Lisca se reúne com Salgado e Pássaro para tratar de reforços

Lisca, técnico do Vasco da Gama, se reuniu com o presidente Jorge Salgado e o diretor executivo Alexandre Pássaro no último domingo.

Lisca e Jorge Salgado
Lisca e Jorge Salgado (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, Lisca, se reuniu com o diretor executivo Alexandre Pássaro e o presidente Jorge Salgado em busca de soluções para o Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo noticiou o Globo Esporte, a reunião ocorreu no último domingo (22), logo após a delegação cruzmaltina chegar ao Rio de Janeiro. Lisca apontou as posições que precisam ser reforçadas, pediu até três contratações, mas não chegou a citar nomes.

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro citaram as dificuldades que o Vasco vive, mas garantiram que irão se esforçar para atender o pedido do treinador.

Na coletiva de imprensa após derrota por 2×0 para o Operário-PR, o técnico do Gigante da Colina citou a necessidade de reforços para que ele possa desenvolver melhor seu trabalho. Apesar dos resultados não serem o esperado, a torcida aprova a continuidade do trabalho de Lisca no Vasco.

Após três derrotas consecutivas e com carência visível em diversos setores, o Cruzmaltino analisa as prioridades para reforçar o elenco. O Vasco da Gama está na décima primeira colocação na competição, com 28 pontos. 

21 comentários
  • Waldionor Monteiro Silva - 24 de agosto de 2021

    Contratem urgente dois volantes cascudos que sabe ocupar aquela faixa do campo no estilo de FERREIRA do SAMPAIO CORREIA o cara é um monstro joga de mais!

    Responder
  • Sywaldo - 24 de agosto de 2021

    Vai buscar o atacante do Caldense,o cara é novo 22 anos,12 jogos e 13 gols, não importa se tá jogando série D,,a bola é redonda pra todos, é depois deixa de preconceito com jogador de divisões menores,pq lá tbm tem bons jogadores

    Responder
  • Juliana Silva - 24 de agosto de 2021

    Ou vira club empresa ou fecha às portas Vasco deixou de ser grande a muito tempo.

    Responder
  • Ademir de Moraes Ferreira - 23 de agosto de 2021

    Só falta trazer como reforços o ex jogador Diego Souza, trazer o Paulão de volta (até que não acho este tão.pior que os zagueiros que nos temos). Foram buscar o caceteiro, desequilibrado e velho Leo Matos, antes tivessem pego o velho APODI que pelo menos ainda corre barbaridade.

    Responder
    • Walter Carvalho - 23 de agosto de 2021

      O Vasco possui um melhor time basta escalá-lo %
      Wanderlei
      Leo Matos
      Graça
      Castan
      Zeca
      Sarrafiori
      Galarza
      Andrey
      Pec
      Daniel Amorin
      Cano

  • mar - 23 de agosto de 2021

    ESSES CRETINOS, MERDAS, HIPÓCRITAS, FILHOS DE UMA PUTA AINDA ESTÃO NO VASCO. TENHAM VERGONHA NA CARA NINGUÉM QUER MAIS VOCÊS EM SÃO JANUÁRIO. VOCÊS QUEREM DESTRUIR UM DOS MAIORES PATRIMÔNIOS DO FUTEBOL BRASILEIRO, CHAMADO, CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA. O QUE NÓS TORCEDORES PODEMOS ESPERAR DE UMA DIRETORIA BOSTA E DE UM DOIDO JUMENTO QUE SE DIZ TREINADOR. FORA TODA ESTA QUADRILHA QUE ESTÁ ASSALTANDO O NOSSO VASCO. A PERGUNTA É: VOCÊS QUEREM SAIR, OU QUEREM QUE A GENTE TIRE VOCÊS. ISSO, É UMA QUESTÃO DE VERGONHA NA CARA, COISA QUE INFELIZMENTE NENHUM DE VOCÊS TEM. FORA SEUS CANALHAS DE UMA PORRA, VÃO PARA BEM LONGE DE SÃO JANUÁRIO. O VASCO NÃO PODE MORRE! É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Vini - 23 de agosto de 2021

    Quer reforçar o time? Comece fazendo uma faxina então:
    Manda MT, Juninho e Tenório para a base novamente. Manda embora o ERRANDO, Sarrafiori, Morato e M. Gabriel.
    Empresta o Figueiredo de graça , caso apareça alguém que queira! A partir daí podemos pensar em renovação!

    Responder
  • Aranio Lobo - 23 de agosto de 2021

    Época maravilhosa em que o Vasco da Gama tinha jogadores profissionais e muito amor ao Clube. Eles subiam da base quase que formados e com um “AMOR” à camisa cruzmaltina, lutando até o fim mesmo com um placar favorável. Eram verdadeiros “LEÕES” dentro de campo, “CRAQUES” como Edmundo, Romário, Dinamite, Juninho Paulista, Juninho Pernambucano, etc. A verdade seja dita: com esse plantel que está entrando em campo “VAI CONTINUAR NA SÉRIE “B” ou “REBAIXADO à Séerie “C”…!!! Pois bem: outra coisa que me deixa “PUTO DE RAIVA” é a “VIRADA DE MESA CONTRA O LEVEN SIANO”…!!! Ele ganhou as eleições com 80% dos votos válidos e fizeram uma manobra pra tirá-lo e, assim, fazerem o que todos nós sabemos…!!! Deu no que deu: “DIRETORIA INCOMPETENTE”…!!! O Vasco está “AGONIZANDO” e a torcida “NÃO FAZ NADA”. Se fosse no clube, nosso rival, as coisas já teriam tomado outros rumos…!!! SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS”.

    Responder
  • Luiz Claudio - 23 de agosto de 2021

    Vamos ser realistas: JÁ ERA! Enquanto o Urubu compra time na Europa, o Vasco está prestes a acabar. Com + 2 ou 3 derrotas, o Vasco estará na zona de rebaixamento e, dalí, não sairá mais. Sou Vascaíno raiz e desde criança acompanho o Vasco. Sempre tive esperança em todos os momentos. Mas esse é diferente. A derrocada é certa e não tenho esperança. ACABOU! Ficará em minha memória somente a lembrança de Roberto Dinamite, Mazinho, Romário e Edmundo.

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 23 de agosto de 2021

      concordo plenamente, pois vivo o mesmo drama. O Calçada foi o último Presidente de respeito que passou pelo Vasco, mas cometeu também o grande erro de entregar a direção do time para o eurico miranda. A partir deste, só vivemos no desespero, na baixa, times horrendos, vergonhas, vergonhas e vergonhas! Se entre os vascaínos não houver uns 20 ou 30 empresários que possam doar em torno de 100 milhões ao clube, melhor seria 200, mas vamos sonhar com 100, o Vasco da Gama não passa desta década!

    • Carlos Tavares De Oliveira - 23 de agosto de 2021

      Concordo plenamente. Fora salgado

  • Augusto - 23 de agosto de 2021

    Técnico ruim time péssimo e Diretoria de vagabundos não querem fazer nada pelo Vasco então vamos cabar fechando as portas. Tem que terem vergonha na cara tirar esse Salgado podre esse isca não serve para nada perdido sem vontade isca ta podre e esse Pássaro que não consegue voar, Por favor vão todos vcs. para fora do vasco antes que vcs. Acabem com o Vasco.

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 23 de agosto de 2021

      Quem sabe a solução não seria o clube/empresa? Viram o que aconteceu com o que hoje se chama Red Bull? Era um timinho, hoje disputa títulos. Porquê não? A nós, torcedores não interessa. A permanecer como está, ficará sempre nas mãos destes beneméritos que não são capazes de administrar coisa nenhuma. Lembram-se do grande Cruzeiro? Era um timinho que servia de sparring para treinos do Atlético mineiro. Veio o Felício Brant, criou um grupo de empresários e o transformaram em grande equipe, diversas vezes campeã. Infelizmente, voltou às mãos de políticos de clube e já está, juntamente com o Vasco, na série B.

  • antonio magno figueira netto - 23 de agosto de 2021

    Cabe lembrar que ao assumir o comando do time Lisca deu-se por satisfeito com o elenco disponível. O problema do time passa, necessariamente, pelas escalações desastradas do time. Vejam a incoerência flagrante: Desde que chegou, Lisca apregoa intensidade como força motriz do seu time. Pois bem, como admitir intensidade com Rômulo em campo; ele não corre, apenas trota; dele não viu (revejam cada jogo) um grande desarme, um combate individual viril, um passe em profundidade, uma projeção intensa no sentido vertical de ataque. Bem ou mal, Galarsa é muito mais útil ao time. Não se trata de preferência de torcedor, mas sim de inteligência aplicada. Alguém pode sequer vislumbrar “padrão de jogo” na quadra atual do nosso Vasco. Verifica-se, sim, uma disputa intensa, em cada jogo, para o privilégio de jogadores entregarem o jogo; em sequência Lucão, Ricardo Graça e Marquinhos Gabril revezaram erros fatais. Em síntese, Lisca não tem o time à mão; ele dirige um saco de gatos. Que horror.

    Responder
    • Karine Santos - 23 de agosto de 2021

      O lisca pensou que com esses jogadores ele conseguiria avançar mais se enganou redondamente.prestem bem atenção no cano ninguém passa a bola pra ele.estão de birra com o cano por isso a bola não chega nele.esses jogadores sem sangue.manda embora o Vasco não precisa de vocês.o vasco quer e jogadores que dêem o sangue em campo.mais esses que estão aí não joga. Nada.o andrey foi muito feliz em suas declarações jogadores medíocres fora salgado esse é a optado de toda a torcida vascaina.

  • Alex Alves Ribeiro - 23 de agosto de 2021

    Três jogadores não vão resolver o problema do Vasco. O time quase todo é ruim e sem vontade… Só se salvam aí German Cano….o goleiro Wanderley é bom, mas muito deficiente… Então, de verdade… Tem que trocar o elenco quase todo… Inclusive o presidente salgado e pássaro.

    Responder
  • Michael - 23 de agosto de 2021

    O meu vascao acabou técnico péssimo jogadores medilcres contrata só aqueles que sao reserva do reserva diretoria péssima esse é o nosso Vasco não ganha de ninguém e os jogadores não ficam em envergonhado e lamentavel

    Responder
  • Carlos Antonio Goncalves Valerio - 23 de agosto de 2021

    O maior reforço será a renúncia do presidente que só esta atrapalhando…

    Responder
    • Jacare - 23 de agosto de 2021

      Essas imundices só vão sair quando tiverem acabado com o VASCO DA GAMA deixando ele na sarjeta ,bando de abutre,sangue sugas do inferno só fazem vergonha

    • Claudiney - 23 de agosto de 2021

      Também concordo…..o Jorge nunca e nem deveria ter sido nomeado presidente do Vasco

    • Raimundo Vicente de Souza - 23 de agosto de 2021

      Avisa pra eles que refugos já tem demais!
      precisamos de reforços pra jogar.
      Boa sorte nas contratações!

Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Náutico x Vasco: adversário ainda tem chance de acesso e vem de 3 vitórias

O Vasco da Gama voltará a enfrentar o Náutico nos Aflitos depois de quase 10 anos, com o adversário embalado e ainda sonhando com a Série A.

Museu do Futebol homenageia goleiro Barbosa com exposição no metrô de SP

Mostra dedicada ao ex-goleiro Barbosa, eterno ídolo do Vasco da Gama, ganha novo espaço no metrô de São Paulo

Veja mais notícias