Renuncie, Salgado! Pelo amor de Deus…

O Vasco da Gama caminha para a pior decepção da sua história e padece nas mãos da gestão de Jorge Salgado. Renuncie, Salgado!

Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Jorge Salgado e Alexandre Pássaro em treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Intervalo de jogo e Vasco perdendo para o Operário-PR por 2×0, no dia em que completa 123 anos de existência, dia marcado por protestos da torcida contra a administração de Jorge Salgado.

Ninguém suporta mais…

Renuncie, incompetentes!

Vocês prometeram milhões pra investir no futebol, cadê? Essa cobrança não lhe causa vergonha, presidente?

O nosso marketing é patético, Vitor Roma. A austeridade não deu certo Adriano Mendes, caia fora também.

Tem flamenguistas trabalhando dentro do Vasco, tem vascaíno que trabalha na Vasco TV celebrando conquistas do Flamengo. Vocês perderam a noção, deixem o Vasco, pelo amor de Deus!

E Alexandre Pássaro… Lembrar que Salgado ligou pra Rodrigo Caetano nos fazendo de otários, alimentando expectativas impossíveis, e colocou esse aprendiz pra montar o time é RE-VOL-TAN-TE.

E o que mais causa tristeza é ver os criadores do VOA PASSARUDO tentando se eximir da culpa. Vocês, influencers debochados, devem muito aos verdadeiros vascaínos. Não foram poucos canais e páginas, que vangloriaram as contratações feitas pelo tal Passarudo. Não adianta se pousarem de bons samaritanos, quererem salvar suas peles diante do caos.

Aff!

Leia mais sobreJorge Salgado
33 comentários
  • Israel - 23 de agosto de 2021

    Fora salgado você consegue ser pior que o campello

    Responder
  • Renato Fernandes Berce - 23 de agosto de 2021

    O CRVG vem de uma crise de mais de 15 anos, as diretorias anteriores foram incapazes de gerenciar um clube tão grandioso como o Vasco, não adianta colocar a culpa na atual diretoria como investir num clube que deve quase 1 Bilhão…temos que nos unir e cobrar destes jogadores que ali estão mais raça, dedicação pq aquela camisa que eles vestem tem uma grande história e uma grande nação que ama de mais o Clube.

    Responder
  • Marden Góes - 22 de agosto de 2021

    SE ESSES MAFIOSOS IMUNDOS, CANALHAS, FILHOS DE UM PUTA QUE ESTÃO ACABANDO COM O VASCO TIVESSEM UM POUQUINHO DE VERGONHA, CARÁTER E RESPEITASSEM AS CALÇAS QUE VESTEM, SERIAM OS PRIMEIROS A DEIXAR O CLUBE. SINCERAMENTE, ESSES COVARDES, APROVEITADORES, IMBECIS E INCOMPETENTES SÓ PODEM, COM TODA SITUAÇÃO DIFÍCIL E CALAMITOSA DO NOSSO TIME, LEVANDO UMA GRANDE VANTAGEM. É MUITA CARA DE PAU E FALTA DE CARÁTER, CONTINUAR NUM CARGO, ONDE TODOS ESTÃO PEDINDO SUAS SAÍDAS, A BOQUINHA DEVE SER MUITA BOA. FORA SEUS COVARDES, DEIXEM QUE TEM AMOR PELO CLUBE ASSUMIR SEUS DESTINOS. NÃO QUEIRAM ACABAR COM UM PATRIMÔNIO NACIONAL, CHAMADO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA. QUEREMOS ESSA QUADRILHA BEM LONGE DE SÃO JANUÁRIO. JUNTOS, QUEIRAM OU NÃO, LUTAREMOS POR MELHORES DIAS PARA NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • André luiz mendes - 22 de agosto de 2021

