União? Campello e Salgado se reúnem em São Januário

Os candidatos à presidência do Vasco da Gama, Alexandre Campello e Jorge Salgado, tiveram um encontro amistoso em São Januário.

Campello e Salgado estiveram reunidos em São Januário
Campello e Salgado estiveram reunidos em São Januário (Foto: Papo na Colina)

Em meio ao caos político que se agravou após a votação do último sábado (07), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, esteve reunido de forma amistosa com o candidato Jorge Salgado.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (09) numa área reservada em São Januário, conforme apurou o site Papo na Colina. O assunto foi sobre a situação indefinida que se encontra o pleito do Gigante.

Existe entre eles, apesar de serem oponentes na eleição, um clima amistoso. Por isso, cogitou-se que na votação, observando que estava muito atrás dos demais candidatos, que Alexandre Campello abrisse para Jorge Salgado, o que não aconteceu.

A parceria, no entanto, não está descartada para uma possível nova eleição, que neste momento está marcada para acontecer neste sábado (14), sendo 100% online. No entanto, Leven Siano deve buscar reverter a situação na Justiça para que seja declarado presidente do Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Porra toda vez e isso. Gente sera q vcs não respeitão nos torcedores oq vcs estão fazendo o nosso vasco vcs estão acabando com nosso clube se isso não se resolver logo o unico prejudicado somos nos torcedores q so queremos ver nosso time q coração bem mas vcs q podem se unir pra ajudarco clube unificando sendo todos um so como nos torcedores pq. Somos vasco não importa quem vai ganhar so queremos o bem do nosso clube mas vcs digente faz parecer q somos. 2clube em 1 so na vdd e vcs mesmo q prejudicam o nosso clube sempre. Um contra o outro nunca agindo juntos. Enprol de uma objetivo so q e lenvanta nosso vasco. Se vc dirigente querem o bem do vasco de vdd parem com essa briga. Pq se não vai ficar pior deixe quem ganhou assumir e acabem com essa briga pq so quem esta se prejudicando somos nos torcedores apaixonados pelo nosso clube

  • Responder

    Na ha nada decidido quem vai decidir e a justica infelizmente e assim so crece o percentual de chances de rebaixamento hoje ja e de 43% a proxima rodada so deus sabe pode chegar a 50 por cento e os iignorantes brigando pelo um pedaco de osso lambido???

  • Responder

    Juntar está velha política Campelo e Salgado e misturar lixo com merda. Precisamos de alguém com visão macro que queira realmente ver um Vasco voltar com sua grandeza. Esta politicazinha
    suja interna acabou, já era. Um grande estádio, um bom CT e um time digno e respeitado é tudo que o torcedor quer Nós torcedores ajudaremos com certeza, desde que o dinheiro não vá para o bolso de administradores pilantras, mal planejamento e contratações medíocres.

  • Responder

    Quer da o golpe novamente já viu que vai perder .

Comente

Veja também
Edmundo critica trabalho de Ramón Díaz e elogia protesto de torcedores do Vasco

Animal saiu na bronca com a reta final da passagem de Ramón Díaz pelo Vasco da Gama e enalteceu a postura da torcida.

Roger Flores afirma que Pedrinho vai a Brasília buscar solução na briga contra a 777 Partners

Com uma relação conflituosa com a SAF do Vasco da Gama, o presidente Pedrinho busca apoio do poder público em Brasília.

Muros de São Januário são pichados em protesto contra a 777 Partners

Torcedores do Vasco da Gama pediram a saída da 777 Partners, do CEO Lúcio Barbosa e ameaças aos jogadores.

Prass critica gestão da 777 Partners e pede mudanças no Vasco

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass lamentou a atual situação do Clube e cobrou respostas da 777 Partners.

Guerreiros do Almirante cobra a abertura dos contratos do Vasco com a 777 Partners

Os torcedores Cruzmaltinos pedem mais transparência do grupo americano 777 Partners na gestão do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile