Lisca assume responsabilidade e promete luta por 3 vitórias consecutivas na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Lisca assumiu a responsabilidade e prometeu luta por três vitórias consecutivas na Série B.

Lisca durante jogo contra o Botafogo
Lisca durante jogo contra o Botafogo (Foto: Alexandre Borges)

O Vasco entrou em campo para enfrentar o Botafogo, partida válida pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a partida terminou com vitória Alvinegra pelo placar de 2 a 0. Com esse resultado, o Cruzmaltino acumula uma série de cinco jogos sem vencer fora de casa. Foram três derrotas e dois empates, incluindo o confronto pela Copa do Brasil.

Diante de tal cenário, vendo o time se afastar do G4, acumulando péssimos resultados e atuações, o técnico Lisca foi questionado em entrevista coletiva sobre essa situação da equipe. Mesmo após ser eximido de culpa pelo jornalista, pelo seu pouco tempo de trabalho à frente da equipe, o treinador vascaíno respondeu assumindo a responsabilidade.

– A responsabilidade é minha. É de todos nós. Ganhamos todos e perdemos todos, mas não temos tempo. É a realidade do futebol brasileiro, não adianta eu ficar reclamando. Eu tenho que achar soluções dentro desse contexto. Quando o resultado não vem, a responsabilidade é do treinador. Vou buscar e batalhar demais.

O comandante ainda falou sobre a situação do futebol brasileiro, quando os resultados positivos não chegam e as coisas começam a dar errado, o primeiro a ser culpado pela situação é o técnico. Lisca reafirmou seu foco e esforço para tirar o time dessa situação, melhorando a performance dos atletas, emplacando uma sequência de vitórias e buscando o acesso para a Série A, deixando claro que não irá desperdiçar a melhor oportunidade recebida na carreira.

– Se você não buscar o resultado, se troca de novo, vem outro treinador, e eu vou lutar com todas as forças porque é uma oportunidade muito grande para mim e não quero perdê-la. Preciso de todos os jogadores para irmos atrás das três vitórias consecutivas, que ainda não conseguimos.

O próximo compromisso do Vasco na Série B será no próximo sábado (07), às 19h30, diante do Vitória.

Leia mais sobreSérie BLisca
8 comentários
  • Antonio Carlos Barbosa - 2 de agosto de 2021

    Se quer tirar o Vasco desta situação tem que ter peito e mexer no time. Futebol é momento. No momento os dois zagueiros são fracos. Bruno Gomes não acerta passes simples. Gabriel não exerce a função de ligação com o ataque. Jaba tá mal.

    Responder
    • Renner - 2 de agosto de 2021

      Rapaz o vasco n tem muita opção n. Jabá mesmo mal é o que tenta alguma coisa. Agora ta na hora de tirar Castan. E tentar uma solução p zaga. Galarza ta mal, mas tbm n pode queimar o cara, ja Morato e marquinhos gabriel tem que pegar banco. A torcida reclamava de Benitez, hj faz falta, reclamava de galhardo hj faz falta, ja vi muitos aqui criticar Cano.

  • Abraão - 1 de agosto de 2021

    Palavras de quem quer fazer alguma coisa pelo Vasco e por sua carreira, parabéns lisca,mas com esse time de cansados vc vai só mancha a sua carreira, se esse time perder pro vitória pode perdi as contas por que vc ainda tem futuro bom na séria A.

    Responder
  • Hudson Oliveira Rodrigues - 1 de agosto de 2021

    Meu caro treinado Lusca! Se o nosso Vasco continuar com esses bola cachorras em campo, nós vamos continuar na série B. Nosso time hoje tem que entrar com: Vanderlei, Léo, Miranda, Ernando, Tenório, Bruno, Juntinho, MT, Sarafiore, Cano e Jabá. Rumo a série A!!

    Responder
    • ANTONIO WALDERY NASCIMENTO - 1 de agosto de 2021

      Amigo Miranda e ernando são 2 destros, apostaria em Ricardo(quando voltar) e ernando, afastava o Cstan ele deixa o time lento demais

  • Hudson Oliveira Rodrigues - 1 de agosto de 2021

    Se nosso treinador Lisca tem que começar a enxergar, pois alguns jogadores os dois da dupla de zaga Morato, Marquinhos, Andrei, estão matando o nosso Vasco. Coloque qualquer lateral esquerdo para jogar e MT, Sarafiore no meio e outro menino para ajudar Cano e Jabá. Se colocar os velhinhos vamos continuar na série B.

    Responder
    • Marcus Renner Andrade Figueiroa - 2 de agosto de 2021

      Concordo

  • Márcio Mendes Pacheco - 1 de agosto de 2021

    Tá faltando a loucura do Lisca no Vasco. Tá muito quieto. Tem.que começar a xingar esses jogadores pereba. Tem que jogar, tem que dar o sangue. Ganham bem só pra tá jogando bola. Se esses jogadores de merda não estão mais afim de jogar no Vasco pede pra sair bando de karai.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Andrey completa 150 jogos pelo Vasco contra o Goiás

Na equipe principal desde 2016, o volante Andrey está chegando ao seu jogo de número 150 com a camisa do Vasco da Gama.

Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Veja mais notícias