Campello mostra otimismo em renovação com Juninho

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, disse acreditar num final feliz nas tratativas de renovação com Juninho.

Juninho em campo pelo Vasco
Juninho em campo pelo Vasco (Foto: André Fabiano/Agência Estado)

Além de projetar a participação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro e comentar sobre a possível saída do volante Raul e o futuro do zagueiro Breno e do lateral-esquerdo Ramon, o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, em live realizada na noite desta quarta-feira (05) pelo canal no YouTube Caravelas do Sul, falou também sobre a situação do meio-campista Juninho, cria das categorias de base do Cruzmaltino.

Segundo Campello, após uma primeira tratativa ”totalmente fora da realidade”, o jogador trocou de empresário e, agora, a expectativa é que as conversas caminhem para um final feliz para ambos.

– A proposta que chegou para a gente é totalmente fora da realidade, apesar de ser um jogador qualificado. Ele trocou de procurador e já reiniciou essa conversa, trazendo de novo para realidade. Nós esperamos que, com isso, essa semana possamos avançar nessa renovação – disse o presidente vascaíno.

Alçado ao elenco principal do Vasco após bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, Juninho, de 19 anos, tem apenas 11 jogos pelo time profissional, não tendo marcado nenhum gol. Volante de origem, o jogador é considerado um ”box-to-box”, com boa pegada na marcação e qualidade técnica para iniciar as jogadas no meio de campo.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet em campo contra o Santos
Edmundo mostra decepção com Payet e opina sobre contratação de veteranos

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, disse que esperava mais do meio-campista Dimitri Payet, e pediu valorização aos garotos.

Gabriel Pec durante o jogo contra o Palmeiras
Análise da atuação do Vasco contra o Palmeiras

O Vasco da Gama teve dificuldades na criação, mas alguns jogadores se destacaram na partida contra o para o Palmeiras.

Logo da Vasco TV
Assista à transmissão de Palmeiras x Vasco pela Vasco TV

Confira à transmissão da partida entre Palmeiras e Vasco da Gama nesta terça-feira, pelo Brasileiro, pela Vasco TV.

Germán Cano em partida pelo Vasco
Confirmada: escalação do Vasco contra o Atlético-GO

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

Mário Balotelli, especulado no Vasco
Leven cita Giovinco como possível reforço e afirma: ‘Balotelli tá pronto pra entrar em campo’

Leven Siano afirmou que Balotelli está pronto para jogar no Vasco da Gama, e que um lateral-equerdo e Giovinco podem aparecer.