Lúcio Barbosa
Ex-CEO da SAF do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa agora precisa se reportar a Pedrinho, que anunciou o ex-lateral Felipe como diretor-técnico.
Alvo de protesto da torcida, o CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, não deve seguir no cargo para a sequência da temporada.
O VP jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que nada muda na SAF, incluindo a negociação com o técnico Álvaro Pacheco.
Lúcio Barbosa, CEO do Vasco da Gama, conversa com a imprensa sobre demissão de Alexandre Mattos e outros temas.
Alexandre Mattos é demitido do Vasco da Gama e CEO da SAF vascaína marca entrevista coletiva para esta quinta-feira.
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa estará na FERJ nesta segunda-feira para questionar a arbitragem do empate contra o Bangu.
O CEO da SAF do Vasco da Gama afirmou o CT Moacyr Barbosa já passa por algumas alterações para o retorno da pré-temporada.
O CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, afirmou que o Clube buscará a melhor solução para si e para o meia-atacante Luca Orellano.
O CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, disse que o adiantamento do aporte da 777 Partners, previsto para setembro, é uma possibilidade.
De contrato renovado, o auxiliar técnico argentino ainda revelou que sua família se apaixonou pelo Vasco da Gama.
CEO do Vasco da Gama afirmou que a decisão de demitir o chefe do futebol foi difícil de ser tomada, e falou sobre outros assuntos.
O CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, ainda comentou a demora para mudanças no futebol e projetou time competitivo para 2024.
Embora aliviado com a permanência, o CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa, manteve os pés no chão e não quer repetir o roteiro em 2024.
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa ainda afirmou que jogo contra o São Paulo será no estádio de São Januário.
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa visitou a sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) para buscar soluções para São Januário.
Lúcio Barbosa, CEO do Vasco da Gama, deu detalhes da apresentação de Payet e afirmou que terá surpresa para a torcida.
CEO do Vasco da Gama, Lúcio Barbosa discorda do argumento de que a região da Barreira representa perigo aos frequentadores.