    Difícil estamos morrendo

    Responder
  • Carlos Alberto Fernandes Pires - 22 de agosto de 2021

    Porra to tão puto e chateado como voces. mas daí botar na conta do Salgado a situação que já vem a 10 anos. o cara bota R$ dele pra pagar ações trabalhistas que não param de chegar. vejam a relação de credores tem jogador que terá de receber mais de R$ 3 milhões e não jogou nada pelo time e quem contratou? Galera nosso Clube corre serio risco de acabar se não pagar as dividas e como pagarão só Deus sabe. A CRISE ESTÁ AI. quem quer investir em um clube que deve pra cacete. Aos que tem a solução vão lá e façam acontecer, mas não usem de oportunistas para fazer politicagem barata pois este é o principal motivo do clube está onde se encontra hoje. VASCAINOS DE VERDADE SE UNIRIAM PRA SALVAR O CLUBE, nosso naior adversário assim o fez e hoje colhe os frutos

    Responder
    • Sylvio Fernandes - 22 de agosto de 2021

      Entendo seu posicionamento, mas me permita discordar. Alguém acha q em sã consciência, um sujeito desse naipe, injeta grana em clube, apenas “por amor”? Isso não existe, é conto de fadas, fez isso pra auferir lucro e ter influência política, esse tipo de gente não dá ponto sem nó. Se esse sujeito fosse tão preocupado com o clube, aceitaria a derrota acachapante q teve nas eleições e não faria o q fez, tomar o clube de assalto, “literalmente”. E mais, sempre bato na mesma tecla: “KD a grana prometida na campanha”? Esse sujeito não passa de um representante dos q sempre foram o q há de pior na política do Vasco, como Eurico, Campelo e seu asseclas, sem esquecer do Robertinho Monteiro, outro câncer no clube. Enfim, não se iludam, nosso clube está no CTI, entubado, vivam de passado, pq o presente e o futuro serão recheados de decepção. Tenham vergonha e renunciem.

  • Guilherme José de Moraes - 22 de agosto de 2021

    Fora com esses Vermes.
    Tem que mudar enquanto e tempo.
    Não adianta dar explicação e com tudo errado

    Responder
  • Sylvio Fernandes - 22 de agosto de 2021

    Vergonhaaaaa, vergonhaaaaa, vergonhaaaaa, clube sem vergonha. Parabéns, no seu aniversário, outra porrada, para o poderosíssimo, Operário, ninguém respeita o time. Que tristeza, se contentem em não cair para a série C. Esses dirigentes lacradores, amigos de político bandido estão colhendo o q plantaram. Ahhhh já ia esquecendo, a galera q curtiu manchar uma camisa com tanta história, com as cores do arco iris, devem estar amando, pois seu time tomou no c….. Mais uma vez. Enjoy.

    Responder
  • Samuel Bastos de Oliveira - 21 de agosto de 2021

    Ele é covarde. Não sairá, infelizmente.

    Responder
  • Paulo Roberto - 21 de agosto de 2021

    Nem sei o que escrever…
    Hoje o Clube de Regatas Vasco da Gama completa 123 anos, uma instituição centenária , que hoje infelizmente, não tem nada a comemorar.
    Esse CALVÁRIO COMECOU quando o Nation Bank , fechou parceria com o clube, no final da década de 1990, vale lembrar que nesse acerto o senhor Eurico Miranda , comprou uma ILHA em ANGRA DOS REIS, não me recordo de onde ele tirou esse dinheiro, provavelmente alguma comissão pelo acerto econômico do clube com o banco estadunidense, e logo após contratou diversos atletas de várias modalidades, só que logo após o mesmo senhor EURICO MIRANDA, rompeu o contrato unilateralmente , ficando o clube com diversos atletas, vale lembrar, de diversas modalidades sem receber salários , dando início a montanha de ações trabalhistas que o clube deve.
    Aí veio o período do Roberto Dinamite , com seu papo de modernidade trouxe a época de executivo de futebol, Caetano é um exemplo, com contratações de jogadores de qualidade duvidosa e salários astronômicos
    Esse mesmo presidente abandonou o Clube , vale lembrar que o mesmo chegou a fechar o parque aquático do Clube.
    Veio novamente o Eurico novamente , junto com o Euriquinho, e continuou a desordem
    Tem também o Roberto Monteiro, que sempre viveu do Clube e se transformou no CD.
    Chegou o Campelo , e quando foi apresentado o plano de remodelação de São Januário, vi um sopro de esperança.
    Mas agora está muito difícil
    Tenho receio que o clube torna-se inviável e feche as portas.
    Alguém aí sabe do arrogante do Euriquinho? ?

