Edmundo critica trabalho de Ramón Díaz e elogia protesto de torcedores do Vasco

Animal saiu na bronca com a reta final da passagem de Ramón Díaz pelo Vasco da Gama e enalteceu a postura da torcida.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

A crise técnica e administrativa pela qual passa o Vasco da Gama tem repercutido na comunidade do futebol. Um dos que se manifestaram sobre o momento Cruzmaltino foi o ex-atacante Edmundo, que não poupou críticas ao técnico Ramón Díaz, demitido após a derrota para o Criciúma.

Em seu canal, o ídolo vascaíno questionou as escolhas do treinador contra os catarinenses. O Animal, comentou a escolha do treinador argentino por escalar Payet e Medel no time titular. Os dois estavam fora do time, um por lesão, e outro por problemas de saúde com a mãe.

– Ramón Díaz perdeu a mão, perdeu o time. Fez escolhas muito mal feitas na montagem do time. Jogador que é titular em um jogo, até com êxito, vira reserva no outro. O medel foi resolver um problema de família, mas não pode ter cadeira cativa quando voltar. Ele não é o craque do time. Isso é panelinha de estrangeiro.

Na mesma live, Edmundo elogiou o protesto de membros de torcidas organizadas do Vasco que foram ao CT Moacyr Barbosa nesta segunda-feira (29) cobrar dirigentes e jogadores. O ex-jogador considerou uma manifestação com palavras duras, mas pacífica.

– Eles foram muito bem. Foi um protesto educado, sem violência, mostrando a grandeza e a importância de se jogar no Vasco e mostrando a realidade para esses jogadores. Eu fui atleta, não gostava de receber críticas aleatórias, mas a verdade é que esses atletas não merecem nenhum elogio. É inadmissível quatro rodadas do Brasileiro e o Vasco já estar na zona de rebaixamento.

O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira (01), contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo do confronto acontece às 19h, no Castelão.

2 comentários
  • Responder

    Como ele vai ajudar se a 777 está censurando até o presidente que trabalha lá nem o presidente não pode fazer nada imagina quem tá de fora

  • Responder

    Nota DEZ para a torcida e ZERO para o ex jogador Edmundo que gosta de chutar cachorro morto, porque não procura colaborar com o clube ao invés de só criticar?

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o Flamengo no Maracanã
Adeus? Payet pode estar vivendo seus últimos dias no Vasco

Craque francês do Vasco da Gama, Payet tem contrato até junho de 2025, mas não deve permanecer no Cruzmaltino.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Tradição e inovação: O que o Vasco pode esperar da parceria com a Nike

Vasco da Gama tem acordo encaminhado com a Nike para ser patrocinado pela marca a partir da temporada 2026.

Vasco x Atlético-GO em São Januário
Vasco finaliza 2024 com altos e baixos e mira reforços para competir mais em 2025

Vasco decepcionou no Campeonato Carioca, mas fez um Brasileiro sem sustos e surpreendeu na Copa do Brasil.

Camisa comemorativa do Vasco da Gama Brasileiro 74
Vasco lança camisa comemorativa pelos 50 anos do Brasileiro de 1974

Vasco da Gama anunciou nas suas redes sociais o uniforme em homenagem ao título do Campeonato Brasileiro de 1974.