Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Loide provocando após quase marcar contra o Operário-PR
Loide provocando após quase marcar contra o Operário-PR

A classificação do Vasco na Copa do Brasil foi emocionante e decidida somente nos pênaltis, mas um lance de Loide Augusto chamou a atenção. O jogador colocou as mãos no ouvido e depois reagiu aos chamados de Fernando Diniz. Após a partida em São Januário, o treinador concedeu entrevista coletiva e minimizou o ocorrido.

— Comigo não aconteceu nada, nem sei muito do gesto que ele fez. O pessoal estava falando e eu tentando passar informação para acalmá-lo, porque a torcida já estava irritada com ele. Intenção era ajudá-lo para ele continuar jogando. Preciso conversar com ele para entender os gestos que (Loide) fez. Também nem interpretei assim, estava tão focado no jogo que para mim não houve problema nenhum — afirmou Diniz.

Aos 37 minutos, Loide recebeu a bola perto da área do Operário-PR, limpou um marcador e soltou uma pancada no ângulo, que o goleiro Elias buscou com a ponta dos dedos. Após o lance, ele colocou a mão no ouvido como quem diz: “fala agora”. Alguns minutos adiante, Diniz o chamou para passar orientações e o jogador não foi. Depois fez mais gestos.

O Vasco se classificou nos pênaltis depois de sofrer o gol de empate nos últimos minutos de partida em casa. Léo Jardim foi o herói da vaga nas oitavas de final. Sábado, o time vai ao Maracanã para o clássico com o Fluminense, válido pelo Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    MANDA DE DEBILOIDE EMBORA ELE VAI SACANEAR O VASCO ESCREVE QUE TO FALANDO

  • Responder

    O Debilóide fica só ciscando em campo e já se acha um Neymar, manda ir embora logo juntamente com o Alex Teixeira, Jean David, Vitor Luiz e o inútil Felipe

    • Esse Loide foi desrespeitoso com o técnico, ai depois deu um chute e agiu como quem tinha feito um golaço. Não conseguiu nem pender
      a bola quando o time do Operário pressionou nos minutos finais, muito sem noção, mascarado, peladeiro, péssima contratação! O Pedrinho tem que chamar ele mostrar quem manda.

  • Isso tem que ser esclarecido e resolvido já. Hoje, antes do expediente.

  • Responder

    Esse cara é um moleque , fanfarrão e peladeiro.
    Quase perdemos a classificação por causa da sua displicência e arrogância.
    Faltou o respeito com a torcida e treinador .
    Quem aprovou a sua contratação tem que ser demitido ou entregar o cargo , se ainda estiver em SJ.
    O J. KENNEDY fez o gol do título da libertadores do fluminenC , aprontou e foi emprestado , o que o loide fez pra ter essa marra toda ?
    Ou o Diniz toma uma atitude ou vai perder o grupo !!!
    Colocar pra treinar em separado até a parada do mundial e multa no salário.
    Por mim , não jogava mais no Vasco !
    Agora está explicado o por que não é mais convocado pra seleção de Angola !!!

Comente

Veja também
Vasco trata técnico e venda da SAF como prioridades a um mês da janela

O Vasco acelera a busca por um novo técnico e trata o avanço da SAF como prioridade antes da abertura da janela de transferências.

Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.