Jorge Jesus
O Jorge Jesus, atualmente sem clube, foi o escolhido da torcida do Vasco da Gama para assumir o comando do time.
Além do vasco da Gama, Atlético-MG e Corinthians estariam de olho no técnico Jorge Jesus, cotado para deixar o Fenerbahçe, da Turquia.
Treinador português foi assistir ao Desfile das Campeãs no Sambódromo do Rio e se atrapalhou ao gravar vídeo com torcedora do Vasco da Gama.
Além disso, o empresário, que tem influência com o treinador português, afirmou que não houve procura do Vasco da Gama até o momento.
A 777 Partners teria oferecido um caminhão de dinheiro para levar o técnico Jorge Jesus para o Vasco da Gama.
O ex-presidente do Vasco da Gama. Alexandre Campello, relembrou a negociação com o técnico Jorge Jesus antes do acerto com o Flamengo.
Luís Miguel Henrique, advogado de Jesus, diz que, devido aos baixos valores, procura do Vasco da Gama em 2019 sequer chegou ao treinador.
O técnico do Vasco da Gama, Ricardo Sá Pinto, elogiou o trabalho de Jorge Jesus, mas evitou comparação com o ex-técnico do Flamengo.
Na chegada ao Rio, Ricardo Sá Pinto disse que é fundamental que o Vasco da Gama vença novamente e que comparações com Jesus são inviáveis.
José Luis Moreira diz que é amigo de Jorge Jesus há mais 20 anos e revelou que o técnico sempre teve desejo de treinar o Vasco da Gama.