Vasco é favorito nos próximos jogos da Série B, mas não pode vacilar

Vasco da Gama precisa de muita atenção nos seus próximos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, apesar de ser favorito.

Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi
Lisca durante São Paulo x Vasco no Morumbi (Foto: Miguel Schincariol)

O Vasco da Gama terá uma boa sequência de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, após ter sido derrotado vergonhosamente por 2×0 pelo Botafogo no último sábado (31), no estádio Nilton Santos. A atuação abaixo do esperado fez com que o sinal de alerta acendesse de vez na Colina Histórica, visto que, o time ainda não conseguiu entrar no G4 nesta edição da competição.

O Vasco fechou a 15ª rodada na 10ª colocação da principal competição disputada pelo Clube na atual temporada. O próximo jogo será contra o Vitória, no sábado (07), no Barradão. O Rubro Negro da Bahia não faz boa campanha e ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela, com 13 pontos conquistados.

Além do Vitória, o Cruzmaltino terá pela frente Vila Nova, Remo e Londrina. Os goianos estão na 13ª colocação, os paraenses na 14ª, e os paranaenses na 16ª. Apesar do favoritismo, o Gigante da Colina precisa de muita atenção e eficiência para não ser surpreendido pelos adversários, teoricamente inferiores. Lisca prometeu lutar por três vitórias consecutivas, e este é o momento.

Porém, antes de enfrentar o Vitória, o Gigante da Colina entra em campo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. Será o segundo jogo das oitavas de final, em que a equipe precisa reverter o placar de 2×0, sofrido no Morumbi. A missão é considerada difícil, mas o time não desistiu de lutar pela classificação e pretende ir com força total pra cima dos paulistas.

Mais sobre:Série B
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Vasco hoje, não é favorito contra nem time da série C. infelizmente é doido, mais e a realidade. Torço pra o Vasco há mais de 50 anos, nunca tinha sofrido tantas humilhações como agora.

  • Responder

    O pior jogador do Vasco é LEANDRO CASTAN. Tirando ele, o Vasco vence.

  • Responder

    Há mais de vinte anos essas diretorias incompetentes estão afundando o Vasco, fora todos esses anti-vasco, o Vasco precisa de novas cabeças no comando do clube, chega desses gargantas👎👎👎

    • Assino embaixo

  • Responder

    Desculpa mas já tem 20 anos q o Vasco não espira nada

  • Responder

    O time é limitado, até fisicamente. Na próxima partida, tira o Ernando e põe o Miranda; Tira o Andrey e põe o Galarza; Tira o Marquinhos Gabriel e põe o Sarrafiore, esses pelo menos vão correr, pois colocar morto para jogar não tá dando certo.

  • Responder

    toda vez que joga com andrei como primeiro volante, vasco perde o jogo

  • Responder

    Nosso Vasco não é favorito de nada perdemos de um tine morto esse foguinho temos que ganhar fora e dentro de casa se quiser subir nosso elenco é fraco infelizmente contratações já

    • Precisamos urgentemente contratar um presidente. Fora salgadinho.

  • Responder

    A comissão técnica do Vasco tem qui confiar mais nos zagueiros que tem em casa da base que joga sabe jogar joga esses zagueiros são bons tira o castam pom ose da base tem que acreditar neles fizeram um. Campeonato sub 20 muito bom então pom eles pra jogar não temosei nada a perder

  • Responder

    Estes jogadores que estão vestindo a camisa do Vasco não representa o clube assim como está gestão salgado mais sua gestão 👎👎👎 Vasco levantar defunto 🤔🤔 deste time a torcida não espera nada a não ser vergonha muita vergonha desses jogadores apostas

Comente

Veja também
Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.