Governo do RJ
A data da abertura dos envelopes com as propostas financeiras para a licitação do Maracanã seria 30 de abril, mas o Governo do Rio alterou.
Governo do Rio de Janeiro não aceita impugnações recebidas sobre o consórcio do Maracanã e Vasco da Gama segue na disputa.
O Vasco da Gama, em parceria com Legends e WTorre, está disputando a licitação do Maracanã contra Flamengo, Fluminense e Arena 360.
Com quatro integrantes, o comitê terá a função de monitorar a gestão de Flamengo e Fluminense, e fazer mediação para evitar conflitos.
O Governo do Rio de Janeiro estendeu o TPU para Flamengo e Fluminense comandarem o Maracanã por mais 70 dias.
O Vasco da Gama, com a 777 Partners, além de Flamengo e Fluminense, devem entrar na disputa pela administração do estádio.
O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, ainda aproveitou para rebater as declarações de Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.
Decisão foi publicada na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial; Vasco da Gama ainda tenta reverter sentença na Justiça.
O Vasco da Gama resgatou um detalhe do passado para mostrar que ainda pode seguir na disputa pela administração do Maracanã.
Enquanto isso, Flamengo e Fluminense pedem a extinção da ação do Vasco da Gama pelo Maracanã com direito a ataques.
No ofício, o Vasco da Gama cita a ausência de resposta para realizar no Maracanã, o jogo contra o Palmeiras, no dia 23 de abril.
O Governo do Rio de Janeiro terá que convidar interessados no processo, caso do Vasco da Gama, se quiser fazer uma nova cessão temporária.
O vice-presidente do Vasco da Gama, Carlos Roberto Osório, não vê sentido na recusa de uma proposta que levará mais renda para o Estado.
O Vasco da Gama fez 7 questionamentos ao Governo do Rio sobre o Maracanã, mas 3 deles não foram respondidos.
O Vasco da Gama questiona o Governo do Rio sobre a licitação do Maracanã e o TPU, que beneficia da dupla Flamengo e Fluminense.
Governo do Rio, FFERJ e clubes defendem punição mais rígidas e se unem contra clássicos com torcida única.
Os jogos das semifinais do Campeonato Carioca contarão com torcida mista, o que foi decidido em reunião nesta sexta-feira.
Com a WTorre e Legends, o Vasco da Gama tem interesse em assumir a gestão do Maracanã, atualmente com Flamengo e Fluminens
Foram feitas duas inclusões de artigos no documento. As mudanças foram publicadas na edição de quarta-feira (14) do Diário Oficial.