União? Campello e Salgado se reúnem em São Januário

Os candidatos à presidência do Vasco da Gama, Alexandre Campello e Jorge Salgado, tiveram um encontro amistoso em São Januário.

Campello e Salgado estiveram reunidos em São Januário
Campello e Salgado estiveram reunidos em São Januário (Foto: Papo na Colina)

Em meio ao caos político que se agravou após a votação do último sábado (07), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, esteve reunido de forma amistosa com o candidato Jorge Salgado.

O encontro aconteceu nesta segunda-feira (09) numa área reservada em São Januário, conforme apurou o site Papo na Colina. O assunto foi sobre a situação indefinida que se encontra o pleito do Gigante.

Existe entre eles, apesar de serem oponentes na eleição, um clima amistoso. Por isso, cogitou-se que na votação, observando que estava muito atrás dos demais candidatos, que Alexandre Campello abrisse para Jorge Salgado, o que não aconteceu.

A parceria, no entanto, não está descartada para uma possível nova eleição, que neste momento está marcada para acontecer neste sábado (14), sendo 100% online. No entanto, Leven Siano deve buscar reverter a situação na Justiça para que seja declarado presidente do Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Porra toda vez e isso. Gente sera q vcs não respeitão nos torcedores oq vcs estão fazendo o nosso vasco vcs estão acabando com nosso clube se isso não se resolver logo o unico prejudicado somos nos torcedores q so queremos ver nosso time q coração bem mas vcs q podem se unir pra ajudarco clube unificando sendo todos um so como nos torcedores pq. Somos vasco não importa quem vai ganhar so queremos o bem do nosso clube mas vcs digente faz parecer q somos. 2clube em 1 so na vdd e vcs mesmo q prejudicam o nosso clube sempre. Um contra o outro nunca agindo juntos. Enprol de uma objetivo so q e lenvanta nosso vasco. Se vc dirigente querem o bem do vasco de vdd parem com essa briga. Pq se não vai ficar pior deixe quem ganhou assumir e acabem com essa briga pq so quem esta se prejudicando somos nos torcedores apaixonados pelo nosso clube

  • Responder

    Na ha nada decidido quem vai decidir e a justica infelizmente e assim so crece o percentual de chances de rebaixamento hoje ja e de 43% a proxima rodada so deus sabe pode chegar a 50 por cento e os iignorantes brigando pelo um pedaco de osso lambido???

  • Responder

    Juntar está velha política Campelo e Salgado e misturar lixo com merda. Precisamos de alguém com visão macro que queira realmente ver um Vasco voltar com sua grandeza. Esta politicazinha
    suja interna acabou, já era. Um grande estádio, um bom CT e um time digno e respeitado é tudo que o torcedor quer Nós torcedores ajudaremos com certeza, desde que o dinheiro não vá para o bolso de administradores pilantras, mal planejamento e contratações medíocres.

  • Responder

    Quer da o golpe novamente já viu que vai perder .

Comente

Veja também
Léo Jardim em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fortaleza em São Januário pela Copa do Brasil

Vasco da Gama e Fortaleza decidirá nesta terça-feira, às 21h30min, quem se classificará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Álvaro Pacheco chega ao Rio de Janeiro
Álvaro Pacheco conhece elenco e faz pedido antes de jogo decisivo

Álvaro Pacheco passou uma mensagem de motivação ao elenco e pediu união de todos no jogo decisivo pela Copa do Brasil.

Rafael Paiva durante Athletico x Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta terça-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Saiba quanto o Vasco receberá se passar pelo Fortaleza na Copa do Brasil

O Vasco da Gama embolsará uma quantia milionária caso avance às oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fortaleza.

Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF pede limitação do poder do associativo em agravo contra a liminar

A Vasco SAF deseja um equilíbrio no no Conselho Administrativo entre sócios após liminar que colocou a associação no comando.