777 Partners anuncia Luiz Mello como CEO e Paulo Bracks como diretor da SAF Vasco

A 777 Partners anunciou Luiz Mello e Paulo Bracks como os primeiros contratados após a efetivação da compra da SAF Vasco da Gama.

Luiz Mello em São Januário
Luiz Mello em São Januário

Após os sócios aprovarem a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners, o grupo americano anunciou nesta segunda os primeiros profissionais que integrarão a empresa que comandará o futebol vascaíno. Luiz Mello, que era CEO do Vasco, seguirá como CEO da SAF, e Paulo Bracks será o diretor esportivo.

– A 777 Partners anuncia nesta segunda-feira o início da estruturação da administração do Vasco da Gama SAF, que foi aprovada ontem pela Assembleia Geral de sócios do clube. A direção da 777 Partners informa que o profissional Luiz Mello será o CEO à frente da SAF do Vasco da Gama. Além disso, Paulo Bracks assumirá o cargo de Diretor Esportivo. Ambos assumirão esses papéis oficialmente assim que a SAF for estabelecida nas próximas semanas – informou a empresa.

Luiz Mello atuou como CEO do Vasco desde o início de 2021 e neste ano passou a auxiliar diretamente na criação da SAF do clube e na negociação com 777. Ele é formado em Direito, com MBA em Gestão Esportiva e Master em Administração, ambas as graduações obtidas em Barcelona.

Bracks trabalhou como auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), foi diretor de competições da Federação Mineira de Futebol (FMF), diretor de futebol da base e do profissional do América-MG e, por último, atuou como diretor de futebol do Internacional.

Atual homem forte do futebol vascaíno, Carlos Brazil segue no Vasco, pelo menos neste primeiro momento. Ele ainda não tem um cargo definido, mas a expectativa é que trabalhe ao lado de Paulo Bracks.

O Vasco tem algumas decisões importantes a serem tomadas no futebol nos próximos dias, como a contratação de um novo treinador e a renovação do contrato de Andrey Santos, por exemplo.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Hahahahahahaha. Luiz Mello.

    Já começaram bem e dando exemplo de gestão ao botarem esta carniça para administrar a SAF. Vamos nos livrando dos ratos velhos e vão chegando outros. E assim segue o mesmo círculo vicioso de incompetência e apequenamento do Vasco. E pedem paciência até 2027 que é quando, segundo eles, o Vasco começará a brigar pelos títulos.

  • Responder

    Agora vai!!

  • Responder

    Ai o resultado. A mesmas caras ficando. Carlos Brazil, Salgado e sua corja.

    • Bobo é quem não sabia disso
      Venderam o Vasco para continuarem sugando e não me espantaria que os outros 30% sejam do salgado para sempre ou da mais Vasco.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.