    Responder
    • antonio - 22 de agosto de 2021

      tpdos esses comentarios sao muito importantes.,mas o maiior risco que pode botar o Vasco definhando até até a série D e o grupo de conselheiros flamenguistas trabalham dentro do Vasco. Isso tem quer ser investigado até a nível federal. quem tiver mais acesso a investigações , ajudem a investigar isso .Se procuprocurar bem pode dar até inquérito e detenção

  • Francisco Felipe - 21 de agosto de 2021

    Tem qui se mexer enquanto há tempo,

    Responder
  • Wilson gomes da silva - 21 de agosto de 2021

    Falou tudo andrey

    Responder
  • Wilson gomes da silva - 21 de agosto de 2021

    Eleicao conturbada onde leven ganhou

    Responder
  • Fauazi Ribeiro cherene - 21 de agosto de 2021

    Time horrível e azarado!!!!

    Responder
  • Aderson+Costa+de+Souza - 21 de agosto de 2021

    Salvem o Vasco da Gama, não deixem descer a série c do brasileiro. Que possa ficar na série b do brasileiro ou ter a sorte de subir a série a do brasileiro. Grande clube campeão da libertadores, que precisa ser resgatado.

    Responder
    • antonio - 22 de agosto de 2021

      faça suas minhas palavras, vamos evitar que o Vasco caia para a série C. Esses conselheiros flamenguista foram colocados lá na época do Eurico. O Vasco está morrendo alimentado o inimigo dentro da própria casa

  • Carlos Alberto da Silva Costa - 21 de agosto de 2021

    Ao Salgado, vc está manchando uma História de 123 anos, a princípio pediremos com educação, por favor renuncie e deixe o Vasco, vc e todos os sanguessugas que aí estão, vc não tem a mínima condição de dirigir esse grandioso clube, deixe isso para quem foi eleito legitimamente, agora se não renunciar assuma os riscos, o aviso está dado.

    Responder
  • Paulo - 21 de agosto de 2021

    Temos que ir a São Januário pedir a saída dessa direitoria que não sabe dirigir nem carro.. ou eles saem por bem ou sai por mau!!!

    Responder
  • Sandro - 21 de agosto de 2021

    Renuncie por favor, quanta tristeza e vergonha estamos vivendo, o Vasco não merece tantas pessoas ruins no comando e no campo também, renuncie pelo bem da Instituição

    Responder
  • Paulo - 21 de agosto de 2021

    Tem que expulsar esse filho de uma puta a conta pé de São Januário. Salgado você tem que morrer seu merda.

    Responder
  • Edivaldo Galvão de Queiroz - 21 de agosto de 2021

    Os jogadores medíocres estão mais preocupados é de pintar o cabelinho de branco, time de merda

    Responder
  • Fernando - 21 de agosto de 2021

    Vergonha, vergonha, vergonha

    Responder
    • Carlito - 21 de agosto de 2021

      Acabou!!….. Infelizmente acabou!!……Decretem a falência, foi difícil, mas acabaram com nosso Vasco!!!!!

