É inadmissível e perigoso deixar o Vasco nas mãos da Mais Vasco e Jorge Salgado

O Vasco da Gama corre sérios riscos se ficar nas mãos de Jorge Salgado, candidato eleito pelo grupo Mais Vasco.

Jorge Salgado e Carlos Osório, da Mais Vasco
Jorge Salgado e Carlos Osório, da Mais Vasco

Foi um espetáculo de incompetência.

Não estamos atacando agora, que não tem mais jeito. Escrevemos em agosto que o Vasco não tinha o melhor elenco da Série B, criticamos as contratações por produtividades, e pedimos a renúncia de Jorge Salgado. Relembro também que, lucidamente, reprovamos a postura da torcida carente que ovacionou, em vez de cobrar, o time nas passagens pelo Nordeste recentemente.

Então, podemos falar com a mais perfeita propriedade que não dá pra suportar o Vasco sendo administrado pela gestão de Jorge Salgado, e pela Mais Vasco, em si. Foi um fracasso, e dada a queda de receitas para o ano que vem, e tantos embaraços e problemas contraídos ao longo deste primeiro ano, não dá pra acreditar que conseguirão fazer algo diferente para o futuro.

Causa revolta saber que um time da grandeza do Vasco está sem chances de subir à Primeira Divisão, três rodadas antes do final do Campeonato. A arrogância do senhor Alexandre Pássaro ao dizer que faz questão de ficar em São Januário até o final da temporada seria suficiente para proibi-lo de voltar à nossa casa no dia seguinte, mas tudo parece muito normal aos olhos de quem poderia e prometeu moralizar o Clube.

A gestão de Jorge Salgado/Mais Vasco, é a responsável por toda tristeza e vergonha que os vascaínos estão sofrendo neste momento. Sem forças para falarmos da nossa história, sonhamos um dia poder acordar deste pesadelo. Mas, para tanto, é preciso uma ruptura incomum que salve o Gigante. Talvez, se conduzida com seriedade e competência, sem as malandragens que temos visto ultimamente, a campanha pela convocação da AGE por uma nova eleição pode ser o início da reação.

Julio Brant/Sempre Vasco, que agora se levantou como oposição, e Leven Siano, que sempre criticou os atos da gestão, são as personalidades mais fortes que podem suceder Salgado em eventual destituição. Não dá pra dizer quem é melhor, porém, se o próximo presidente do Vasco for pior que Jorge Salgado, as portas da Colina se fecharão para sempre.

A torcida vascaína merece um time que não a faça sofrer em 2022, e digo mais, que a empolgue. Mas, com base na política da austeridade e do suposto “deixa cair”, isso não nos parece possível. Tomara que a Cruz de Malta resista, caso esse pessoal siga no comando da Nau. “Ágeis”, eles já comunicaram o planejamento para o ano vindouro.

Não dá pra acreditar em vocês, Mais Vasco e Jorge Salgado! Lamentamos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Esses que agora estão criticando são os mesmos que apoiaram essa gestão medíocre que está no comando do Vasco, um bando de incompetentes que não sabem gerir nem mesmo suas próprias casas, quem dirá o gigante da colina. Fora Salgado, fora todos os apoiadores desses imundos.

  • Responder

    O Vasco está repleto de canalhas em seu comando. São aproveitadores, ienas famintas que estão destruindo a linda história criada pelas mãos de verdadeiros amantes do clube. Esse canalha do Salgado, juntamente com o não menos canalha Mussa deveriam ser expulsos. Agora pergunto: porque o Leven mesmo sentindo-se como o real presidente eleito pelos associados não participou da eleição do dia 14?

  • Responder

    Que o mais importante é manter as contas em dia o Vasco deveria ter colocado o time sub_20 que honraria mais a camisa do time agora e rezarmos por um 2022 melho

  • Responder

    Tu só fala Merda…além de continuar a te botar Chifes, vou te dar muita porrada no tua cabecinha seu babaca IDIOTA..Novas eleições…SEM GOLPE SEM GOLPE SEM GOLPE SEM GOLPE PORRA!!!

  • Responder

    Sou torcedor, não tenho partido, mas essa matéria foi descabida. Esse site de notícias claramente é favorável ao Leven. Gosto das opiniões e propostas dele, mas o que importa realmente é o VASCO. Não subimos, mas estamos ficando com as contas em dia. Infelizmente só voltaremos a ser protagonistas com as contas em dia. O Brasil está com vários exemplos de times que arrumaram a casa e agora estão colhendo os frutos. Agora é ter paciência, o problema do VASCO não é de agora.
    #VASCONUNCATEABANDONAREI!

    • Alex, uma coisa é certa, quando cruzar com você em São Januário vou te enfiar a porrada seu IDIOTA.
      Novas eleições…SEM GOLPE SEM GOLPE SEM GOLPE SEM GOLPE PORRA!!!

    • Concordo o vasco precisa e de dinheiro pra poder está no topo, sem grana não adianta pode colocar qualquer presidente.

  • Responder

    Leven Lunático particípou diretamente na administração desses últimos vinte anos, os quais colocaram o Vasco nessa situação melancólica. As coisas não se resolvem da noite para o dia ( igual a eleição que ele armou, bem estilo eurico miranda). O Vasco está pagando o preço, de Monteiros, Edmilsons, euricos, savianos e por aí vai. Esses nomes os quais apoiaram o candidato Lunático durante sua campanha. Ninguém vai resolver nada da noite para o dia.

  • Responder

    Diretoria de merda, time de merda.

  • Responder

    Se essa gestão lixo não sair, próximo ano Vasco vai cair pra Série C.

Comente

Veja também
Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.