Muros de São Januário são pichados em protesto contra a 777 Partners

Torcedores do Vasco da Gama pediram a saída da 777 Partners, do CEO Lúcio Barbosa e ameaças aos jogadores.

Pichação da torcida em São Januário
Pichação da torcida em São Januário (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Os muros de São Januário foram pichados na madrugada desta terça-feira (30). O principal alvos do protesto dos torcedores é a 777 Partners, grupo americano que detém 70% do futebol Cruzmaltino. Ainda sobraram ameaças para os jogadores e para o CEO da SAF, Lúcio Barbosa.

As frases “Fora 777” e “Fora Lucio” foram pichadas no estádio do Gigante da Colina. Além disso, ameaças foram feitas aos jogadores com a seguinte: mensagem: “Se cair, vai morrer”. As imagens foram publicadas pelo perfil News Colina nas redes sociais.

Veja

Muros de São Januário pichados

Em crise, o Vasco acumula decepções na atual temporada. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, pelo Nova Iguaçu. No Brasileiro, a equipe venceu na estreia, mas perdeu os três jogos seguintes e entrou na zona de rebaixamento.

Os resultados fizeram o técnico Ramón Díaz deixar o Clube, logo após a goleada de 4×0 sofrida para o Criciúma, em pleno São Januário. O treinador afirmou que queria permanecer à frente do time, mas que o Vasco não quis prolongar o vínculo.

O Time da Cruz de Malta, por sua vez, alega que o técnico pediu demissão logo após o jogo com o Criciúma. Ramón Díaz foi embora sem sequer poder se despedir de jogadores e funcionários.

O Vasco também vive um período de instabilidade na gestão da 777 Partners, que investiu mais de R$ 200 milhões para a atual temporada. Porém, os principais reforços tem convivido com o banco de reservas.

Comente

Veja também
Souza, volante do Vasco
Souza tem treinado há mais de 2 meses como zagueiro no Vasco

Volante de origem, Souza teve poucas chances no meio e se colocou à disposição para atuar como defensor no Vasco da Gama.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.