Notas dos jogadores do Vasco contra o Operário-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta terça-feira contra o Operário-PR, pela Série B do Brasileiro.

Zé Gabriel durante o jogo contra o Operário-PR
Zé Gabriel durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Thiago Rodrigues [GOL]: falhou nos dois gols sofridos. No primeiro demorou a sair do gol e, no segundo, deu um soco na bola pra dentro da área. Nota: 3,5.

Leo Matos [LAD]: fez um jogo regular, mas errou muitos passes e não conseguiu apoiar o ataque em momento de grande necessidade do Vasco. Foi amarelado e saiu no segundo tempo. Nota: 5,0.

Danilo Boza [ZAG]: tirou uma finalização de cima da linha, mas falhou na cobertura no primeiro gol do Operário. Nota: 5,0.

Anderson Conceição [ZAG]: fez interceptações, mas permitiu o cruzamento de Felipe Garcia no primeiro gol do Operário. Nota: 4,5.

Edimar [LAE]: voltou a ser titular após três jogos no banco e não fez boa partida. O cruzamento do primeiro gol saiu pelo seu lado, enquanto o Vasco pressionava alto. Também não conseguiu acertar quase nenhum cruzamento. Nota: 4,5.

Zé Gabriel [VOL]: escolhido para substituir Yuri, o volante saiu no intervalo depois de um primeiro tempo ruim, com passes errados e bolas perdidas. Fora do ritmo do time. Nota: 4,0.

Andrey Santos [VOL]: jogador de qualidade diferenciada no meio do Vasco. Mais uma vez apareceu como escape, chamou o jogo e arriscou finalizações. Nota: 6,0.

Nenê [MEC]: participou muito pouco do jogo no primeiro tempo. Vem de atuações muito apagadas e não tem conseguido ser decisivo. Foi substituído no intervalo. Nota: 4,0.

Eguinaldo [ATA]: não tocou tanto na bola, mas foi o jogador que mais arriscou finalizações: três. Em uma delas, quase acertou um chute colocado. Nota: 5,0.

Figueiredo [ATA]: escolhido para ser titular na vaga de Marlon Gomes, fez jogo voluntarioso. Terminou a partida como lateral-direito e deu assistência para um dos gols de Alex Teixeira. Nota: 6,5.

Raniel [ATA]: o centroavante não vive bom momento e já entrou em campo pressionado pelos gols perdidos na rodada passada. Foi mal na partida e pouco participou. Quando teve chance, errou as decisões. Saiu no segundo tempo. Nota: 3,0.

Entraram

Marlon Gomes [MEC]: errou passes, mas aumentou o nível técnico do meio-campo no segundo tempo, se apresentando pro jogo e chegando à frente. Nota: 5,5.

Alex Teixeira [MEC]: salvador da pátria. Entrou no intervalo, demorou a entrar no jogo, mas desequilibrou no fim. Depois de um chute perto do gol adversário, acertou duas finalizações e garantiu a virada. São os primeiros gols do atacante na volta ao Vasco. Nota: 8,0.

Bruno Tubarão [ATA]: entrou no segundo tempo e recolocou o Vasco no jogo ao acertar um belo chute e empatar o jogo quando o Operário vencia por 1 a 0. Nota: 7,0.

Gabriel Pec [ATA]: entrou no fim querendo jogo. Se movimentou e ajudou a melhorar a presença do time no ataque. Cruzou a bola do terceiro gol vascaíno. Nota: 6,5.

Erick [ATA]: entrou depois dos 30 minutos e não teve muitas chances de tocar na bola. Nota: 5,0.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários
  • Responder

    Jogadores como Nenê, Edmar, Léo Matos, Danilo Bosta e Zé Gabriel não jogam o campeonato municipal da minha cidade.

  • Responder

    é dificil entender como quem dá as notas pelas atuações do jogador ,qual o critério ,o parâmetro para tal ,Andrei Santos não fez uma partida para merecer os 6 dados ,errou muitos passes e, si o Erik quase não tocou na bola então o porque levar a nota que levou ? E, a nota do Figueiredo não poderia ser apenas de 6 ,quando na verdade ele mereceria no mínimo 8.

  • Responder

    A defesa do Vasco tá muito lenta como um todo, jogam velando o Thiago Rodrigues, não sobe junto com o time. E ainda assim o Edimar sempre levando nas costas e sem acertar um único cruzamento!!!!!! E esse Zé Gabriel? O cara é sempre o escolhido e nunca joga bem, sendo que Mateus Barbosa joga 10 vezes mais, sem falar do Juninho que nem relacionado é!!

  • Responder

    Fico olhando como esse ruim do Zé Gabriel e Edimar conceguirao vira jogador profissional se tá doido

Comente

Veja também
Keiller é anunciado pelo Vasco
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet em São Januário após vitória
Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza está de volta ao Vasco
Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco x Atlético-MG em São Januário
Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.