Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho é o presidente do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/ AGIF)

Na tarde desta quarta-feira (27), Pedrinho concedeu entrevista coletiva em São Januário, para falar sobre os 60 dias à frente do Vasco da Gama. Como esperado, o assunto principal foi a relação com a SAF, que de acordo com o presidente é “fria”.

O mandatário vascaíno, no entanto, se esquivou algumas vezes de falar do futebol vascaíno, para não desrespeitar cláusulas do contrato de venda da SAF. Durante toda a coletiva, o ídolo disse a frase “eu não posso falar” um total de nove vezes.

Pedrinho, portanto, não pode expor questões internas e possíveis pontos de discordância com a 777 Partners, que possui 70% do futebol, contra os 30% da associação. O presidente se limitou a reclamar da falta de participação na tomada de decisões.

Não é de agora que o mandatário reclama da falta de comunicação. A ideia dele é marcar uma reunião presencial com integrantes da empresa, incluindo Josh Wander, o sócio-fundador. Atualmente, a única oportunidade de diálogo é nas reuniões do Conselho da SAF, que acontece de forma trimestral.

Mais sobre:Pedrinho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu não li e nem ouvi o que o Pedrinho falou, pois a retórica a mesma.
    Na minha opinião essas rusgas têm de acabar para o bem do Vasco.
    E pra completar, me vem Edmundo emitir suas opiniões como se fizesse parte de algum cargo no Vasco.
    Se eles se dizem torcedores, eu também sou!
    E pergunto: – o que foi que foi feito ao longo dos últimos anos em um Vasco, praticamente falido a ponto de não ter patrocinadores a altura do Vasco? Com relação à folha de pagamento e seus encargos? O que falar com jogadores de nossa base, que foram vendidos a preços de banana para poder pagar salários atrasados e com processos trabalhistas na justiça aumentando cada vez mais? O que esses tão “apaixonados” fizeram na época por esses que se dizem tanto amar o Vasco?
    Essa SAF pode ser tudo de ruim que vcs falam, mas não se pode negar que ela entrou numa furada com um clube tão cheio de dívidas como o Vasco está ou estava. O que sei, é que atualmente muitas dívidas já foram quitadas ou estão em acordos sendo pagos em dia. Quantos atletas que nada fizeram pelo Vasco e entraram com processos trabalhistas?. Tem até um técnico que pouquíssimo fez pelo Vasco que até nos afundou na 2ª divisão, que entrou com processos trabalhistas nos ferrando no Transferbank.
    Agora, com bastante coisas resolvidas extracampo, mas que na época influenciavam e muito dentro de campo, querem vir questionar a SAF sobre o modo dela agir, querendo jogar a torcida contra essa atual administração no futebol.
    Pode estar havendo discordância da maneira como ela trabalha, tudo bem, faz parte. Mas pelo menos se tem feito algo. Ah! mas não concordo com as contratações! E antes? O que o Vasco conseguia contratar? Alguém queria vir para um clube que não pagava salário? Vamos e convenhamos gente! Não será em um estalar de dedos que a coisa irá se resolver enquanto houver uns sanguessugas dentro do Vasco falando e jogando bobagem na imprensa. Ainda tem, e como tem, muitas coisas a serem acertadas no Vasco. E não é só no futebol não!
    Então digo, com todo respeito e admiração a vocês: – Menos Pedrinho (deixe de se fazer de pobre coitado, pois você não é. E você tem muito o que contribuir pro Vasco, mas não nessa linha de pensamento) e quanto a você Edmundo, por mais alegria que vc tenha dado ao Vasco, aquele pênalti que vc perdeu no Mundial aqui no Maracanã, é o que mais ficou marcado, pode até ser que te perdoamos, mas nunca iremos esquecer, então meu querido, menos, tá?

Comente

Veja também
Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.