Vasco informa que acata decisão da Prefeitura sobre suspensão de jogos no Rio

Em nota oficial, o Vasco da Gama diz acatar as novas restrições impostas pela Prefeitura do Rio, incluindo a suspensão dos jogos na cidade.

Salgado e dirigentes durante entrevista coletiva
Salgado e dirigentes durante entrevista coletiva (Foto: Twitter Hector Werlang)

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que acatará todas as Medidas de Proteção à Vida anunciadas pelo Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, na tarde desta segunda-feira (22).

O Clube aguarda as diretrizes da Federação de Futebol do Estado do Rio Janeiro (FFERJ) referentes à continuidade do Campeonato Carioca de 2021.

O Vasco informa ainda que manterá a rotina de treinamento das suas equipes por entender que os Centros de Treinamento são locais que possuem controle na circulação de pessoas e não se enquadram nos ambientes de restrição que constam no decreto divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

O Clube reforça que seguirá todos os protocolos sanitários, como vem fazendo desde o início da pandemia.

Fonte: Site oficial do Vasco

Leia mais sobrePrefeitura do Rio
3 comentários
  • JOAO BATISTA MAGALHAES SILVA - 23 de março de 2021

    Rebanho de incompetentes vocês são uns sangue sugas. Toda essa corja que faz parte dessa direção. Larga o osso . Deixe o vasco

    Responder
  • MARIO LUIZ GUEDES DE JESUS - 22 de março de 2021

    O VASCO VIROU CASA DE POLITICO SAFADO , ESSES CARAS VÃO AFUNDAR O VASCO ESSE OSORIO NÃO VALE NADA, ESSE SALGADO E UM VELHO GAGA QUE SÓ QUER O DINHEIRO DELE, ELES VAO ACABAR DE ENTERRAR O VASCO, FECHARAM A SEDE DO CALABOUÇO PARA FAZER MEDIA COM O DUDU CAMBADA DE PILANTRAS!!!!!

    Responder
  • Iraker - 22 de março de 2021

    Lógico que acata, Vasco tá nas cordas sendo nocauteado por essa diretoria golpista . Prefeitura funcionou como um gongo, pelo amor de deus, saiam do Vasco . Ninguém quer vocês ( salgado e corja ) , acredite NINGUÉM quer vocês. Talvez os torcedores do Fluminense e botafogo queiram ou do são Paulo, pra onde mandamos o Benites fácil. Até hoje eu não entendi essa ida do Fernando Miguel pro ex clube do possante treinador do Resende Marcelo cabo.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias