, caso contrário estaria em grandes times… joga aonde hoje mesmo?…. Pensa em gastar montando um time competitivo e pra vencer…. esse é indisciplinado e nem joga tanto…
    Começa pelo certo, contratar jogador muito bom e de grupo.

  • Responder

    BALOTELLI TEM VAGA DE TITULAR EM QUALQUER CLUBE DO BRASIL !

    • Concordo, mas infelizmente é indisciplinado. Pode ser um problema pro Vasco.

  • Responder

    O Levem nem sabe se será o presidente e já começou a fazer cagada, Balotelli e refugo europeu, indisciplinado e desagregador, deveria conversar com o Campello, a comissão técnica e o diretor de futebol, o técnico está no rumo certo e deveria ter a garantia de continuar o trabalho o futebol agora precisa de tranquilidade.

    • BALOTRLLI E MELHOR QUE A MAIORIA DOS JOGADORES BRASILEIROS … SE O CAMPELLO TIVESSE DINHEIRO COMO O LEVEM ESTA PROPONDO ENTÃO PORQUE O CLUBE DO VASCO ESTA ASSIM? VAMOS VER O QUE O LEVEN PODE FAZER ESPERO QUE O VASCO CONSIGA O TIME VITORIOSO…

  • Responder

    SOU VASCAINO DESDE O TEMPO DE 1967 JA TOU SALGADO COM PROMESSAS SO O CALCADA QUE CUMPRIA E FAZIA O RESTO SO ILUSÃO

    • Disse tudo! Até quando vamos assistir esse tipo de papo torto…a torcida quer time, quer respeito!

  • Responder

    Adauto Nunes.
    Acho que daqui para frente tem que organizar o estatuto do clube para aperfeiçoar esse negócio de eleição. É uma vergonha para nós vascaínos essas desavenças que sempre acabam com a justiça decidindo.
    Parabens ao novo presidente. Não precisa tanto, vamos devagar, temos sim que trazer alguns jogadores, mas jogadores jovens. Buscar em outros times jogadores da base, investir nisso para depois vende-los aí sim o clube terá lucro. O negócio não é investir em medalhão em fim de carreira mas sim em jovens promissores.

  • Responder

    A minha única esperança é que, de fato, agora teremos um real presidente, pois não o temos desde o Antônio Soares Calçada. Não sei qual seria o melhor, o Salgado ou o Siano. Torço para que Deus nos encaminhe o melhor. E aquele projeto de pedir aos vascaínos, entre $50 e $100 de ajuda, considerando que somos mais de 20 milhões no país, podem de imediato contar comigo, que contribuirei com $100. Vejam que os vascaínos construiram o lendário São Januário em 1923, porque então não vamos agora, contribuir efetivamente para novamente termos uma selevasco? O único problema que teremos de enfrentar é que quando a seleção brasileira for convocada, perderemos por algum tempo, uns 6 ou 7 jogadores e, os restantes, vencerão o Flamengo, o Fluminense, o Palmeiras, o São Paulo, o Atlético mineiro, os gaúchos e outros por placares magros, tipo 2 x 0 ou, talvez, 3 x 0!

    • Concordo com vc mais isso me parece promessa que nao vai ser comprida pois tem acoposicao esse tal de de grandooes que vão querer derrubar o prasidente

  • Responder

    Se diz presidente não o Levem ganhando as eleições,o único candidato com projetos apresentados aos torcedores!!

    • Promessa todos fazem quero ver se sera cumprida

  • Responder

    Só nos resta acreditar…

  • Responder

    Balotelli !?!?!? Ao q parece ñ cumpre acôrdos !! Já deu bôlo na mulambada.

  • Responder

    Caramba , a transferência internacional não está fechada pela janela de transferência????

    • Ele está sem clube

    • Mas o balotelli está sem clube, então não teria problemas só que tenhominhas dúvidas se ele não é um ex jogador em atividade, torço para que ele venha com vontade então sim seria umagrande contratação.

    • Estão sem clube
      Não consta como transferência internacional

  • Responder

    Somamos!

    • Ta bichado

  • Responder

    Será que finalmente vamos ter um time? Me traz recordações da selevasco, tomará que não seja um um pilantra como presidente . A torcida tá carente e com certeza vai cobrar e muito.

    • Ta se inludindo irmão so promessa

  • Responder

    JORGE, DESISTE, FUCA MUITO MAIS BONITO. MOSTRA QUE VC É UM VASCAÍNO DE VERDADE. TÁ A MUITO TEMPO NA TURMA E NUNCA FEZ NADA.

    • Acabou Jorge salgado, vamos deixar a nova gestão trabalhar o somamos tá aí pra resolver , a torcida do Vasco não aguenta ser mais humilhada . Leven Presidente???

  • Responder

    Rapaz imagina esse time, Giovinco e Benitez arrumando o meio campo. Na frente, cano e Balotelli, pqp.

    • Sria bm se for verdade pago pra ver não caio mais em promessas de politicos

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.