Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Antônio Lopes com a taça da Libertadores conquistada pelo Vasco em 1998 no gramado de São Januário
Antônio Lopes com a taça da Libertadores conquistada pelo Vasco em 1998 no gramado de São Januário

Logo após a primeira vitória do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente Jorge Salgado se manifestou pelo Twitter, onde dedicou o triunfo Cruzmaltino ao ex-técnico Antonio Lopes, que completa 80 anos neste sábado (12).

– Gostaria de dedicar a vitória de hoje ao querido Antônio Lopes, que hoje completa 80 anos. Um multicampeão, com os mais relevantes serviços prestado ao Vasco. Feliz Aniversário, professor.

O mandatário Cruzmaltino também agradeceu aos jogadores e comissão técnica, afirmando que a competição é longa e cheia de obstáculos.

– Aos nossos jogadores e comissão técnica que voltam do sul com a vitória na bagagem, obrigado. O caminho é longo e desafiador. Seguimos em frente.

Veja a postagem

Um dos principais treinadores da história do Gigante da Colina, Lopes conquistou o Campeonato Brasileiro (1997), Copa Libertadores (1998), Torneio Rio-São Paulo (1999) e foi tricampeão carioca (1982, 1998 e 2003).

Em março do ano passado, ele retornou ao Vasco na função de coordenador, durante a passagem de Ramon Menezes como treinador. No entanto Lopes durou apenas seis meses no cargo, quando saiu após a demissão de Ramon.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Antonio Lopes. Lutou ao lado do Patético Paranaense para rebaixar o Vasco. Diretoria que dá nojo.

Comente

Veja também
Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.