Vasco não entra no STF contra fim das bets e mantém posição de neutralidade
Vasco optou por não aderir à movimentação da maioria das equipes das Séries A e B no Supremo e mantém alinhamento com a CBF.

A maioria dos times das Séries A e B decidiu adotar uma estratégia semelhante à do Flamengo e ingressar individualmente no Supremo Tribunal Federal (STF) como amici curiae na ação movida por empresas de apostas contra o fim das bets.
A articulação, porém, não deve contar com Vasco e Palmeiras. Os dois clubes mantêm alinhamento político com a CBF e optaram por uma postura de neutralidade em relação à disputa judicial.
As demais equipes envolvidos na movimentação discutiram o assunto e decidiram apresentar ações separadas, sem que haja uma orientação conjunta dos blocos comerciais Libra e FFU. As duas ligas deixarão os clubes livres para definir individualmente como irão atuar no STF.
No caso do Vasco, a diretoria entende estar protegida financeiramente pelo novo investidor, o empresário Marcos Lamacchia, que apresentou uma proposta para comprar a SAF e possui um acordo para compensar eventuais perdas relacionadas a patrocinadores.
O Palmeiras também chegou a cogitar uma participação na ação no STF. A presidente Leila Pereira, no entanto, recuou da ideia e decidiu manter o clube em uma posição de neutralidade, seguindo a mesma linha adotada pela CBF.
Vasco e Palmeiras têm a Sportingbet como principal patrocinadora.