Juninho e MT são devolvidos ao Sub-20 do Vasco

Juninho e MT retornam ao Sub-20 do Vasco da Gama após reunião do técnico Lisca com Jorge Salgado e Alexandre Pássaro.

Juninho, volante do Vasco
Juninho, volante do Vasco (Foto: Alexandre Loureiro)

O Vasco da Gama informou nesta segunda-feira (23), por meio da sua assessoria de imprensa, que temporariamente dois jogadores não farão parte do elenco principal.

Trata-se do volante Juninho e do meio-campista MT. Eles retornarão ao Sub-20 a partir desta terça-feira (24), após algumas oportunidades na equipe comandada por Marcelo Cabo e Lisca, na temporada 2021.

Em coletiva de imprensa após a derrota para o Operário-PR, Lisca disse que precisaria de providências por parte da diretoria cruzmaltina, para tentar reverter a situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos pontos citados por Lisca é que o elenco possui muitos jovens, mas a Série B necessita de jogadores mais experientes e com maior resistência nos jogos dentro e fora de casa.

No último domingo (22), o presidente Jorge Salgado, Lisca e o diretor de futebol, Alexandre Pássaro se reuniram para tratar de soluções para a má fase da equipe, que perdeu a terceira partida consecutiva.

Provavelmente, o retorno de Juninho e MT ao Sub-20 faz parte da estratégia para uma alavancada na competição, já que o Clube pode apresentar novas peças. Há também a possibilidade dos jogadores terem sido afastados por atitudes que não agradaram a diretoria, a exemplo de MT, que participou de um evento com aglomeração.

Vale ressaltar que o Clube não informou quanto tempo os jogadores ficarão à disposição da equipe do técnico Alexandre Gomes, que foi derrotada por 4×1 pelo América-MG na última rodada do Brasileiro Sub-20.

Reforços

Com 28 pontos e na décima primeira colocação na tabela da Série B, o Vasco vai ao mercado para contratar novos jogadores. Na reunião entre Lisca e Salgado, ainda não foram definidos os nomes para possíveis contratações, porém em breve alguns reforços podem chegar à Colina.

Mais sobre:Sub-20Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
17 comentários
  • Responder

    Juninforma tava se
    Desenvolvendo como titular ao lado de Rômulo quem deveria sair era o Andrey

    Ele falou tudo que nos sentimos mais como jogador
    Ele é fraco

    Quem dera eu poder jogar um mês no Vasco seria um sonho que defende esse camisa de peso

  • Responder

    Correto atitude da diretoria em devolver ao sub20, vão amadurecer mais e no futuro iram dar alegria a esta torcida tão sofrida.

  • Responder

    concordo aqui e Vasco porra tem que jogar bola manda todos pro sub 20.

  • Responder

    Juninho, peça pra sair dessa merda de time desse doido, maluco desse Lisca, vc é um excelente jogador, vc deveria ser titular nesse time.
    Saia logo antes q eles queimem vc assim como fizeram com muitos outros jogadores.

  • Responder

    O melhor reforço seria um técnico de verdade, não um doido q não entende PN de futebol.

  • Responder

    Aproveita nesse retorno dos pseudos craques ao Sub 20 e na mesma barca manda o Ricardo Graça, Miranda, Tenório. Manda embora Errando, Rômulo, Mortato e Mortinho Gabriel

  • Responder

    Parabéns pela atitude do Lisca, assim MT e Juninho passam a valorizar as próximas oportunidades na equipe principal,cabe ao pássaro também dispensar alguns dos bixados que até agora não apresentaram produção e trazer atletas com saúde e disposição e o Salgado e cia cabe prover recursos para o Vasco voltar a série A,e os pseudos políticos da oposição,ajudem o Vasco pela positiva agora ou então calem-se para sempre

  • Responder

    Corretíssimo…
    Isso já era pra ter sido feito há muito tempo.

    • FDP, pedir afastamento do Juninho??? Vai se fuder seu velho gaga, doido, maluco.
      E os bostas do Romlo, Marquinho Ganriel, Ernando, Figueiredo, Tenório, etc.
      Burro, asno
      .

  • Responder

    Lista mostrou que sabe das coisas ,tanto MT como Juninho tiveram suas oportunidades e não souberam ou puderam render satisfatoriamente ,precisam ganhar mais força e o sub vinte está precisando deles mais do que precisam os titulares .Ambos dava a entender que já eram craques ,mais ainda estão muito verdes

  • Responder

    Léo Jaba não pode ser titular nesse momento

  • Responder

    Vasco tem que devolver jogador que o tal passro comprou só sucata

  • Responder

    De todos os jogadores da base que subiram, só escapam o Junhinho e o Riquelme. O Juninho tem se esforçado bastante e não tá pipocando como alguns aqui dizem. O Riquelme tá tendo muitos problemas médicos, isso tá atrapalhando muito.
    Já os demais, Galarza, MT e Bruno Gomes, não podem receber um elogio que já se acham craques, esses devem levar um gelo.
    Outro que tá merecendo a um tempo também é o Ricardo Graça, que não faz um jogo razoável a bastante tempo, deixando até que a tristeza do Ernando, jogar melhor que ele.

  • Responder

    Corretíssimo esse MT é ruim o Juninho tem que melhorar ainda tem um Martin galarsa que depois o Vasco comprou virou pipoqueiro não jogou mais nada só entregou com bolas perdidas passe ruim

  • Responder

    Excelente. Só acho que deveriam ser devolvidos pro sub do sub20. Acho que o sub20 é até demais pros dois. Melhor ainda se pudessem aposentar os dois. Parecem idosos jogando…

  • Responder

    coretisimo eses jogadores da base tem que entender o que é vasco tem que dar o sangue em campo tambem ja pode dispensar alguns tipo ricardo graça e outras barangas

  • Responder

    Estratégia sem jogador não tem como!!!!!@

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.