Cuiabá não pretende liberar Walber; Vasco tem outros nomes em pauta

Enquanto isso, o zagueiro Walber manifestou o desejo de sair para reforçar o Vasco da Gama, e pode ter uma ajuda do técnico Jorginho.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

Walber não deve reforçar o Vasco da Gama para a sequência da Série B. O motivo é que o Cuiabá não pretende liberá-lo, mesmo o zagueiro não jogando desde abril pelo clube, ou seja, não entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro até aqui, e o que explica o desinteresse cuiabano é a falta de opções.

Atualmente, o Cuiabá conta atualmente com Paulão, Marlon, Anderson Conceição e o próprio Walber para a zaga no elenco. Então, caso libere o atleta, ficará apenas com três opções para o setor, o que não é ideal. O detalhe é que o alvo do Gigante não pertence ao Dourado, onde está emprestado, e sim ao Athletico-PR.

Existem ainda, no entanto, conversas para que Walber reforce o Vasco, mas tanto a diretoria cuiabana quanto o técnico Jorginho, são contras a liberação. Por isso, a tendência é de que o zagueiro siga no clube. A informação é do site Globo Esporte, que ainda revelou que o Gigante está mantendo conversa com outros dois atletas.

Ele quer?

Mesmo com o Cuiabá tentando impedir o negócio, a vontade de Walber em ir para São Januário pode pesar. De acordo com o site Esporte News Mundo, houve uma reunião participar entre Jorginho e o zagueiro, que manifestou o desejo de sair de uma forma amigável para reforçar o Gigante. O técnico, por sua vez, se prontificou a ajudá-lo.

Outras posições

Ainda segundo o Globo Esporte os dois atletas são para outros setores carentes, como a lateral-esquerda, que atualmente só tem Riquelme para reposição, e Zeca, dono da posição, é destro. O detalhe é apontado como um problema o setor, com a limitação no cruzamento e falta de jogadas de profundidade. Cogita-se, inclusive, que o Camisa 37 fique como opção para a lateral-direita.

Mais sobre:CuiabáWalber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Desse jeito não dá!O Lisca não pode fazer milagres! Vamos continuar na mesma situação no campeonato!Caramba !O que será que esta diretoria pretende fazer com o nosso Vasco?Serie B ,tem ter jogador forte ,fisicamente ,a garotada que esta jogando ,se encostam neles já estaõ caindo,é por este motivo que o Vasco não consegue ganhar as ‘segundas bolas”.Leo Jabá,Cano, Morato e Daniel Amorim ,são exceção e o meio de campo esta muito fraco ,ninguem se aproxima do Cano.A defesa esta um desastre !Vamos ter um pouco mais de respeito com o VASCO DA GAMA ! Até quando vai continuar o sofrimento da nossa torcida?

  • Responder

    Mas nem os empresários dos refugos estão querendo deixar seus clientes jogarem no Vasco

  • Responder

    Pergunta a pássaro se o reserva de paulão e melhor do que o titular do vitória que ele mandou embora do vasco

  • Responder

    Amigos o cara é reserva de Paulão. Não joga a vários meses. Imaginem a qualidade . Pqp msis refugo. FORA PÁSSARO E LISCA . Time de maricas.

Comente

Veja também
Edmundo critica trabalho de Ramón Díaz e elogia protesto de torcedores do Vasco

Animal saiu na bronca com a reta final da passagem de Ramón Díaz pelo Vasco da Gama e enalteceu a postura da torcida.

Roger Flores afirma que Pedrinho vai a Brasília buscar solução na briga contra a 777 Partners

Com uma relação conflituosa com a SAF do Vasco da Gama, o presidente Pedrinho busca apoio do poder público em Brasília.

Muros de São Januário são pichados em protesto contra a 777 Partners

Torcedores do Vasco da Gama pediram a saída da 777 Partners, do CEO Lúcio Barbosa e ameaças aos jogadores.

Prass critica gestão da 777 Partners e pede mudanças no Vasco

Ex-goleiro do Vasco da Gama, Fernando Prass lamentou a atual situação do Clube e cobrou respostas da 777 Partners.

Guerreiros do Almirante cobra a abertura dos contratos do Vasco com a 777 Partners

Os torcedores Cruzmaltinos pedem mais transparência do grupo americano 777 Partners na gestão do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile