Cuiabá não pretende liberar Walber; Vasco tem outros nomes em pauta

Enquanto isso, o zagueiro Walber manifestou o desejo de sair para reforçar o Vasco da Gama, e pode ter uma ajuda do técnico Jorginho.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

Walber não deve reforçar o Vasco da Gama para a sequência da Série B. O motivo é que o Cuiabá não pretende liberá-lo, mesmo o zagueiro não jogando desde abril pelo clube, ou seja, não entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro até aqui, e o que explica o desinteresse cuiabano é a falta de opções.

Atualmente, o Cuiabá conta atualmente com Paulão, Marlon, Anderson Conceição e o próprio Walber para a zaga no elenco. Então, caso libere o atleta, ficará apenas com três opções para o setor, o que não é ideal. O detalhe é que o alvo do Gigante não pertence ao Dourado, onde está emprestado, e sim ao Athletico-PR.

Existem ainda, no entanto, conversas para que Walber reforce o Vasco, mas tanto a diretoria cuiabana quanto o técnico Jorginho, são contras a liberação. Por isso, a tendência é de que o zagueiro siga no clube. A informação é do site Globo Esporte, que ainda revelou que o Gigante está mantendo conversa com outros dois atletas.

Ele quer?

Mesmo com o Cuiabá tentando impedir o negócio, a vontade de Walber em ir para São Januário pode pesar. De acordo com o site Esporte News Mundo, houve uma reunião participar entre Jorginho e o zagueiro, que manifestou o desejo de sair de uma forma amigável para reforçar o Gigante. O técnico, por sua vez, se prontificou a ajudá-lo.

Outras posições

Ainda segundo o Globo Esporte os dois atletas são para outros setores carentes, como a lateral-esquerda, que atualmente só tem Riquelme para reposição, e Zeca, dono da posição, é destro. O detalhe é apontado como um problema o setor, com a limitação no cruzamento e falta de jogadas de profundidade. Cogita-se, inclusive, que o Camisa 37 fique como opção para a lateral-direita.

Mais sobre:CuiabáWalber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Desse jeito não dá!O Lisca não pode fazer milagres! Vamos continuar na mesma situação no campeonato!Caramba !O que será que esta diretoria pretende fazer com o nosso Vasco?Serie B ,tem ter jogador forte ,fisicamente ,a garotada que esta jogando ,se encostam neles já estaõ caindo,é por este motivo que o Vasco não consegue ganhar as ‘segundas bolas”.Leo Jabá,Cano, Morato e Daniel Amorim ,são exceção e o meio de campo esta muito fraco ,ninguem se aproxima do Cano.A defesa esta um desastre !Vamos ter um pouco mais de respeito com o VASCO DA GAMA ! Até quando vai continuar o sofrimento da nossa torcida?

  • Responder

    Mas nem os empresários dos refugos estão querendo deixar seus clientes jogarem no Vasco

  • Responder

    Pergunta a pássaro se o reserva de paulão e melhor do que o titular do vitória que ele mandou embora do vasco

  • Responder

    Amigos o cara é reserva de Paulão. Não joga a vários meses. Imaginem a qualidade . Pqp msis refugo. FORA PÁSSARO E LISCA . Time de maricas.

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 Partners tentou vender SAF antes da liminar, mas não achou interessado

Antes da liminar favorável ao Vasco da Gama, a 777 Partners tentou, sem sucesso, vender sua parte na SAF vascaína.

Torcida do Vasco no jogo contra o Vitória
Ingressos para Vasco x Fortaleza

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Steve Pasko e Josh Wander, da 777 Partners
Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners

Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Vasco encontra caixa quase sem dinheiro após assumir comando da SAF

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma varredura nos cofres da SAF e não encontrou praticamente nada.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Saiba o tamanho da fortuna do dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, é casado com Leila Pereira, a atual presidente do Palmeiras, com quem divide grande fortuna.