Fim da 15ª rodada: Vasco cai para a 10ª colocação da Série B

Com a derrota para o Botafogo, o Vasco da Gama caiu para a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B.

Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos
Lisca durante Botafogo x Vasco no Nilton Santos (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama caiu para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B que encerrou a 15ª rodada neste domingo com os jogos entre CRB e Ponte Preta e Remo e CSA.

O Cruzmaltino tinha chances de entrar no G4, mas precisava fazer o dever de casa e torcer por uma combinação de resultados, situações que não aconteceram. No Nilton Santos, a equipe comandada por Lisca foi derrotada pelo Botafogo por 2×0, apresentando um futebol muito aquém do necessário para quem deseja voltar para a Série A e 2022.

O Náutico lidera a competição, que tem Coritiba, Goiás e Avaí completado o grupo de classificação. Com 22 pontos conquistados, o Gigante da Colina está a quarto pontos do Avaí, o quarto colocado.

Tabela da Série B 2021 após a 15ª rodada
Tabela da Série B 2021 após a 15ª rodada (Foto: Site da CBF)

Na semana, o time dá uma pausa na Série B para enfrentar o São Paulo na quarta-feira (04), pela Copa do Brasil, precisando reverter a derrota no Morumbi para não ser eliminado. Pela segunda divisão o próximo jogo é contra o Vitória, às 19h de sábado (07), no Barradão.

Leia mais sobreSérie B
4 comentários
  • Manoel - 2 de agosto de 2021

    Ernando, Castan, Zeca, Marquinhos Gabriel, não devem nem ser mais relacionados. Dispensar já. Sr Lisca, MT nunca foi lateral esquerdo, isso é invenção. Esse goleiro não sai de debaixo do travessão. Parece mais um poste. Contratar um goleiro urgente, pra ver se ele desperta. O Vasco tem bons defensores no elenco, inclusive da base.
    Todo Técnico que faz média com jogador acaba demitido e esses malas continuam.
    Faça jus ao seu apelido.

    Responder
  • Genecy Correia - 2 de agosto de 2021

    O time continua sem padrão de jogo! Todas as segundas bolas são perdidas.O time com muito jogadores jovens ,parecendo velhos(se arrastando em campo),no futebol moderno todo time joga com as linhas altas ,precionando as saidas de bolas do adversario,porem com treinamento para isso (com criterio),todas as bolas cruzadas sobre a area é perigo de gol (os adversarios já perceberam isso),o Cano sozinho na area é marcado triplamente,e,ai acabaram as jogadas de ataque do Vasco.o MT ,parece uma mimia se arrastando em campo (nitidamente insatisfeito com a posição que esta jogando).Resumindo….se não contratarem URGENTEMENTE, um lateral esquerdo de origem (DICA:bonsucesso,Bangu.Madureira ,Volta Redonda e…etc!!!!0 pedir pelo amor de Deus ,para o goleiro (não importa qual esteja jogando),sair nas bolas cruzadas pois,a zaga do Vasco parece grudada ao chão,um cabeça de area (para dar cobertura nos contra ataques),uzar o Daniel Amorim como companheiro do Cano e companheiro do Cano ,tudo vai continuar a mesma coisa,ou seja, todos os jogos do Vasco vão continuar um sofrimento para a torcida !

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 1 de agosto de 2021

    Se não abrir o olho , vai cair pra série C. Essa zaga é uma merda.

    Responder
    • H. Neto - 2 de agosto de 2021

      Com esse timinho de cansados, Não duvido disso.

Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de setembro de 2021
Veja os resultados da base do Vasco no final de semana no futebol e no futsal

Confira os resultados das divisões de base do Vasco da Gama no futebol de campo e no futsal nas partidas realizadas no último final de semana.

Olho no rival! Escalação do Goiás contra o Vasco

Confira a escalação que o Goiás usará na partida contra o Vasco da Gama nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B.

Escalação do Vasco contra o Goiás

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Goiás nesta segunda-feira, em São Januário, pela Série B do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Goiás

Confira a lista de jogadores do Vasco da Gama relacionados para o jogo desta segunda-feira contra o Goiás, pela Série B do Brasileiro.

Vasco antecipa retorno de Emerson Urso, do Sub-20, ao São Caetano

Em comum acordo, o Vasco da Gama acertou o retorno antecipado do atacante Emerson Urso, da equipe Sub-20, ao São Caetano.

Padre Julinho agradece doações de vascaínos em prol de famílias carentes do Rio

No Twitter, o padre Julinho agradeceu aos vascaínos pelas doações que beneficiarão mais de 100 famílias carentes.

Fernando Diniz tem dúvidas para escalar defasa do Vasco contra o Goiás

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, mantém o mistério sobre a escalação da equipe contra o Goiás nesta segunda-feira.

Vendidos 3,7 mil ingressos para Vasco x Goiás

Foram emitidos 3.712 mil ingressos para a partida entre Vasco da Gama e Goiás, em São Januário, pela Série B.

Vasco oferece desconto em camisas para sócios que forem ao jogo contra o Goiás

O sócios do Vasco da Gama que foram ao jogo contra o Goiás terão 20% de desconto em camisas no dia da partida.

Diniz elogia Graça, explica entrada de Walber e analisa bola aérea defensiva do Vasco

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, elogiou Ricardo Graça, explicou entrada de Walber e falou sobre bola aérea defensiva.

Veja mais notícias