Vasco pode enfrentar Madureira e Fluminense em Volta Redonda

Com a suspensão do futebol no município do Rio, jogos do Vasco da Gama contra Madureira e Fluminense podem ir para a cidade de Volta Redonda.

Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Em meio à suspensão dos jogos de futebol no município do Rio de Janeiro entre 26 de março de 04 de abril, medida que integra as restrições anunciadas pela Prefeitura nesta segunda-feira (22), o Vasco da Gama pode jogar contra Madureira, no próximo sábado (27), e Fluminense, na terça da semana que vem (30), em Volta Redonda. A informação é do canal no YouTube Atenção, Vascaínos.

Localizada a cerca de 130km do Rio, a cidade de Volta Redonda pertence à região Sul do estado do RJ. Por lá, o Estádio Raulino de Oliveira costuma, eventualmente, receber partidas dos quatro grandes clubes cariocas.

Vale lembrar que, por meio de nota oficial, o Vasco informou que acata a decisão da Prefeitura do Rio em suspender os jogos na capital e, paralelamente, que manterá seus treinamentos no CT do Almirante, na Zona Oeste da cidade.

Nesta quarta-feira (24), porém, data em que ainda é permitida a realização das partidas, o Cruzmaltino recebe o Macaé em São Januário, às 18h. O confronto é válido pela 5ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca 2021.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.

Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Sair da versão mobile