Notas dos jogadores do Vasco contra o Operário-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta terça-feira contra o Operário-PR, pela Série B do Brasileiro.

Zé Gabriel durante o jogo contra o Operário-PR
Zé Gabriel durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Thiago Rodrigues [GOL]: falhou nos dois gols sofridos. No primeiro demorou a sair do gol e, no segundo, deu um soco na bola pra dentro da área. Nota: 3,5.

Leo Matos [LAD]: fez um jogo regular, mas errou muitos passes e não conseguiu apoiar o ataque em momento de grande necessidade do Vasco. Foi amarelado e saiu no segundo tempo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: tirou uma finalização de cima da linha, mas falhou na cobertura no primeiro gol do Operário. Nota: 5,0.

Anderson Conceição [ZAG]: fez interceptações, mas permitiu o cruzamento de Felipe Garcia no primeiro gol do Operário. Nota: 4,5.

Edimar [LAE]: voltou a ser titular após três jogos no banco e não fez boa partida. O cruzamento do primeiro gol saiu pelo seu lado, enquanto o Vasco pressionava alto. Também não conseguiu acertar quase nenhum cruzamento. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: escolhido para substituir Yuri, o volante saiu no intervalo depois de um primeiro tempo ruim, com passes errados e bolas perdidas. Fora do ritmo do time. Nota: 4,0.

Andrey Santos [VOL]: jogador de qualidade diferenciada no meio do Vasco. Mais uma vez apareceu como escape, chamou o jogo e arriscou finalizações. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: participou muito pouco do jogo no primeiro tempo. Vem de atuações muito apagadas e não tem conseguido ser decisivo. Foi substituído no intervalo. Nota: 4,0.

Eguinaldo [ATA]: não tocou tanto na bola, mas foi o jogador que mais arriscou finalizações: três. Em uma delas, quase acertou um chute colocado. Nota: 5,0.

Figueiredo [ATA]: escolhido para ser titular na vaga de Marlon Gomes, fez jogo voluntarioso. Terminou a partida como lateral-direito e deu assistência para um dos gols de Alex Teixeira. Nota: 6,5.

Raniel [ATA]: o centroavante não vive bom momento e já entrou em campo pressionado pelos gols perdidos na rodada passada. Foi mal na partida e pouco participou. Quando teve chance, errou as decisões. Saiu no segundo tempo. Nota: 3,0.

Entraram

Marlon Gomes [MEC]: errou passes, mas aumentou o nível técnico do meio-campo no segundo tempo, se apresentando pro jogo e chegando à frente. Nota: 5,5.

Alex Teixeira [MEC]: salvador da pátria. Entrou no intervalo, demorou a entrar no jogo, mas desequilibrou no fim. Depois de um chute perto do gol adversário, acertou duas finalizações e garantiu a virada. São os primeiros gols do atacante na volta ao Vasco. Nota: 8,0.

Bruno Tubarão [ATA]: entrou no segundo tempo e recolocou o Vasco no jogo ao acertar um belo chute e empatar o jogo quando o Operário vencia por 1 a 0. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: entrou no fim querendo jogo. Se movimentou e ajudou a melhorar a presença do time no ataque. Cruzou a bola do terceiro gol vascaíno. Nota: 6,5.

Erick [ATA]: entrou depois dos 30 minutos e não teve muitas chances de tocar na bola. Nota: 5,0.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Jogadores como Nenê, Edmar, Léo Matos, Danilo Bosta e Zé Gabriel não jogam o campeonato municipal da minha cidade.

  • Responder

    é dificil entender como quem dá as notas pelas atuações do jogador ,qual o critério ,o parâmetro para tal ,Andrei Santos não fez uma partida para merecer os 6 dados ,errou muitos passes e, si o Erik quase não tocou na bola então o porque levar a nota que levou ? E, a nota do Figueiredo não poderia ser apenas de 6 ,quando na verdade ele mereceria no mínimo 8.

  • Responder

    A defesa do Vasco tá muito lenta como um todo, jogam velando o Thiago Rodrigues, não sobe junto com o time. E ainda assim o Edimar sempre levando nas costas e sem acertar um único cruzamento!!!!!! E esse Zé Gabriel? O cara é sempre o escolhido e nunca joga bem, sendo que Mateus Barbosa joga 10 vezes mais, sem falar do Juninho que nem relacionado é!!

  • Responder

    Fico olhando como esse ruim do Zé Gabriel e Edimar conceguirao vira jogador profissional se tá doido

Comente

Veja também
Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Confira desempenho dos 10 reforços contratados pelo Vasco em 2024

Veja como andam as atuações dos dez jogadores que o Vasco da Gama trouxe para reforçar o elenco nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti se torna protagonista no Vasco durante ausência de Payet

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, se tornou a referência ofensiva durante a ausência do meio-campista Dimitri Payet.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Idênticos! Torcedores comparam rostos de Hugo Moura e Philippe Coutinho

Torcedores do Vasco da Gama estão apontado semelhanças do volante Hugo Moura com o craque Philippe Coutinho.