Enquanto o vascaíno não aprender…

Muitos vascaínos estavam iludidos e esquecidos da realidade, e o Vasco da Gama deu vexame ontem diante da torcida maranhense.

Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco
Reunião entre o presidente Jorge Salgado e dirigentes do Vasco

Ontem o Vasco da Gama protagonizou um vexame ao perder para o gigante Sampaio Corrêa, jogando com um a mais durante quase todo a partida.

As recepções no Nordeste fizeram todos esquecerem que restam algumas finais a serem disputadas, em que a concentração deve total. O limitadíssimo elenco tem de disputar bola a bola e jogar ‘com o coração na ponta da chuteira’, e não, se vislumbrar com afagos.

Lição é fácil

  • Enquanto o vascaíno não aprender que não é moral comemorar únicas três vitórias seguidas na Série B;
  • Que o time e diretoria não são dignos de aplausos exagerados e precisam mais é de cobrança;
  • Que não é hora de festinhas;
  • Que time de folha salarial minimalista não é digno da nossa história;
  • Que a Cruz de Malta se sustenta com títulos e não com turnês;
  • Que é preciso gente competente pra comandar o Clube;

… restará a desilusão daqueles que aceitaram ser iludidos.

7 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 12 de outubro de 2021

    Eu tenho vontade de ir a são Januário falar sobre esta escalacão quem realmente está escalando o time Diniz escala 3 centro avantes.cano.Daniel amorim chances salgueiros valber Graça Leandro castam Diniz o Graça e um bom zagueiro tu está estragando- o

    Responder
  • Liberato Pereira da Silva Filho - 11 de outubro de 2021

    Esta diretoria mostra que caiu de paraquedas na administração do Vasco ,mostram que não conhece o poder do clube junto a massa torcedora ,saibam eles que a Cruz de Malta ainda reina no norte e nordeste do pais e este clube que tem uma torcida apaixonada não merece ter estes medíocres dirigentes á sua frente.E quem é este Diniz ,mostra o que ele ganhou de importancia no futebol brasileiro ,sempre demitido em seis em seis ou menos dos clubes em que passou ,sempre por incompetência .Tá secando o jogador equatoriano e mantem Marquinhos Gabriel como o craque do time e a diretoria nada fala ou faz .Isto mostra que quem manda no Vasco são empresarios ,quem tem um forte ,fica titular .Seu time joga embolado na intermediária adversária ,não chuta a gol e sua defesa fica exposta aos ataques como tem sido em todos os jogos e,neste último antes do Sampaio Correia com um a menos fazer seu gol ,teve outras oportunidades .

    Responder
  • Fernando - 10 de outubro de 2021

    Olha queria q tivesse outro final,mas continuaremos na série b, o problema não e de agora já são mais de 2 décadas de Decadência administrativa então….

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 10 de outubro de 2021

    Diniz tu mexeu errado tirou Graça o colocou um centro avante o Daniel Amorim tem que entrar jogando está pedindo passagem tira o Gabriel Pequi e pon o Daniel Amorim e o equatoriano quem joga futebol joga em qualquer lugar não vem com essas desculpas que ele o equatoriano não se adaptou isso o logo tá tudo não pontos porque tu não quer o equatoriano sabe jogar pelas laterais e o zagueiro valer porque não entra o Vasco precisa vencer a escalacão tem que ser 3 centro avantes.são eles cano Daniel Amorim o equatoriano pelas pontas junto com o nené aí a coisa vai funcionar eu só quero ver a escalacão que tu vai por acampou em São Januário na coluna a coisa vai ser diferente nois vamos cobrar a vitória de qualquer jeito escala o time direito tu você Diniz perdeu o jogo ontem fez merda.

    Responder
  • Jorge Novaes - 10 de outubro de 2021

    Pura verdade. Enquanto aqueles que lá estiveram, estão e um dia estarão não pensarem unicamente no amor ao clube, fadamos a nos apequenar cada vez mais. Fora CANALHAS, deixem meu VASCO em paz.

    Responder
  • Affonso malafaia - 10 de outubro de 2021

    Concordo plenamente, enquanto for mantida essa mentalidade medíocre, tacanha iremos viver de vexames, campanhas de sócio torcedor e CT e hora sim da torcida dar a resposta virando definitivamente as costas a essa diretoria

    Responder
  • RUBI MOURA UCHOA - 10 de outubro de 2021

    Não adianta mais o Vasco foi o único time que fez contratou o jogador para ir para série c os outros times da série b montar um time para ir para série a sinto muito sou vascaíno mas a verdade é essa

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Veja mais notícias