Flagrado em festa, MT é multado e afastado do Vasco por três dias

Vídeos que circulam na internet mostram o meia MT, do Vasco da Gama, aglomerado em evento noturno no Rio de Janeiro.

MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021
MT comemorando gol contra o Confiança pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Após a circulação de vídeos nas redes sociais onde o o meia do Vasco da Gama, MT, é flagrado em uma festa realizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o Cruzmaltino anunciou no fim da noite deste domingo (15) que o atleta de 20 anos foi afastado do time por pelo menos três dias. Além disso, o camisa 32 vascaíno será multado.

Na nota divulgada, o Clube afirma que todos os jogadores foram proibidos de frequentar eventos em ambientes fechados para evitar o risco de contaminação pela Covid-19. O vídeo de MT na aglomeração foi publicado no Twitter Arena Cruzmaltina.

Veja

Comunicado do Vasco

“O Club de Regatas Vasco da Gama tomou conhecimento do vídeo que circula na internet onde o atleta do futebol profissional MT aparece aglomerando, neste domingo, na cidade de Cabo Frio (RJ).

Todos os atletas haviam sido terminantemente proibidos de frequentar ambientes fechados com aglomerações e de festa, respeitando protocolo sanitário da COVID-19.

O Departamento de Futebol do Vasco informa que MT será multado – pela aglomeração e por descumprimento de regras de conduta contratuais – e afastado das atividades no CT Moacyr Barbosa por, pelo menos, três dias, quando iniciará sessão de testes de COVID”.

Desfalque

Com a punição, MT também está fora do jogo contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), às 21h30, em São Januário, pela 19ª rodada da Série B.

O jogador revelado no Volta Redonda e comprado pelo Vasco em maio deste ano, chegou inicialmente para integrar a categoria Sub-20. Ele estava emprestado pelo clube do Norte Fluminense até dezembro deste ano. 

Mais sobre:MT
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    Joga nada,manda ir embora!

  • Responder

    O Vasco não pode perder essa oportunidade de mandar essa égua cabeluda embora, não joga porra nenhuma e é uma marra da porra, se o Lisca for defender ele manda embora também

  • Responder

    Pelo menos para a balada ele mostra alguma disposição!

  • Responder

    Manda esse MT. Para fora do Vasco não está jogando nada como foi falado no vídeo filho de uma boa mãe e chupador tanto de pica como de sangue em todos os jogos do Vasco fora MT. Isso é Vasco seu safado rescindir o contrato de merda vende logo esse viado comédia.

  • Responder

    Por essa e outras razões é que muitos jovens se perdem no meio do caminho, não sabem se comportar como profissionais e preferem as baladas, aí a vida passa e eles também, e jogam no lixo uma brilhante profissão e bom futuro. NA BASE OS MENINOS DE TODOS OS SUBs, PRECISAM ALÉM DE APRENDER A JOGAR FUTEBOL, PRECISAM TAMBÉM TRABALHAR O LADO PSICOLÓGICO DA GAROTADA, PARA EVITAR NOVOS MT DA VIDA. Tenho certeza que o Vasco já faz esse trabalho, inclusive na ESCOLA VASCO DA GAMA FORMANDO HOMENS DE BEM E DE CARÁTER, ANTES DE APRENDER A SER CRAQUES. NÃO SEI SE ESSE TRABALHO CONTINUA COM ESSA DIRETORIA MERDA. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

    • MT MERECE SIM, UMA BELA PUNIÇÃO EXEMPLAR, QUE SERVIRÁ EM MUITO PARA ELE E PARA TODOS OS DEMAIS MENINOS DA BASE. ESSE TIPO DE ATITUDE DO MT NÃO PODE PASSAR EM BRANCO, PUNI.LO FAZ PARTE DE SUA FORMAÇÃO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    • Manda esse MT. Para fora do Vasco não está jogando nada como foi falado no vídeo filho de uma boa mãe e chupador tanto de pica como de sangue em todos os jogos do Vasco fora MT. Isso é Vasco seu safado rescindir o contrato de merda vende logo esse viado comédia.

  • Responder

    Sou a favor de dar uma missão para ele : treinar em separado até ter a sua forma compatível com os exames científicos que o Vasco, diz que vem aplicando .., o cara não corre e só serve para cabecear a bola após a reposição do goleiro Vanderlei… e esse comportamento extra campo deva ser corrigido ! é um moleque que precisa ser entender que o Vasco é grande e não é time pequeno ….

  • Responder

    Não faz falta nenhuma… Manda ele e mais meio time embora… O Vasco só tem a ganhar se livrando dessas tralhas!

  • Responder

    Esse MT é a maior enganação que já vi lento sem garra sem qualidade manda embora e o liska na coloque mais esse cara no jogo

  • Responder

    E o Lisca blindando ele. Dizendo que ele tem dificuldade na lateral… O cara não joga nada sóbrio, imagina bêbado. Ou vai que só tá entrando em campo bêbado.

  • Responder

    E uma pena porque se comportando assim ele não tem compromisso com ele e principalmente com sua família e quanto mais com o clube ,tem que fazer valer o contrato que assinou porque se o clube não cumprir eles vão pra justiça ,e se quem e de direto não obrigar cumprir o que está escrito também tem que pagar o preço

  • Responder

    O cara começa a ganhar 80 mil por mês ai para de jogar bola.

  • Responder

    Só 3 Dias, que pena, estão perdendo uma excelente oportunidade de se livrar desse mascarado.

  • Responder

    Aproveita e manda embora, joga nada.

  • Responder

    3 dias é pouco. precisa ficar pelo menos uma semana.

  • Responder

    Concordo em afastar, mas multar? Não paga o salário em dia!!!!!

    • concordo vai multar se não paga, daí quebra na solda

  • Responder

    Se esse MT já é ruim sóbrio, imagina porre e de ressaca. Por isso que é um morto no campo. Pelo menos está fora do próximo jogo e isto já é um grande reforço para o Vasco.

  • Responder

    Expulsa ele do time.. não joga nada mesmo.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.