Ex-Botafogo elogia nova SAF do Vasco e revela interesse em participar do projeto
Profissional destacou o trabalho realizado pelo Vasco e afirmou que gostaria de participar da nova fase a partir da próxima temporada.

Ex-head scout do Botafogo, Raphael Rezende demonstrou entusiasmo com o projeto do Vasco para os próximos anos. Em live do canal Quadrado Mágico, o profissional elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Cruzmaltino e classificou a iniciativa como “um dos projetos mais promissores do futebol brasileiro”.
Além dos elogios, Raphael deixou claro que tem interesse em participar da nova fase do Gigante da Colina. O profissional se colocou à disposição da diretoria e fez lobby para integrar o projeto a partir de 2027.
Assista
A declaração de Raphael Rezende acontece em meio ao planejamento do Vasco para a próxima temporada e à expectativa em torno dos rumos da SAF. A ideia é estruturar o clube para os próximos anos, com mudanças na gestão e no departamento de futebol.