Carlos Leão cobra ‘choque de gestão’ e cita profissionais mantidos pela 777 Partners

Carlos Leão, ex-vice-presidente de finanças do Vasco da Gama, não está satisfeito com o começo de trabalho da 777 Partners.

Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco
Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco

A 777 Partners está assumindo o futebol do Vasco da Gama numa situação delicada e já tem recebido as primeiras cobranças. A equipe vascaína perdeu a ‘gordura’ sobre o quinto colocado e está ameaçado de sair da zona de acesso. Diante disso, a empresa foi criticada por um ex-dirigente.

Trata-se de Carlos Leão, vice-presidente de finanças na segundo metade da gestão de Alexandre Campello. No Twitter, ele cobrou um “choque de gestão” do grupo norte-americano em meio ao ambiente caótico que o Cruzmaltino se encontra e criticou a manutenção de profissionais que estavam na associação.

– Quando entra uma nova direção num Clube (empresa) tão caótico como é atualmente o Vasco da Gama, o mínimo que se espera é um forte CHOQUE DE GESTÃO. A 777 não só mantém todo o staff do Departamento de Futebol como ainda “promoveu” o CEO de uma diretoria FRACASSADA. Difícil dar certo, assim – publicou Leão.

O primeiro ato dos estadunidenses foi a contratação do CEO Luiz Mello, que exercia a mesma função antes da SAF, e o departamento de futebol, pelo menos por agora, foi mantido, com destaque para o criticado Carlos Brazil. De fora vieram Paulo Bracks, no cargo de diretor esportivo, e Lúcio Barbosa para CFO, ou seja, diretor financeiro.

8 comentários
  • Responder

    Acho que falta no Vasco gestores que tenham vontade de ver o Vasco gigante como sempre foi, falta jogadores comprometidos com o time. É uma vergonha o time perder do jeito que perdeu para o Vila Nova, para o CSA e para o Bahia. Falta força de vontade dentro de campo, time sem reação. A turma que comanda o Vasco precisa entender e conhecer a história desse time. O Vasco é gigante, mas essa turma de gestores e jogadores não entendem isso pô. Os únicos jogadores que se salvam nesse time são: Thiago Rodrigues, Anderson Conceição, Yuri e Andrey. Os demais pode dispensar e vai atrás de jogadores profissionais, comprometidos. Se não houver isso o Vasco não sobe. Vamos torcer para que todos enxerguem isso que estou falando

  • Responder

    Agora Inêz é morta quero ver os torcedores que tanto pediu a SAF irem pra São Januário fazer protesto. Cadê o técnico que já estava acertado?

  • Responder

    Esses caras ñ tem moral para falar e opinar em nada mais no vasco, acabaram com a instituição, e agora q perderam a mamata, querem dar piruada, a 777 errando agora no inicio ainda tem crédito por querer acertar, mas tb tem q mostrar q quer realmente recuperar a instituição e o nome do clube no cenário do futebol e ñ fazer do vasco um balcão de negócios!

  • Responder

    Eu, Evaldo iatzac como vascaino vejo que o time está perdido em campo, então precisamos de um treinador urgente.

  • Responder

    Boa noite , acho que a 777 vai administrar morando EUA , acho que compraram uma indústria qualquer, lembra para 777 que o Vasco é um time de futebol, se não pegar no chifre do boi, vai atolar o Vasco mais ainda.

  • Responder

    Há mamata acabou, geraram o nosso Vasco e agora estão chorando

  • Responder

    Esses políticos de clubes foram os responsáveis por afundar o Vasco.presidentes, tipo . Campelo, e todos urubus que lá estão

    • Tem.q.contratar.treinador.o.time.nao.tem.comando.

Comente

Veja também
Coutinho em lance de gol contra o Atlético-MG
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Paulo Pezzolano em treino do Cruzeiro
Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Evangelos Marinakis
Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP meia do Vasco da Gama
JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.