    • Rubi Moura uchoa - 21 de agosto de 2021

      Vai jogar muito mas para ir para série c

  • Fernando - 21 de agosto de 2021

    Q desespero, socorroooo

    Responder
    • RUBI MOURA UCHOA - 21 de agosto de 2021

      Vídeo botar o presidente para fora e a diretoria dele todinha e o e o diretor de futebol que contrata tem que ser investigado essas contratações porque não é possível tem alguém se favorecendo com elas

  • Fernando - 21 de agosto de 2021

    Pelo amor de Deus,socorrooooooooooooooooo,gente não dá,gente socorrooooooo

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 21 de agosto de 2021

    Torcida vascaina vamos pedir o impitiman..desa..diretoria.indo ostente lê em asuma. Logo.pelo amor de Deus.levem..assuma.logo

    Responder
    • Wilson gomes da silva - 21 de agosto de 2021

      Entrega logo salgado saia enquanto e tempo

  • Ivan Carlos Cardoso - 21 de agosto de 2021

    ATENÇÃO TORCIDA.

    PODEM ACREDITAR O LISCA JOGA O BONÉ HOJE. PERDIDO E O TIME É FRAQUÍSSIMO. INFELIZMENTE NÃO SOBE

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 21 de agosto de 2021

    ATENÇÃO TORCIDA.

    PODEM ACREDITAR O LISCA JOGA O BONÉ HOJE. PERDIDO E O TIME É FRAQUÍSSIMO. NÃO SOBE

    Responder
  • Ivan Carlos Cardoso - 21 de agosto de 2021

    ATENÇÃO TORCIDA.

    PODEM ACREDITAR O LISCA JOGA O BONÉ HOJE

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Saiba mais sobre Jordan, novo atacante do Vasco Sub-20

Saiba mais sobre o atacante Jordan, de 18 anos, contratado pelo Vasco da Gama Sub-20 visando a temporada 2022.

ArquiVasco se posiciona contra movimento do Vasco de se tornar clube-empresa

Grupo político emitiu comunicado fazendo fortes críticas a intenção do Vasco da Gama em transformar seu futebol em clube-empresa.

Roberto Monteiro critica pedido de constituição de clube-empresa

Ex-presidente do CD do Vasco da Gama, Roberto Monteiro disparou contra a possibilidade do futebol do Clube ser gerido por uma empresa.

Decisões centralizadas de Salgado provocam desconforto em parte de base aliada

Postura do presidente Jorge Salgado na condução do futebol do Vasco da Gama vem sendo criticada até por membros da base aliada.

Ex-presidente do Vasco, Campello diz que não vê nenhum nome capaz de unir o Clube

Em entrevista ao Blog do jornalista Ricardo Gonzales, Alexandre Campello se mostrou pessimista quanto ao futuro do Vasco da Gama.

Oposição do Vasco se mobiliza pela saída de Jorge Salgado

Número necessário de assinaturas para convocação de Assembleia Geral Extraordinária vem aumentando nos corredores de São Januário.

‘Juntos vamos conduzir o Vasco ao seu devido lugar’, afirma Nenê

Um dos pouquíssimos destaques do Vasco da Gama em 2021, meia diz ainda que ”vestir a camisa do Vasco da Gama é uma honra”.

‘O Vasco não precisa ter seu futebol vendido’, critica Leven sobre possível SAF

Via redes sociais, Leven Siano se manifestou contrariamente à possível transformação do futebol do Vasco da Gama em clube-empresa.

29 de novembro de 2021
Em vídeo com torcedor, Salgado revela que Zé Ricardo e Ricardo Gomes devem chegar

Respondendo informalmente a um torcedor do Vasco da Gama, presidente Jorge Salgado confirma negociações por Zé Ricardo e Ricardo Gomes.

Marquinhos Gabriel lamenta temporada mas afirma que Vasco ‘voltará ao seu lugar’

Meia diz ainda que faltaram detalhes ao Vasco da Gama e que ”carregar a Cruz de Malta é a principal motivação para quem está no Clube”.

Veja mais notícias