Vasco é favorito nos próximos jogos da Série B, mas não pode vacilar

Vasco da Gama precisa de muita atenção nos seus próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ser favorito.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

O Vasco da Gama terá uma boa sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter sido derrotado vergonhosamente por 2×0 pelo Botafogo no último sábado (31), no estádio Nilton Santos. A atuação abaixo do esperado fez com que o sinal de alerta acendesse de vez na Colina Histórica, visto que, o time ainda não conseguiu entrar no G4 nesta edição da competição.

O Vasco fechou a 15ª rodada na 10ª colocação da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada. O próximo jogo será contra o Vitória, no sábado (07), no Barradão. O Rubro Negro da Bahia não faz boa campanha e ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, com 13 pontos conquistados.

Além do Vitória, o Cruzmaltino terá pela frente Vila Nova, Remo e Londrina. Os goianos estão na 13ª colocação, os paraenses na 14ª, e os paranaenses na 16ª. Apesar do favoritismo, o Gigante da Colina precisa de muita atenção e eficiência para não ser surpreendido pelos adversários, teoricamente inferiores. Lisca prometeu lutar por três vitórias consecutivas, e este é o momento.

Porém, antes de enfrentar o Vitória, o Gigante da Colina entra em campo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Será o segundo jogo das oitavas de final, em que a equipe precisa reverter o placar de 2×0, sofrido no Morumbi. A missão é considerada difícil, mas o time não desistiu de lutar pela classificação e pretende ir com força total pra cima dos paulistas.

Leia mais sobreSérie B
11 comentários
  • ABADIO CARLOS CUNHA - 3 de agosto de 2021

    Vasco hoje, não é favorito contra nem time da série C. infelizmente é doido, mais e a realidade. Torço pra o Vasco há mais de 50 anos, nunca tinha sofrido tantas humilhações como agora.

    Responder
  • JOSE ALBERTO LEANDRO DOS SANTOS - 3 de agosto de 2021

    O pior jogador do Vasco é LEANDRO CASTAN. Tirando ele, o Vasco vence.

    Responder
  • Ricardo - 2 de agosto de 2021

    Há mais de vinte anos essas diretorias incompetentes estão afundando o Vasco, fora todos esses anti-vasco, o Vasco precisa de novas cabeças no comando do clube, chega desses gargantas👎👎👎

    Responder
    • WANDERSON+ALEX+ROSA - 3 de agosto de 2021

      Assino embaixo

  • Fernando - 2 de agosto de 2021

    Desculpa mas já tem 20 anos q o Vasco não espira nada

    Responder
  • Lima - 2 de agosto de 2021

    O time é limitado, até fisicamente. Na próxima partida, tira o Ernando e põe o Miranda; Tira o Andrey e põe o Galarza; Tira o Marquinhos Gabriel e põe o Sarrafiore, esses pelo menos vão correr, pois colocar morto para jogar não tá dando certo.

    Responder
  • erivaldo lima - 2 de agosto de 2021

    toda vez que joga com andrei como primeiro volante, vasco perde o jogo

    Responder
  • Benedito - 2 de agosto de 2021

    Nosso Vasco não é favorito de nada perdemos de um tine morto esse foguinho temos que ganhar fora e dentro de casa se quiser subir nosso elenco é fraco infelizmente contratações já

    Responder
    • Jorge Novaes - 2 de agosto de 2021

      Precisamos urgentemente contratar um presidente. Fora salgadinho.

  • Carlos Tavares De Oliveira - 2 de agosto de 2021

    A comissão técnica do Vasco tem qui confiar mais nos zagueiros que tem em casa da base que joga sabe jogar joga esses zagueiros são bons tira o castam pom ose da base tem que acreditar neles fizeram um. Campeonato sub 20 muito bom então pom eles pra jogar não temosei nada a perder

    Responder
  • Edmilson Sena da Costa - 2 de agosto de 2021

    Estes jogadores que estão vestindo a camisa do Vasco não representa o clube assim como está gestão salgado mais sua gestão 👎👎👎 Vasco levantar defunto 🤔🤔 deste time a torcida não espera nada a não ser vergonha muita vergonha desses jogadores apostas

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Andrey completa 150 jogos pelo Vasco contra o Goiás

Na equipe principal desde 2016, o volante Andrey está chegando ao seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco da Gama.

Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Veja mais notícias