Guerreiros do Almirante cobra a abertura dos contratos do Vasco com a 777 Partners
Os torcedores Cruzmaltinos pedem mais transparência do grupo americano 777 Partners na gestão do Vasco da Gama.
Torcida organizada do Vasco da Gama, A Guerreiros do Almirante cobrou a abertura dos contratos do Clube com a 777 Partners, dona de 70% do futebol vascaíno. Em uma postagem no Instagram, os torcedores exigiram mais transparência na gestão.
Os torcedores questionaram as reais obrigações do grupo americano na à frente do Cruzmaltino. Além disso, a organizada exige que a SAF deixe claro o papel do núcleo associativo, que tem Pedrinho como presidente, na administração do Clube.
– Exigimos respostas sobre esse contrato tão obscuro que vendeu o futebol do Vasco para a 777 Partners. Quais as cláusulas? Quais são as reais obrigações da empresa? Qual o verdadeiro papel do Clube nessa gestão? O torcedor vascaíno quer saber!
Veja o post
Protesto no CT
Na tarde desta segunda-feira (29), membros de duas torcidas organizadas do Vasco estiveram presentes no CT Moacyr Barbosa, onde a equipe se reapresentou após a goleada no sábado (27), por 4 a 0, para o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileiro.
A Força Jovem Vasco, maior organizada do clube, transmitiu a conversa ao vivo via Instagram, onde alguns membros cobravam todo o elenco, além de integrantes da comissão, o CEO Lúcio Barbosa e o novo diretor executivo, Pedro Martins – que sequer foi anunciado oficialmente.